| Ichiraku Ramen Store | |
|
+11spinel_bAdAh Ren Ryoku Neku Saku Seishin Shura L. Awesome Demy hermengarde DamnPrincess Blooddrunk 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jul 29, 2008 1:09 pm | |
| Annie : NÃO TEM PIADA! *bate os dedos* Vou-me tornar emo, que horror... Yukki : ... ... *parte-se a rir* Yeah, sure -_- A bater os dedos vais-te tornar mesmo Annie : GAAAAH! COMEÇA A ATACAR! TwT DAMN! *desmaia* Yukki : *gota* O cabelo está-lhe a subir à cabeça | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jul 29, 2008 1:10 pm | |
| Paka: O Tony já postou o resto meu filler 8D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jul 29, 2008 1:32 pm | |
| Mizu: Annie tas te a tornar numa hinata? *shot* | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jul 29, 2008 1:46 pm | |
| Yukki : Deixa ela desmaiada, é assim que posso aproveitar ^0^ So, what about the party? 8D | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jul 29, 2008 1:48 pm | |
| Kizu: yeah party! mas a hermy vai embora e diz adeus a todos :3 | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jul 29, 2008 1:51 pm | |
| Tony: Bye Paka: *caham* Tony: ok ok >_< | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jul 29, 2008 2:35 pm | |
| Kovu: *corre em câmara lenta* YYYEEEEEEeeEEeEeEEeeEEE!!!! *bate contra a parede* | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jul 29, 2008 2:36 pm | |
| Paka: wtf was that for? xD | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jul 29, 2008 2:40 pm | |
| à ca dia de piscina tao bom ^^ | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jul 29, 2008 2:40 pm | |
| Mizu: So... what about the PARTY!!!!*aparece bola gigante de discoteca em cima* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jul 29, 2008 2:58 pm | |
| Yukki : DA PARTY! \o/~
(for Danii : Oh Danii, vai lavar a louça que não posso ser sempre eu! xD) | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jul 29, 2008 3:07 pm | |
| (For Annie: Da proxima vou eu lavar a louça e vais tu para a piscina ok? x'3)
Ryoku: *Dances* Alright stop! ........... Hammer time! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jul 29, 2008 3:15 pm | |
| (vamos os dois 8D eu sou simpática :'3)
Yukki : oOoOooOoOoOOoOooh~ Oh! oh! ( 8 ) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jul 29, 2008 3:40 pm | |
| Paka: Lady hear me tonight ( 8 ) | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jul 29, 2008 3:43 pm | |
| *Nori Nori Nori Playing in the room* *Luzes psicadélicas piscando*
Kovu: *dança loucamente* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jul 29, 2008 3:44 pm | |
| Yukki : *aponta* Já temos uma boa música 8D NORI NORI NORI ( 8 ) SINGING FOR THE STORY ( 8 ) PARAH PARAH DANCING EUROBEAT ( 8 ) \o/~ | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jul 29, 2008 3:49 pm | |
| Paka: não conheço vou usar o u2b*chuta Tony do pc* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jul 30, 2008 8:07 am | |
| 5 horas para acabar a minha missão no Naruto Players. Yahoo 8D | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jul 30, 2008 8:09 am | |
| cinco horas para... nothing por estes lados | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jul 30, 2008 8:13 am | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jul 30, 2008 8:14 am | |
| podes mas vê lá se não partes o monitor xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jul 30, 2008 8:14 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jul 30, 2008 8:15 am | |
| sabes que mais? NOES! x'D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jul 30, 2008 8:16 am | |
| totally
Caramelldansen \o\ *dança* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jul 30, 2008 8:17 am | |
| ok entao vou cantar 8DDD
She wakes up Rage and grace Pulling me closer Pushing away And me the sharpest thorn on your vine Twisting and turning were all intertwined
Broken wing Empty glass Words that scream and bounce right back She says"you know, we'd all like to rearrange"
I wish I could fix you And make you how I want you I wish I could fix you And I wish you could fix me
I wish I could heal you And mend where you are broken I wish I could heal you And I wish you could heal me
The beaming sunrise buries the night The setting sun destroys the light And she said "baby ive got to get going" Cutting eachother wihtout even knowing
She sees a million stars like holes in the sky All gods tears for her they cry And I am in her rain
I wish I could fix you And make you how I want you I wish I could fix you And I wish you could fix me
I wish I could heal you And mend where you are broken I wish I could heal you And I wish you could heal me
Broken wing Empty glass Words that scream and bounce right back She says" you know, we'd all like to rearrange"
The Offspring - Fix you :'3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|