| Heroes | |
|
+6Meow NWORLD NUNO SugarPie Hyuuga_girl Starlight Neku 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Heroes Ter Fev 26, 2008 2:33 pm | |
| Já ouviram a série 'Heroes'? Viram? Gostaram? É dar opiniões xe fax favor 8D ____________________________________________________________________________________________ Heroes é uma série dramática, criada por Tim Kring, que estreou na NBC no dia 25 de setembro de 2006. A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, vôo etc. Esses indivíduos logo percebem que estão conectados e têm como missão evitar a destruição de Nova Iorque e salvar a Humanidade. A série segue o estilo das histórias em quadrinhos estadunidenses, com acontecimentos que se desenvolvem em mais de um episódio. Mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Heroes | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Heroes Ter Fev 26, 2008 2:46 pm | |
| Eu adorei a série, mesmo! Só tive pena de não a ter visto toda (faltam-me ver praí uns 2 episódios).
Mas mesmo assim, era excelente ^^ | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Heroes Ter Fev 26, 2008 2:57 pm | |
| Eles vão entrar na terceira temporada <3 | |
|
| |
Hyuuga_girl Habitante
Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Ocupação : Estudante Humor : Happy Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Natsume Lyonnese Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Heroes Seg Mar 03, 2008 8:41 am | |
| Really? Eu só a pouco tempo é que vi que havia uma segunda serie xD Ainda bem que vai continuar *.* | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Heroes Seg Mar 03, 2008 9:21 am | |
| EU JA' VI ISSO ! 8D Era um espetaculo *-* Mas näo vi tudo .. --' Enfim .. E' que em Bxl a serie näo da' ~~' | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Heroes Seg Mar 03, 2008 5:01 pm | |
| Eu estou a ver a segunda temporada na FOX está fixe ^^ | |
|
| |
Meow Habitante
Número de Mensagens : 25 Idade : 30 Localização : -> Humor : 87/100 Data de inscrição : 07/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nekozawa Meow Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Heroes Sex Mar 07, 2008 5:14 pm | |
| Vejo na FOX, mas não apanho todos os episódios... Mas é giroo, gosto! Perdi foi um pouco de interesse, porque agora como não vejo todos os episódios, não percebo grande coisa :/ | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Heroes Dom Mar 16, 2008 8:04 pm | |
| eu queria acompanhar a Season 2 no fox mas só vi o 1 ep e depois perdi o especial que deu num sabado com os 3 primeiros ep da temporada... agora tou à nora pk ando a fazer zapping e quando passo por lá vejo ep antigos e depois passo lá de novo e já vejo novos... tenho mesmo de sacar a 2ª temporada, pk um dos meus irmãos mais velhos ja me disse que tem a primeira tda gravada em dvd.
off.topic adoro a miuda loira que faz de cheerleader... she's so sweet she could melt in my lips | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Heroes Seg Mar 17, 2008 4:43 am | |
| bem eu nao vejo mts series... a unica k vejo as vexes e o CSI mas e mt raro.... anime is better :D | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Heroes Seg Mar 17, 2008 5:13 am | |
| | |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Heroes Sáb Jul 10, 2010 5:00 pm | |
| eu gostei | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Heroes | |
| |
|
| |
| Heroes | |
|