| Updates do Fórum | |
|
+49Asuka Tsu-chan Chinesinha Katy Ritsu Hinata Hyuga Alphonse Ryuk Minsky Cathy Ghost Rcc Naruto Designer Saku gmz Ikara Asuma Kapatau MarS SnowWhite Maradashi L Mars Ninja Master kuukai Lod Seishin Shura hermengarde meatduck arannea spinel_bAdAh L. Awesome Hachi Ren Remon Demy Monmon Mika Namikaze_Naruto Hiraukumata Amaral Sakura-chan Cyrus_625 Roxyslife NWORLD NUNO Ryoku Eny-chan Neku sergiozchan SugarPie Syaoran-kun Starlight 53 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Ter maio 20, 2008 11:05 am | |
| Nao sabes da revista do forum?? | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua maio 21, 2008 1:51 pm | |
| OMG! MUDANÇA NO FÓRUM! o.o Entrei, apanhei um susto enorme >.<
Bem, dar um preto quando estamos perto de Junho acho que é um bocado mau, na minha opinião @w@ | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua maio 21, 2008 2:06 pm | |
| Eu curti bué!!! tb apanhei um susto mas curti bué fica bem com a minha nova sig XD | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua maio 21, 2008 2:18 pm | |
| - UniqueWorld escreveu:
- OMG! MUDANÇA NO FÓRUM! o.o Entrei, apanhei um susto enorme >.<
Bem, dar um preto quando estamos perto de Junho acho que é um bocado mau, na minha opinião @w@ Não aches, porque este banner só vai ficar até ao final deste mês xD Quando for Junho, o fórum vai estar com cores amarelo, vermelho, laranja... | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua maio 21, 2008 2:23 pm | |
| Ah, está bom x3
Yosh! Mas gostei :3 | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua maio 21, 2008 2:24 pm | |
- Ah, está bom x3
Yosh! Mas gostei :3 Digamos que já que o fórum vai voltar ao tom de amarelo, isto foi só uma forma de vocês não o enjoarem ^^ Já que ele esteve dessa cor muito tempo no início. | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua maio 21, 2008 2:27 pm | |
| Claro, entendo.
(O que não me importava era os tons arroxeados *-* é a cor favorita, é o que dá ~~)
Os buttons agora reparei quando é para enviar ou pré-visualizar no quick-replay mal se nota @w@ Mas isso não faz muito mal, vá lá xD | |
|
| |
Starlight Kage
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua maio 21, 2008 2:28 pm | |
- Claro, entendo.
(O que não me importava era os tons arroxeados *-* é a cor favorita, é o que dá ~~)
Os buttons agora reparei quando é para enviar ou pré-visualizar no quick-replay mal se nota @w@ Mas isso não faz muito mal, vá lá xD Por acaso tenho um banner roxo feito, agora que falas nisso o.O Mas só devo colocar depois do amarelo/vermelho/laranja de que falei lol. | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua maio 21, 2008 2:35 pm | |
| Eh la, banner roxo \o/
Mas se for para o mês de Julho, só o vou conseguir apreciar por duas semanas porque nas primeiras duas semanas de Julho, vou para um campo de férias >.<
Whatever... Força nessa *-* | |
|
| |
Starlight Kage
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua maio 21, 2008 2:38 pm | |
- Eh la, banner roxo \o/
Mas se for para o mês de Julho, só o vou conseguir apreciar por duas semanas porque nas primeiras duas semanas de Julho, vou para um campo de férias >.<
Whatever... Força nessa *-* xD Tenho umas dúvidas quanto a esse banner roxo, porque é do Sasuke... e não sei se todos concordam com isso. ^^''' | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua maio 21, 2008 2:41 pm | |
| Com o Sasuke? o.o
(Se tivesse o Kiba ficava mais contentinha *-*)
Eu não tenho problemas. Podia era começar a haver concursos de banners na minha opinião x3 | |
|
| |
Starlight Kage
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua maio 21, 2008 2:41 pm | |
- Com o Sasuke? o.o
(Se tivesse o Kiba ficava mais contentinha *-*)
Eu não tenho problemas. Podia era começar a haver concursos de banners na minha opinião x3 Olha, adivinhaste uma das novidades... xD Omg. >.< Assim vocês já não ficam surpreendidos | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua maio 21, 2008 2:44 pm | |
