| Ichiraku Ramen Store | |
|
+7Eny-chan Demy Hachi hermengarde Neku Seishin Shura L. Awesome 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 04, 2008 10:34 am | |
| epah... estás a lamber a cara do André...? Isso agora fez-me lembrar umas imagens yaoi de Raito x L *risinhos*
But okai *manda-lhe à cara* have fun ~ | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 04, 2008 10:36 am | |
| Aweeeee *pokes annie with a stick* :'3 | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 04, 2008 10:37 am | |
| yaaaaay!!! *lambe gelado* já agora a imagem deu-me uma desgraçada duma nosebleed mas foi nojento na mesma, o meu pobre L a ser assediado pelo pedófilo do Light!!! T.T | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 04, 2008 10:39 am | |
| Isso agora dos gelados fez-me lembrar o meu gato a comer um gelado de Danoninho :') So sweet *.* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 04, 2008 10:41 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 04, 2008 10:41 am | |
| kawaiiiiii!!!!!!!!!!! please tu tens de fotografar isso!!! *.* | |
|
| |
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 04, 2008 10:43 am | |
| Pois tenho :3 assim vocês vêem o quão bonito o meu gatiinho é ( L )' | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 04, 2008 10:43 am | |
| - hermengarde escreveu:
- yaaaaay!!! *lambe gelado*
já agora a imagem deu-me uma desgraçada duma nosebleed mas foi nojento na mesma, o meu pobre L a ser assediado pelo pedófilo do Light!!! T.T wt*? e_e era o L que esta a... coisa com o Raito e_e | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 04, 2008 10:44 am | |
| hey!!! andre? a annie tá na nossa equipa ou nao? ou já é a OC da Eny? |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 04, 2008 10:44 am | |
| então posta a tua foto do teu lindo gatinho vii xD Sergio:é o da eny | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 04, 2008 10:46 am | |
| Ok!! ela ta na nossa team? desde quando? e fixe!!!!! mas ela ta bue ausente e pq qe nao me avisaste???
ANNIE SUCKS 83 ass:Tony |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 04, 2008 10:47 am | |
| olha o meu Lzinho não se tava a atirar ao light okay? Ò.Ó mas bolas pergunto-me como é que uma pessoa com tanto jeito pro desenho como quem ilustrou aquilo desperdiça assim a vida com yaoi, inconcebível! >.<' | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 04, 2008 10:48 am | |
| Normalmente é sempre o L que se atira ao Light, não o Light ao L xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 04, 2008 10:49 am | |
| digo o mesmo... devia tar a desperdiçar a vida com yuri xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 04, 2008 10:49 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 04, 2008 10:50 am | |
| ~ Sérgio (for Tony) : You s*ck harder ~ ~ Hermy : NÃO É DESPERDICIO DE TALENTO! É arte *.* ~ Sara : what she said e_e | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 04, 2008 10:50 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 04, 2008 10:51 am | |
| Tony: Knd tiras essas vergonhas da sig?? >.< Sérgio: responde andre!!!!!!! damn you |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 04, 2008 10:51 am | |
| yaoi sucks u.u o que é mesmo bom mesmo mesmo bom é uma gaja a beijar um gajo e vice-versa 8D | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 04, 2008 10:52 am | |
| Então fica à espera do meu filler | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
|
| |
| devo ser a única gaja neste fórum que acha que o L está inocente e que yaoi sucka e yuri também ou é impressão minha? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 04, 2008 10:53 am | |
| - Shura escreveu:
- então posta a tua foto do teu lindo gatinho vii xD
Siim, eu posto *.* Tenho mesmo de tirar quando ele tá a comer o gelado, fica sempre com o narizinho sujo :3 A dormir na cama da minha mãe: - Spoiler:
No colo da minha mãe: - Spoiler:
- Spoiler:
A acabar de acordar: - Spoiler:
E quando ele foi capado: - Spoiler:
Agora estão a ver porquê que ele se chama Sasuke ~ é tão lindo quanto ele (ou até maiiiiis!) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 04, 2008 10:54 am | |
| coitado do gato... caparam-o mas ele até é engraçado *.* | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 04, 2008 10:54 am | |
| não, não é impressao tua u.u o L é quase sempre o culpado e yaoi rocks ! 8D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|