| Dattebayo :P | |
|
+9sergiozchan spinel_bAdAh Hachi Demy Eny-chan Neku Seishin Shura L. Awesome Ricky 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ricky Habitante
Número de Mensagens : 42 Idade : 35 Localização : dimensão animada XD Ocupação : estudante/ venerar mangá-animé-cosplay Data de inscrição : 28/07/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Dattebayo :P Sex Ago 01, 2008 2:03 pm | |
| Olá ^^ Sou o Ricardo, tenho 19 anos e vivo em Vila do Conde, algures perto do porto Sempre gostei de animé, mesmo antes de saber do que se tratava ao certo pois quando via na televisão ficava maravilhado . Quanto a mangás só à pouco tempo é que os 'descobri' mas também fiquei boqueaberto com a beleza deles Outra coisa que AMO é fazer cosplay Quanto ao animé naruto, confesso que quando vi as primeiras imagens na net não fiquei muito interessado . Contudo passado algum tempo informei-m melhor sobre o animé e hoje, mesmo ainda não tendo visto episódios (isto porque o numero de episódios é extremamente elevado e o meu trafego é extremamente reduzido) , é um dos animes mais completos que já conheci No caso do mangá de Naruto já estou a ler e estou a AMAR As personagens que mais me fascinam são o Gaara, a Temari, o Kiba, o Itachi e o Hidan pois ambos têm MUITO estilo . Por outro lado confesso que aquele Orochimaru é nojento e o sasuke é uma das personagens mais irritantes que conheço . Gostei tanto destas personagens que até já fiz cosplay de uma delas , de KIBA Inscrevi-m neste forum pois adoro conhecer novas pessoas e espero fazer boas amizades E claro, também quero aprender TUDO sobre este animé | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Dattebayo :P Sex Ago 01, 2008 2:05 pm | |
| Uau introdução completa xD
Bem vindo ao fórum! diverte'te 8D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dattebayo :P Sex Ago 01, 2008 2:19 pm | |
| Completa mesmo bem vindo ao fórum | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dattebayo :P Sex Ago 01, 2008 2:28 pm | |
| - Spoiler:
Annie : ... Agarrem-me que me vou a ele! Ele fez cosplay do Kiba! Gaaaa~h *0* Yukki : *pega-a para não fugir* Baka, pára quieta ~~'' Annie : Se não mostrares esse cosplay, i swear i'll have my revenge ÒwÓ Yukki : *gota* deus me livre desta tipa --'
*recompõe-se* Seja como for, bem-vindo :3 Sobre ver Naruto, sempre podes ver no youtube ou então na Sic Radical que anda a dar actualmente ^^ Diverte-te por aqui e se tiveres dúvidas, fala comigo ou com algum dos mods ^^ ~ ainda quero ver esse cosplay do Kiba ÒwÓ ~ | |
|
| |
Ricky Habitante
Número de Mensagens : 42 Idade : 35 Localização : dimensão animada XD Ocupação : estudante/ venerar mangá-animé-cosplay Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Dattebayo :P Sex Ago 01, 2008 2:35 pm | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Dattebayo :P Sex Ago 01, 2008 2:40 pm | |
| Yay cosplay ^^ ya a Annie é uma Kiba freak xD | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dattebayo :P Sex Ago 01, 2008 3:11 pm | |
| kiba freak e dixer pouko......
seja como for bemmm vindo ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Dattebayo :P Sex Ago 01, 2008 3:28 pm | |
| Oh, vá lá, não me dêem uma má impressão ._. - Spoiler:
ELE FEZ UM COSPLAY DO KIBA! GAAA~H!! *////* *abana Ricky* Show it, show it D8
| |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Dattebayo :P Sex Ago 01, 2008 3:40 pm | |
| Acho que já deste no momento que - Spoiler:
endoideceste e a Yukki teve ke te parar
| |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dattebayo :P Sex Ago 01, 2008 4:24 pm | |
| Bem-vindo... aqui também xD É impressão minha ou já disse isto noutro fórum, há cerca de alguns minutos? x'D Anyways, também sou fã do Kiba, por isso quero ver que tal te saiste no teu cosplay (e no do Light também já agora xD) | |
|
| |
Ricky Habitante
| Assunto: Re: Dattebayo :P Sex Ago 01, 2008 5:04 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dattebayo :P Sex Ago 01, 2008 5:16 pm | |
| Bem-vindo ^^
Bem, tu ja me conheces pq eu tive cntigo no Otaku, ( à pois é bebés! ) cá há um topico sobre isso, procura em 'Outros assuntos' e encontras la a minha foto contigo ^^
Ah! eu era a Misao ^^ | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dattebayo :P Sex Ago 01, 2008 5:19 pm | |
| FRODOOOOOOOOOOOO xD
Irashai^^
Pra kem nao sabe e o meu mano kiba dakela foto k eu postei kd fiz cosplay d itachi^^
Tem cuidado k a annie e predadora sexual d kibas xD
bAdAh* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dattebayo :P Sex Ago 01, 2008 5:26 pm | |
| Opah! Parem de me dar más figuras D8 *deprime-se e vira emo* | |
|
| |
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Re: Dattebayo :P Sex Ago 01, 2008 5:31 pm | |
| Noooooooo!!!
Dont go to the dark side of the force xD
bAdAh* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dattebayo :P Sex Ago 01, 2008 5:44 pm | |
| Dark side has cookie. I liiiiike dark side *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dattebayo :P Sex Ago 01, 2008 5:59 pm | |
| If it has me go to xD
bAdAh* | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dattebayo :P Sex Ago 01, 2008 6:14 pm | |
| - SaraMSR escreveu:
- Bem-vindo ^^
Bem, tu ja me conheces pq eu tive cntigo no Otaku, ( à pois é bebés! ) cá há um topico sobre isso, procura em 'Outros assuntos' e encontras la a minha foto contigo ^^
Ah! eu era a Misao ^^ Ahah! Bem me parecia que conhecia a tua cara, Ricky xD | |
|
| |
Ricky Habitante
| Assunto: Re: Dattebayo :P Sáb Ago 02, 2008 1:56 am | |
| | |
|
| |
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dattebayo :P Sáb Ago 02, 2008 4:40 am | |
| Bem-vindo e diverte-te | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dattebayo :P Sáb Ago 02, 2008 2:35 pm | |
| Va annie! todos compreendemos a tua dependencia de kiba! xD
Anyway, bem vindo ao forum! | |
|
| |
Ricky Habitante
| Assunto: Re: Dattebayo :P Dom Ago 03, 2008 5:04 am | |
| Obrigado pelas boas vindas^^ | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dattebayo :P Dom Ago 03, 2008 10:29 am | |
| welcome! ^^ já vi o cosplay é muito fixe pareces mesmo o kiba ^^ | |
|
| |
Ricky Habitante
| Assunto: Re: Dattebayo :P Dom Ago 03, 2008 11:55 am | |
| | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dattebayo :P Dom Ago 17, 2008 7:23 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dattebayo :P | |
| |
|
| |
| Dattebayo :P | |
|