| Hello ~* | |
|
+8Seishin Shura hermengarde Demy L. Awesome Neku DamnPrincess Namikaze_Naruto kuukai 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kuukai Habitante
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Data de inscrição : 13/08/2008
| Assunto: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 7:20 am | |
| Ola, o meu nome verdadeiro é djalme mas podem tratar-me por kuukai (uma personagem de sc). Ja tinha ouvido falar muito de naruto mas sempre que ia para ver um epi acontecia algo e acabava por nao ver.Entretanto comecei a ver desde que começo na sic radical, fui para ferias e como estava a adorar o anime comprei alguns mangas na FNAC, entao em anime vou no epi em que a sic radical vai e nos mangas vou no 7º volume. A minha personagem favorita é o Sazuke, e recentemente o Gaara, antes de começar a serie gostava da sakura mas ela tem-se revelado um pouco inutil. Ontem comprei o jogo de Naruto para a wii, mas ainda nao joguei. Como podem comprovar sou um simples novato, por isso esqpero aprender muito mais sobre naruto nesta comunidade. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 7:22 am | |
| primeiro a dizer HI!!! ben vindo! espero qe sejas mais qe louco porqe isso é o minimo aqi!!!
PS: se viste qe tinha posto no femenino é pq eu qiz tanto ser o primeiro qe nem li xD eu sou assim! mas ja corrigi! aconselho a veres pera net porqe nao gosto mt da traduçao deles mas a minha opiniao é uma gota no oceano aqi -.-
PS: coidado com as pessoas desta lista! Paka, Uniqueworld, SeyNo! xD |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 7:27 am | |
| bem vindo e cuidado com os spoilers | |
|
| |
kuukai Habitante
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 7:31 am | |
| LOL, pareces simpatico x) - Spoiler:
E nao nao vi que tinhas posto no feminino, mas np np