| Fã-Clube : Eny-chan 8D | |
|
+8Hachi hermengarde Demy Ren Seishin Shura L. Awesome Eny-chan Neku 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Fã-Clube : Eny-chan 8D Sáb Ago 23, 2008 2:03 pm | |
| Que seria da nossa vida sem a nossa primeira moderadora do fórum? 8'D ENY! ENY! ENY! \o/ ~ Neko ~ Tony ~ Shura ~ justlikeilikeit ~ MigazDMG ~ Manelb ~ Hermengarde ~ SaraMSR ~ SnowWhite ~ juannytahh ~ Triviaa Firma :
Última edição por Neko em Dom Set 14, 2008 2:35 pm, editado 6 vez(es) | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Eny-chan 8D Sáb Ago 23, 2008 2:52 pm | |
| Omg...annie... no really omg.... tu nao sabes o estado de choke em que eu fikei agora.... a seriu mt obrigada annie *tears* bgadaaaaaaaaaaaa | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Fã-Clube : Eny-chan 8D Sáb Ago 23, 2008 2:55 pm | |
| Welcome :3
NOW, MINNA! Entrar no clube ou serão punidos >w< | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Fã-Clube : Eny-chan 8D Sáb Ago 23, 2008 3:33 pm | |
| Oh God pk eu fui ler isto x') *levanta mão* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Eny-chan 8D Sáb Ago 23, 2008 3:38 pm | |
| *levanta mão também* vá eu entro | |
|
| |
| Assunto: Re: Fã-Clube : Eny-chan 8D Sáb Ago 23, 2008 3:49 pm | |
| Basta fazer um ar assustador e vêem todos atrás *.* Awee 8D
done ;D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fã-Clube : Eny-chan 8D Sáb Ago 23, 2008 5:21 pm | |
| bem... achei engraçado a ideia da annie em criar algo deste genero numa especie de atributo a uma das moderadoras por isso in out! joking! of curse i'm in!!! ENY! ENY! ENY! SÓ PA ANNIE- Spoiler:
Primeiro o que vou dizer nao é para o meu caso mas nao achas que isto nao trara ciumes para outros moderadores (outro neste caso) e/ou membros?
|
|
| |
| Assunto: Re: Fã-Clube : Eny-chan 8D Sáb Ago 23, 2008 5:31 pm | |
| - justlikeilikeit escreveu:
- bem... achei engraçado a ideia da annie em criar algo deste genero numa especie de atributo a uma das moderadoras por isso in out!
joking! of curse i'm in!!! ENY! ENY! ENY!
SÓ PA ANNIE
- Spoiler:
Primeiro o que vou dizer nao é para o meu caso mas nao achas que isto nao trara ciumes para outros moderadores (outro neste caso) e/ou membros?
- Spoiler:
Porque é que achas que fiz os fãs-clubes dos usuários. não é só para um em específico, é para os vários usuários que estão activos no fórum. não é nada para fazer ciúmes nem nada x_x e acho que aqui são todos "amigos", não?
Done :3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fã-Clube : Eny-chan 8D Sáb Ago 23, 2008 5:41 pm | |
| - Spoiler:
sao mas tipo a amizade nao impede isso desde que nao sejas amigo o suficiente! bem nao te sei explicar a minha teoria mas ya se tiveres a perceber se bem!
|
|
| |
| Assunto: Re: Fã-Clube : Eny-chan 8D Sáb Ago 23, 2008 5:46 pm | |
| - Spoiler:
Entendo, mas até agora não há muita gente a fazer tópicos nos clubes, deve ser por causa disso que pode começar a haver ciúmes. É que posso ser admin mas não posso ser só eu a fazer isto tudo, penso eu, neh? *olha de lado*
| |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Eny-chan 8D Dom Ago 24, 2008 8:07 am | |
| Bom sinceramente não percebi nada do que o segio teve pa li a dixer (sry) mas se queres saber eu tb teria feito plo menos.... 3 clubes se eu soubexe faxer firmas (ya ja m vejo ha rasca com sigs kantu mais) | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Eny-chan 8D Dom Ago 24, 2008 1:01 pm | |
| | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Eny-chan 8D Dom Ago 24, 2008 1:32 pm | |
| Me me me!! Também quero!! Escolhe-me a mim!! A mim! 8D | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Eny-chan 8D Seg Set 01, 2008 1:13 pm | |
| *dá pulinhos* eu! também quero entrar! afinal, o que seria de nós sem a nossa eny? ^^ | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Eny-chan 8D Seg Set 01, 2008 1:15 pm | |
| Ei! Eu também quero ! i'm iiiin ! :3 | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Eny-chan 8D Seg Set 01, 2008 1:46 pm | |
| também quero!! (eu QUERO TUDO!) | |
|
| |
Minsky Rank D: Genin
Número de Mensagens : 397 Idade : 31 Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Eny-chan 8D Sex Set 05, 2008 8:41 am | |
| sim eu tb queruu entrar ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Fã-Clube : Eny-chan 8D Sex Set 12, 2008 9:00 pm | |
| | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Eny-chan 8D Sex Set 12, 2008 9:07 pm | |
| | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Eny-chan 8D Sáb Set 13, 2008 6:55 am | |
| Eny-chan! Eny-chan! Eny-chan!
A firma esta kawaii! | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Eny-chan 8D Sáb Set 13, 2008 7:21 am | |
| Tambem quero *levanta a mão* | |
|
| |
| Assunto: Re: Fã-Clube : Eny-chan 8D Dom Set 14, 2008 2:35 pm | |
| | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Eny-chan 8D Seg Set 15, 2008 1:31 pm | |
| A Eny-chan é tão fofinha. I´m in | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fã-Clube : Eny-chan 8D | |
| |
|
| |
| Fã-Clube : Eny-chan 8D | |
|