| Eh la! \o/ Annie é boa *mete óculos* I'm in! I'm in! \o/ Tu é que devias começar a divulgar-te mais no fórum Dii u.u | |
|
| |
Starlight Kage
| |
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua maio 21, 2008 2:47 pm | |
| Ora ai está \o/ E temos o Ichiraku logo para começar x3 É a andar \o/
... omg, moderação da off~topicar \o/ Chegamos longe nós x3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua maio 21, 2008 3:46 pm | |
| - Starlight escreveu:
- UniqueWorld escreveu:
- Eh la, banner roxo \o/
Whatever... Força nessa *-* xD Tenho umas dúvidas quanto a esse banner roxo, porque é do Sasuke... e não sei se todos concordam com isso. ^^''' Banners do Sasuke?? Ké isso!!!Sasukes e tal que vergonha... é que um gajo meter-se na droga é de homem, agora andar a fugir pra se meter com orochimarus e coisas dessas... | |
|
| |
Starlight Kage
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua maio 21, 2008 3:56 pm | |
| - Namikaze_Naruto escreveu:
- Starlight escreveu:
- UniqueWorld escreveu:
- Eh la, banner roxo \o/
Whatever... Força nessa *-* xD Tenho umas dúvidas quanto a esse banner roxo, porque é do Sasuke... e não sei se todos concordam com isso. ^^''' Banners do Sasuke?? Ké isso!!!Sasukes e tal que vergonha... é que um gajo meter-se na droga é de homem, agora andar a fugir pra se meter com orochimarus e coisas dessas... LOOOOL. Essa foi boa x'D Pois, por isso ainda não sei se o vou utilizar. Logo se vê... | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua maio 21, 2008 4:22 pm | |
| Mas foi só brincadeira... Gosto mais quando os Banner englobam várias personagens, mas se houver um pouco de exclusividade (tipo 2 do sasuke e 10 de naruto) tb ñ me aborreço nada. A verdade é que sempre que o banner muda tenho gostado. No ultimo adorei o sasuke todo em encarnado com aquela textura em cima. 5 estrelas | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua maio 21, 2008 5:20 pm | |
| gosto do novo look do forum | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua maio 21, 2008 5:22 pm | |
| Eu também ^^ Custa 1 bocadinho a habituar, mas tá muito do nice xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua maio 21, 2008 5:32 pm | |
| Já somos 3 a favor a star vai ter de deixar este mais tempo do que só até ao final do mês... O único problema são algumas cenas que depois não dão pra ler. | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua maio 21, 2008 5:34 pm | |
| Exacto, por exemplo, quotes e títulos dos tópicos estão um pouco difíceis de ler. e os botõezinhos e prev. e enviar xD
Mas nada que faça muito mal ^^ | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qui maio 22, 2008 4:14 am | |
| men ate me assustei... ando com problemas da net e tal e ja n vinha ca dsd k ele era azul...a bro isto hj e ta td peto comecei a pensar que me tnh enganado no url XDDD
mas ta fix ta fix
only naruto theme: di es a maior sabes dixu n sabes... ja agora desculpem por ter andado tao ausente... agora vou demorar seculos a ler td o k andaram a escrverr....*faints* | |
|
| |
Starlight Kage
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qui maio 22, 2008 6:30 am | |
| - Eny-chan escreveu:
- men ate me assustei... ando com problemas da net e tal e ja n vinha ca dsd k ele era azul...a bro isto hj e ta td peto comecei a pensar que me tnh enganado no url XDDD
mas ta fix ta fix
only naruto theme: di es a maior sabes dixu n sabes... ja agora desculpem por ter andado tao ausente... agora vou demorar seculos a ler td o k andaram a escrverr....*faints* Lol, não faz mal Eny! ^^ Obrigada ^^ | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qui maio 22, 2008 6:49 am | |
| só um coisa, kuando nós fazemos os quotes, depois para enviar a mensagem, bom os botões k dizem enviar previsualizar e etc, custam um bokado a ver as letras ^^'' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Updates do Fórum | |
| |
|
| |
| Updates do Fórum | |
|