Blooddrunk Rank A: Genin
Número de Mensagens : 883 Idade : 31 Localização : mudo frequentemente. Ocupação : depende. Humor : depende. Data de inscrição : 13/07/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Blooddrunk Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Folha de Registo: Blooddrunk Seg Jul 28, 2008 5:17 pm | |
| Dados: Nome: Blooddrunk Sexo: Masculino Descrição física: Em forma
- > Outros Dados: Idade:15 Altura: 187 cm Peso: 77 kg Descrição psicológica: solitário, vingativo, leal Afiliação: órfão Linhagem: Drunk Clan Roupas: Pretas e cinzentas escuras Cabelo: Preto Olhos: Castanhos
-> Habilidades iniciais Alinhamento elemental: Fogo/Terra
Jutsus: Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix) Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante) Doryuu Taiga (Correnteza do Rio de Lama) Retsudo Tenshou (Divisão da Palma da Terra)
-> Habilitações corporais (aqui podes distribuir apenas 10 pontos) Força: 3 Agilidade: 2 Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3 Constituição (afecta a resistência): 2
-> Habilitações ninja (aqui podes distribuir apenas 10 pontos) Ninjutsu: 4 Taijutsu: 2 Genjutsu: 2 Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2 Trabalho de equipa: 0
-> Equipamento Armas: Kunais, Shurikens Outro tipo de equipamento: Espada
-> Breve História:
Bloddrunk é um ninja órfão e solitário da vila do som, que procura vingança. Sua irmã mais nova foi assassinada durante uma guerra civil, aparentemente por um membro da Anbu, que foi visto por ele mesmo a sair do quarto onde sua irmã se encontrava morta. Conseguindo entrar na academia de ninjas, Blooddrunk começa o seu duro treino para se encontrar entre os melhores e para saber a verdade acerca do assassínio de sua irmã.
Última edição por Blooddrunk em Ter Jul 29, 2008 11:09 am, editado 2 vez(es) | |
|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha de Registo: Blooddrunk Ter Jul 29, 2008 7:32 am | |
| fixe acho piada ao nome do clã x'D mas acho que só podes usar jutsus de rank D na personagem foi uma regra que saiu há algum tempo vai ver o tópico (n me lembro o título agora) para ideias | |
|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha de Registo: Blooddrunk Ter Jul 29, 2008 10:49 am | |
| Bem, já vi a tua ficha... tens de ser mais explícito ao que toca a descripção física e falta os outros equipamentos. | |
|
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha de Registo: Blooddrunk Dom Nov 16, 2008 4:39 pm | |
| Quanto à personagem:
- A linhagem é para ser preenchida no caso de a personagem pertencer a um clã portador de kekke genkai (exemplo: uchiha, aburame, hyuga); caso contrário, diz 'linhagem: desconhecida' - A afiliação representa a vila original da personagem (se não me engano, no teu caso é a vila do som) - A descrição física que acrescentaste está fora do lugar, devia estar no início, no mesmo lugar em que dizes 'em forma' - Não tenho a certeza acerca disto, mas penso que quando tens dois elementos, estes não podem estar relacionados, em termos de um vencer o outro, ou potenciá-lo. Como a terra 'perde' contra o fogo, não tenho a certeza se ser portador desses dois elementos é possível - EStão em falta os ranks e descrições dos jutsus, necessários para avaliação sem termos de andar por aí à procura | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Folha de Registo: Blooddrunk | |
| |
|