Laços
Após o ataque de Kirigakure, a Team 12 tinha saído do hospital, tal como outros Gennin que tinham batalhado para defender Konoha dos seus invasores, a equipa caminhava devagar.
Lliane: Bem, eu não sei quanto a vocês mas eu sinto que cumpri o meu dever.
Paka: Sim, fizemos o que tínhamos de fazer.
Kizu: Sim…
Lliane: Ok pessoal, eu vou para casa descansar, até mais logo!
Paka: Adeus.
Kizu: Tchau…
Kizu e Paka seguiram para o bairro Akayume, Paka reparou que Kizu estava cabisbaixa.
Paka: Hey…estás a pensar no Himaru, não estás?
Virou-se e afirmou com a cabeça.
Paka: Porque o deixaste ir embora?
Kizu: Hun?
Paka: Depois de tantos anos, encontraste um amigo…e deixa-lo partir assim?
Kizu: O que poderia fazer?
Paka: Eu aprendi que…a amizade é uma coisa muito importante, não podes desistir assim dele.
Kizu: Não sei…vou para casa, adeus.
Paka:*suspiro* Shikamaru tem razão, as raparigas são problemáticas.
Ao entrar em casa, Paka sentou-se na cama para pensar. Finalmente tinha eliminado Ashamu e provado que tinha a força do seu clã, no entanto estava a pensar em alguém.
Paka:(Será que…ficou tudo bem com a Erane?)
Como estaria a Thunder agora que estava sem governantes, era o que lhe passava pela cabeça. Deitou-se decidido que iria falar com a sua sensei no dia seguinte.
De manhã, Paka apressou-sea sair de casa para encontrar Yoru, felizmente encontrou no centro da aldeia.
Yoru: Paka? Que fazes acordado tão cedo? Devias descansar.
Paka: Sensei…eu tenho um pedido importante a fazer.
Yoru: Pedido? De que se trata?
Paka: Quando fui exilado da aldeia, fui atacado pelos alunos do Ashamu, fui salvo…por uma mulher que me levou para a Thunder.
Yoru: Ah, a aldeia do teu clã? Continua.
Paka: Eu…quero voltar á Thunder para saber como ela está. Ela tratou de mim.
Yoru: Nani? Pensas que podes sair da vila assim quando queres?
Paka espantou-se, pelos vistos ainda estava zangada por ele e o resto da equipa terem desobedecido ás suas ordens no dia anterior.
Paka: Por favor, sensei é importante!
Yoru: Desculpa, mas não te posso deixar sair.
Paka virou-se e começou a andar zangado. Não podia sair da aldeia mas de alguma forma tinha de ir ver Erane.
Mais tarde, Paka ouviu alguém a bater á sua porta. Eram as suas colegas de equipa, Kizu e Lliane.
Paka: Ah, são vocês? Que se passa?
Lliane: A Yoru-sensei falou-nos de como querias ir ver a tal Erane.
Paka: Ai sim? Que me interessa ela proibiu-me.
Kizu: Isso não é assim tão verdade, vamos ajudar-te a chegar lá.
Paka: O quê?
Lliane: Se é assim tão importante para ti…tens o nosso apoio!
Paka: Obrigado mas…apostto que a Yoru avisou os sentinelas de que eu tentaria sair.
Kizu: Não te preocupes tenho um plano, vamos a minha casa falar com o meu irmão.
Apressaram-se para a casa principal do bairro Akayume onde estava Yuuji a afiar as suas armas.
Yuuji: O que vocês 3 querem?
Kizu: O Paka quer fugir para visitar uma mulher na sua aldeia natal, por isso vais fazer transformar-te nele e iludir a Yoru-sensei enquanto nós distraímos os sentinelas e o Paka passa pelos portões!*ufa*
Yuuji: Q-q-quê?? Mas que raios? Porque isso de repente?
Lliane: Já ouviste, agora vá vamos ter com a Yoru.
Yuuji: Esperem lá! O Paka não pode fugir assim! E além disso…
Paka: Yuuji! Não consegues parar de pensar em regras por um segundo?! Por favor, eu preciso mesmo de ir lá.
Yuuji:…Ok, vamos lá…Henge!
Yuuji foi procurar Yoru pela aldeia, enquanto os 3 ninjas dirigiam-se aos portões.
Yuuji: Onde anda a Yoru…?
Yoru: Precisas de mim, Paka?
Yuuji: GAH! Que susto…ah…sensei.
Yoru: Estavas á minha procura?
