| Hello ~* | |
|
+8Seishin Shura hermengarde Demy L. Awesome Neku DamnPrincess Namikaze_Naruto kuukai 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kuukai Habitante
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Data de inscrição : 13/08/2008
| Assunto: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 7:20 am | |
| Ola, o meu nome verdadeiro é djalme mas podem tratar-me por kuukai (uma personagem de sc). Ja tinha ouvido falar muito de naruto mas sempre que ia para ver um epi acontecia algo e acabava por nao ver.Entretanto comecei a ver desde que começo na sic radical, fui para ferias e como estava a adorar o anime comprei alguns mangas na FNAC, entao em anime vou no epi em que a sic radical vai e nos mangas vou no 7º volume. A minha personagem favorita é o Sazuke, e recentemente o Gaara, antes de começar a serie gostava da sakura mas ela tem-se revelado um pouco inutil. Ontem comprei o jogo de Naruto para a wii, mas ainda nao joguei. Como podem comprovar sou um simples novato, por isso esqpero aprender muito mais sobre naruto nesta comunidade. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 7:22 am | |
| primeiro a dizer HI!!! ben vindo! espero qe sejas mais qe louco porqe isso é o minimo aqi!!!
PS: se viste qe tinha posto no femenino é pq eu qiz tanto ser o primeiro qe nem li xD eu sou assim! mas ja corrigi! aconselho a veres pera net porqe nao gosto mt da traduçao deles mas a minha opiniao é uma gota no oceano aqi -.-
PS: coidado com as pessoas desta lista! Paka, Uniqueworld, SeyNo! xD |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 7:27 am | |
| bem vindo e cuidado com os spoilers | |
|
| |
kuukai Habitante
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 7:31 am | |
| LOL, pareces simpatico x) - Spoiler:
E nao nao vi que tinhas posto no feminino, mas np np
Eu realmente noto muitas diferenças na traduçao do anime para o manga mas... Pois talvez ver pela net fosse melhor mas é que naruto eu vejo durante o almoço enquanto que quando estou no pc ja estou a seguir outros animes. - Spoiler:
You scared me ! coidado, why?
Obrigado namikaze ! | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 7:34 am | |
| Hey ~ bem vindo ao Manicômio :') - e não te preocupes, há gente normal aqui, eu 8D | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 7:39 am | |
| Sérgio, morre :3 Eu conheço mais o rapaz do que tu, okai? ♥
Bem, bem-vindo Djalme ~ Annie here :3
Espero que te divirtas :33 | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 7:44 am | |
| - SeyNo escreveu:
PS: coidado com as pessoas desta lista! Paka, Uniqueworld, SeyNo! xD esta foi demais LOLOLOL ja tás a assustar o rapaz man | |
|
| |
kuukai Habitante
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 7:45 am | |
| Annie my freak love xD Também aqui estás ? , pensei que nao gostavas de naruto --' - Spoiler:
devia estar chateado contigo, mas...
Thanks DamnPrincess ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 7:49 am | |
| - DamnPrincess escreveu:
- Hey ~ bem vindo ao Manicômio :')
- e não te preocupes, há gente normal aqui, eu 8D tu normal? BIG NOT!!! e se isto é m manicomio o qe fazes aqi? nao venhas com aqela qe tas a tomar conta de nos XD |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 7:51 am | |
| E não gosto de Naruto :3 Mas tenho o cargo de admin aqui e coise :3 - Spoiler:
eu sei que devias estar chateado, mas o meu msn do pc do meu irmão não quer ligar --' e eu não me esqueci do jogo, no worries. eu hoje vou ver shugo chara --' e vou ver da foto ainda hoje XD mas sou eu que abro o tópico do teu aniversário no fórum de pokemon e neste 8D
| |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 7:52 am | |
| humm... Estou aqui como visitante (?) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 7:53 am | |
| viste como visitante mas como eras maluca eles deixaram te ca e tu ainda nao deste conta! (qeres ater em qem te meteu ca bate na annie! catfight X3) |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 7:55 am | |
| Bem vindo e não ligues ao Seyno no baka i'm normal Have fun^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 7:57 am | |
| Sérgio, cala-te seu flooder d'um caneco --'
Devia-te dar um rank especial por esse teu spam todo --' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 7:58 am | |
| |
|
| |
kuukai Habitante
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 8:07 am | |
| Obrigado a todos, ISto sim é forum decente cheio de spam como eu gosto xD - Spoiler:
E sempre me vais telefonar annie ? Falamos por pm entao.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 8:16 am | |
| - Spoiler:
telefono amanhã xD já tenho dinheiro no móvel :3 eu mais tarde já estou no meu pc, falamos nessa altura ^^
| |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 12:02 pm | |
| Bem-vindo :3
Manny-kun desu, do fórum pokémon ^^ | |
|
| |
kuukai Habitante
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 12:09 pm | |
| Sim sim, ja tinha reparado que andavas por aqui xD | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 1:11 pm | |
| heyy :3 bem-vindo e... não ouças o que eles dizem oO eles não são normais!!! (ok eu tbm não mas esquece essa parte) welcome to the internet júlio de matos, o reality show mais louco da web!!! xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 1:24 pm | |
| Bem vindo ao fórum e a rapariga que disse que estas pessoas não são normais é a minha "prima" xD | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 1:25 pm | |
| *chuta boy* nada de ideias, somos só primos emprestados e é porque se eu disser que não somos primos ele ainda insiste mais! -.-' | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 1:27 pm | |
| *apanha chute* ou seja somos primos quando lhe convém xD | |
|
| |
kuukai Habitante
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 1:28 pm | |
| ok ok! - Spoiler:
So primos? Pois eu acho que ele queria outra coisa diferente
Obrigado, aqui sao todos mesmo fixes *.* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Hello ~* Qui Ago 14, 2008 1:29 pm | |
| ah... - Spoiler:
neps já tou interessado noutra miuda da minha turma
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hello ~* | |
| |
|
| |
| Hello ~* | |