| Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! | |
|
+4L. Awesome spinel_bAdAh hermengarde Seishin Shura 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 8:47 am | |
| Oi Gente, eu sou Hinata' Rulez!, mas meu nome verdadeiro é Soraya! Eu sou morena, tenho cabelo escuro, e olhos azuis!!! Eu começei a ver Naruto a não muito tempo, mas estão adorando!! O meu casal favorito é NaruHina!!! Eu adoro eles, eles ficam tão lindos juntos!! Eheheh Sou uma pessoa tímida e envergonhada, e só consigo falar com as pessoas indiretamente. Gosto muito da personagem entre outros, mas são meus favoritos!! Mais perguntas, é só perguntar!! |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 8:48 am | |
| Bem vinda ao fórum aka loucura xD mas podias ter criado o tópico mais cedo =P | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 8:51 am | |
| bem, parece que és parecida comigo então xD também não sou muito boa em relações extra-computador x3 bem-vinda, espero que te divirtas muito aqui e tenta não apanhar a doença da loucura excessiva que afecta o pessoal de vez em quando ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 8:57 am | |
| Eheheh vou tentar!! Não criei mais cedo por problemas técnicos!! xD Só estou há 2 dias!!! hermengarde não preocupa não, já tomei a vacina! ^^ |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 8:59 am | |
| Não sei quem é que te enganou mas não existe vacina para a loucura excessiva que afecta o pessoal de vez em quando xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 9:03 am | |
| pronto, ele tem razão. e confesso que não é de vez em quando, é 24/7... | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 9:38 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 9:44 am | |
| ainda me hás-de dizer o que significa irashai º.º' | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 10:12 am | |
| provavelmente ker dizer....
BEM VINDA 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 10:13 am | |
| deve ser... então irashai ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 10:41 am | |
| Eheheh obrigado! Kogishuu!! |
|
| |
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 10:44 am | |
| mais palavras que eu não entendo... traduction please? x'D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 10:57 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 11:07 am | |
| de nada então ^^ BTW tás a pensar escrever fillers e assim? *olhinhos brilhantes* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 11:08 am | |
| |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 11:16 am | |
| Historias, as aventuras da tua personagem | |
|
| |
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 11:21 am | |
| that's it! :3 se quiseres entender melhor podes ir ler alguns dos fillers já escritos ^^ é como uma fanfic em que tu crias a personagem principal, o único requisito é viver em konoha e ser ninja! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 11:28 am | |
| Não é obrigatório viveres em konoha xD o meu OC vivia em Suna | |
|
| |
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 11:28 am | |
| mas tem de passar a viver em konoha e afiliar-se lá foi isso que eu tentei dizer | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 11:40 am | |
| e é bom ter uma OC tmbm xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 11:44 am | |
| Uh muito bom, vou fazer!! |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 11:45 am | |
| Hai! registro de Konoha e dps segues o modelo | |
|
| |
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 11:50 am | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 11:54 am | |
| | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! Qui Ago 07, 2008 5:36 pm | |
| Hinata!! se gostas da hinata gosto de ti ^^
Irashai! E sim, nao ha mesmo vacina pa maluqueira daqui! 'e por isso q 'e tao divertido xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! | |
| |
|
| |
| Chegando Hinata' Rulez! Tutituriruriru!! | |
|