Yuuji: Sim…eu pensei que podia reconsiderar aquele pedido.
Yoru: Já te disse que não…mas o que faz a tua headband na cabeça? Não costumas usá-la na perna?
O coraçãode Yuuji acelerou, esqueceu-se de colocar a headband na perna como Paka.
Yuuji: Ah sim claro! Bem tenho de ir adeus!
Correu dali para fora e voltou ao bairro Akayume.
*POOOF*
Yuuji: Credo…essa foi por pouco…
Entretanto á saída de Konoha estavam Kizu e Lliane, Paka estava escondido numa árvore.
Kizu: Olá Kotetsu-kun! Izumo-kun!
Kotetsu: Olhem se não é a equipa 12?
Izumo: Onde anda o Paka?
Lliane: Ele deve estar em casa, ehehe.
Kotetsu: Bom, temos ordens de Yoru para não deixá-lo sair.
Kizu: Oh a sério? Deve ser chato estar sempre aqui nos portões não é?
Izumo: É um pouco aborrecido, apenas um comerciante de vez em quando.
Enquanto tagarelavam, Paka esgueirou-se entre as árvores e com cautela conseguiu sair e saltou para longe. Kizu e Lliane viram o vulto de Paka e sorriram, sabendo que ele tinha conseguido. Paka seguia o seu caminho tomando cuidado de não ter sido seguido, após algum tempo desceu para o solo e garantiu que estava seguro….ou pelo menos pensava.
Paka: Perfeito! Agora posso ir para a Thunder…oh-oh…raios!
Lembrou-se que não fazia ideia onde era a Vila da Thunder, foi levado para lá inconsciente.
Paka: Puuf…e agora? Esperai ai…KAKASHI-SENSEI?
Kakashi Hatake estava a caminhar no horizonte na sua direcção, escondeu-se rapidamente num arbusto á espera que Kakashi passasse.
Paka:…
Viu que a costa estava livre e saiu do arbusto, mas deparou com Kakashi á sua frente do nada.
Paka: Gulp…Kakashi-sensei…
Kakashi: Paka? Que fazes aqui? Ouvi dizer que estavas proibido de sair da Folha.
Paka: Eu…eu…é verdade. Mas é muito importante que eu vá á Thunder Kakashi-sensei, deixe-me ir!
Kakashi: Bem…se é assim tão importante…vou fingir que não te vi.
Paka: Obrigado! Mas…tenho um problema não sei onde fica a Thunder…estou bloqueado.
Kakashi: Eu posso ajudar-te com isso, KUCHYOSE NO JUTSU!
Numa nuvem de fumo apareceu Pakkun o cão ninja.
Pakkun: Bom dia, minna.
Kakashi: Pakkun, o Paka precisa de ajuda para encontrar a Vila da Thunder.
Pakkun: Hum certo, tens algum objecto de lá que possa farejar?
Paka: Bem eu estive lá mas…
Pakkun: O cheiro já desapareceu, preciso de algo que tenha estado lá durante algum tempo.
Paka: Já sei! Estas roupas…devem ter o cheiro!
Pakkun farejou a camisola de Paka.
Pakkun: É vago…mas creio que te posso levar á origem destas roupas.
Paka: Certo!
Kakashi: Leva-o á Thunder, se o Paka precisar de ajuda…
Paka: Não precisarei, assim que chegar sei o que fazer, obrigado Kakashi-sensei.
Pakkun: Ok vamos.
Os 2 puseram-se a caminho, com Pakkun a farejar e a liderar a caminhada, enquanto Kakashi olhava de longe.
Kakashi: Vai rapaz…boa sorte com as tuas origens.
Após horas de caminho, os dois pararam perto de um pequeno vilarejo onde estava um céu com nuvens escuras.
Paka: É aqui!
Pakkun: De certeza?
Paka: Sim, é esta a Thunder. Obrigado, Pakkun.
Pakkun: Muito bem, vou-me embora, adeus.
Paka: Adeus.
Ouviu-se trovoada e pouco tempo depois uma chuva pesada começou a cair. Paka dirigiu-se ao portão e foi abordado por um guarda.
Guarda: Quem vem lá?
Paka: Bom dia, eu chamo-me Paka Hayama vim á procura…
Guarda: Hayama? És do clã…sai daqui! Esse clã é uma vergonha para a nossa aldeia!
Paka: Calma! Eu vim á procura de uma mulher chamada Erane!
Guarda: Erane? Queres dizer a Lady Erane? Nunca deixaria um estranho entrar aqui!
-Mimiko! Deixa esse rapaz entrar, eu conheço-o.
Uma mulher numa capa de chuva preta tinha falado, levantou a cabeça e Paka reconheceu-a como sendo Erane.
Erane: Paka! Nunca pensei que voltasses.
Paka: Eu tinha que voltar…para ver como tudo ficou.
Erane: Anda vamos a minha casa.
A chuva caia torrencialmente, não havia muita gente na rua como da última vez que Paka lá esteve, passaram ao lado da casa onde esteve antes.
Paka: Mas…não era a tua casa ali?
Erane: *laugh* Não, já não. Desde que os 3 últimos dos Fudji morreram, o meu marido Shigeko, tornou-se líder desta aldeia.
Paka: Uau, ainda bem.
Erane: Tudo graças a ti Paka.
Paka: Nah, a minha equipa ajudou-me bastante.
Erane: Óptimo, a vida corre-te bem em Konoha!
Entraram num casarão rodeado de um belo jardim.
Erane: Eu vou preparar um chá, descansa na sala.
Paka: Não era pre…
Mas Erane já tinha ido para a cozinha, Paka olhava em volta havia uma estante com estátua de animais, agarrou numa bem alto na última prateleira, escorregou mas apanhou-a rapidamente, mas com a estátua uma pequena caixa caiu no chão e abriu-se. Paka ia fechá-la mas reparou que tinha uma foto…de Erane com o seu pai, Hayashi Hayama.
Paka: O quê? Que significa isto??
Erane: Aqui tens o chá…o que estás a fazer?
Paka: Porque tens uma foto com o meu pai?
Erane: (Raios…) Bem, já era altura de saberes a verdade, eu própria já não me poderia conter mais.
Paka: Que verdade?!
Erane: Eu sou Katsune…a tua mãe.
O coração de Paka acelelerou em segundos, durante anos não sabia da sua mãe desaparecida e agora estava á sua frente.
Paka: Não pode ser…DESAPARECESTE! NAQUELA NOITE!
Começou a lacrimejar.
Paka: Deixaste-me ali em bebé partiste o coração ao meu pai!
Erane: Paka…
Paka: E agora encontro-te depois de tantos anos…já casada??
Erane: Não há dia…em que eu não me arrependa daquela noite…
Paka: Ai sim? Ent…
Erane: PAKA! Cala-te! Deixa-me contar-te tudo…no dia do ataque do Kyuubi eu e o teu pai discutimos.
*FLASHBACK*
Katsune: Hayashi…quando pretendes casar-te?
Hayashi:*suspiro* É o que mais quero na vida, mas o meu pai…
Katsune: E vais deixar que o teu pai te impeça de seres feliz??
Hayashi: Eu…eu…o clã…
Katsune: O teu clã é mais importante do que eu? Do que nós? Do que o nosso bebé??
Hayashi: Raios Katsune! Tu sabes que tu e o Paka são tudo para mim!
Katsune: Então vamos casar-nos! Ignora o teu pai!
Hayashi: Eu sei que o consigo convencer só preciso de mais tempo…
Katsune: Não, Hayashi! Eu já não aguento! Não ficas comigo por causa do preconceituoso do teu pai?!
Hayashi: Não fales assim, Katsune! Tem calma.
Katsune: Fica assim então?
*FLASHBACK*
A expressão de Erane entristeceu bastante.
Erane: Depois daquilo…o teu pai saiu de casa e voltou um pouco mais tarde, ai eu entrei em trabalho de parto, corremos para o hospital e tu nasceste. Enquanto te levávamos para casa, o ataque começou…o Hayashi disse-me para ir para casa contigo, mas eu esgueirei-me e vi a terrível visão…do teu avô a morrer. Fiquei chocada, estava nervosa e com medo, não sabia o que fazer e no pior acto que alguma vez cometi, deixei-te em nossa casa e fugi, fugi para longe, após alguns meses descobri a Thunder e decidi viver cá…com outro nome, conheci o Shigeko e…
Paka: Não quero ouvir mais! Não! Não acredito nisto!
De repente entrou alguém na casa, Paka olhou para a entrada da sala e viu uma rapariga que aparentava ter a sua idade, 2 rabos de cavalo pretos e uma capa de chuva molhada.
-Mãe…quem é este rapaz?
Erane: Myoto, apresento-te o teu irmão…Paka Hayama.
- Spoiler:
- Spoiler:
I know os desenhas tão horriveis xJ