Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Seg Jul 21, 2008 6:33 pm | |
| Decidi trabalhar um bocadinho para variar e trabalhar num filler. Esta 'e a primeira parte, a introdução, digamos xD Espero que gostem!
-Escolhe... Quem vai ser? -Não... Por favor... Não faças isto... Não eles... -São ordens. Escolhe antes que perca a paciência e não te dê escolha! -Eu não... Não... Não consigo... -Eu avisei. Despede-te.
Karasu: NAAAAOOOO!!! DEIXA-OS!!! Karasu: ... Karasu: Um pesadelo... Parecia tão real... Nunca pensei que me fosse sentir assim em relação aos pirralhos... *Knock Knock* Karasu: Quem será agora?
Karasu dirigiu-se à porta.
Karasu: Sim? Quem é? Tsume: Sou eu! Abre!
Ao abrir a porta, Tsume entra de rompante, com um ar misto de entusiasmo e nervosismo.
Karasu: Hey, que se passa? Tsume: A Hokage-sama chamou-nos! E eu e o Kovu temos a certeza que é para nos dar uma missão! Karasu: Ah, ok... Espera um pouco que so me vou arranjar. Ah, já agora, onde é que ele está? Tsume: Quem? Karasu: Quem havia de ser? O Kovu. Tsume: Ah! *laugh* Foi indo para o escritório da Hokage-sama. Disse pa irmos ter com ele. Karasu: Ok.
Uns minutos depois, saíram os dois de casa de Karasu. Karasu, estava, surpreendentemente, ansioso pela sua primeira missão com a sua equipa. No caminho, Tsume mudou subitamente de expressão e dirigiu-se a Karasu, que andava uns passos à sua frente.
Tsume: Karasu... Karasu: Hum? Falaste? Tsume: Hm... Não... Quer dizer, sim. Preciso de te perguntar uma coisa. Karasu: *sigh* Diz. Tsume: Ainda nos consideras pirralhos irritantes? Se formos para uma missão... Vais concretizá-la por obrigação? Karasu: Hum? Que se passa agora para fazeres essas perguntas- Tsume: Responde por favor. Karasu: Não vos devo explicações. Tsume: Mas- Karasu: Despacha-te. Vamos chegar atrasados. Até parece que não conheces a Hokage-sama. Se chegamos atrasados vamos estar em sérios problemas.
Tsume ficou triste, certamente por pensar que tudo o que Karasu pensava dela e de Kovu no dia em que se conheceram ainda pairava no seu pensamento. No entanto, apressou o passo, pois sabia bem que Karasu tinha razão no que dizia acerca de Hokage-sama. À entrada do escritório, estava Kovu.
Tsume: Kovu! Kovu: Finalmente chegaram! Temos de entrar. Yamato-sensei já está lá dentro! Karasu: Então que estamos aqui fora a fazer? Vamos!
Ao abrirem a porta, viram algo que lhes desviou a atenção do seu sensei. Um agente ANBU estava a conversar com Hokage-sama e esta apresentava um ar muito sério.
Yamato: Finalmente! Entrem , entrem! Hokage-sama: *whisper* Ok, eu trato disso. Obrigada pela informação. Tsume: Que se passa Sensei? Yamato: Verás. Hokage-sama: Muito bem. Acho que já suspeitam da razão pela qual vos chamei aqui não? Tsume: Por acaso- Hokage-sama: Eu não vos dei nenhuma missão durante estes 2 meses, durante os quais treinaram diariamente para melhorarem o vosso trabalho de equipa, assim como capacidades individuais. Hokage-sama: Esse treino tinha o objectivo de vos tornar numa equipa elite para missões que equipas normais não poderiam concretizar. Hokage-sama: Bem, finalmente têm uma missão. *olha profundamente para Karasu* Em Amegakure. Karasu: ... Hokage-sama: Eu entendo a tua posição Karasu. Mas achei que esta missão era perfeita para a vossa equipa. Acho que precisas de enfrentar o teu passado. Karasu: Como queira Hokage-sama. Tsume: Kovu. Qual é o problema do Karasu por irmos a Amegakure? Kovu: Não faço a mínima ideia. Yamato: É a sua cidade natal. Tsume: O quê?! O Karasu não é de Konoha? Yamato: Não. Ele veio de Amegakure. Tsume: Mas isso não o faz um...? Kovu: Não. A menos que também me consideres um desertor? Sabes muito bem que eu sou de Kirigakure. Tsume: Não! Claro que não. Desculpa, esqueci-me disso... Só que sempre pensei que ele fosse de Konoha, sendo um ANBU... Yamato: Se obteres a nacionalidade de Konoha, podes tornar-te um cidadão normal daqui. Karasu: Entendido. A minha vida pessoal não pode interferir na minha vida profissional. Hokage-sama: Bem, prestem todos atenção agora. Têm havido movimentos estranhos em Amegakure, e eu quero que vocês tentem reunir informação. E sendo o Karasu de lá, podem mesmo ter uma vantagem na missão. Kovu: Movimentos estranhos? Hokage-sama: A unidade ANBU presente nas redondezas da vila reportou movimentos suspeitos e há uma forte suspeita que Amegakure tente invadir Konoha. Tsume: O quê?! Porque quereriam eles- Karasu: ... O líder de Amegakure intitula-se Pein. E Pein, é, pelo que sabemos, o líder da Akatsuki. Tsume: Akatsuki?! Então... Hokage-sama: Sim, como podem ver, esta missão é muito perigosa. Proíbo-vos de fazerem qualquer movimento desnecessário ou que cause suspeita aos cidadãos da vila. Karasu, Kovu & Tsume: Hai! Hokage-sama: Yamato. Procede com muito cuidado. Sabes que um dos alvos dele é... Yamato: Sim Hokage-sama. Eu próprio os protegerei com a minha vida. Hokage-sama: Confio em vocês. Boa-sorte.
À saída de Konoha, já prontos para partir, Tsume despedia-se saudosamente de Kumiko, que decidira deixar ficar na vila devido ao extremo perigo da missão.
Yamato: Bem, estão prontos? Karasu: Sim. Kovu: Sim. Tsume: *deixando Kumiko voltar para casa* Sim. Yamato: Então partimos.
E assim partiram os 4 algo que nunca esperariam na sua vida. Karasu, num ultimo relance, voltou o seu olhar para a entrada da vila e soltou uma lágrima que rapidamente limpou para que ninguém o assim visse.
Última edição por MigazDMG em Ter Jul 22, 2008 5:36 am, editado 2 vez(es) | |
|
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Seg Jul 21, 2008 6:40 pm | |
| Ai Jesus que me da uma coisinha má *.* ta tao LINDO vams la derrotar mauzões | |
|
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Seg Jul 21, 2008 6:41 pm | |
| | |
|
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Ter Jul 22, 2008 9:32 am | |
| AMEI *.* Tens de escrever mais fillers!!! São viciantes! | |
|
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Ter Jul 22, 2008 9:35 am | |
| eu ja li este umas 3 vezes *.* | |
|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Ter Jul 22, 2008 9:38 am | |
| | |
|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Ter Jul 22, 2008 2:06 pm | |
| Uuuuu~uh ! *w* Mais uma equipa completa ! 8D Gostei do filler , escreves bem ( : | |
|
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Ter Jul 22, 2008 2:18 pm | |
| Nice *Thumbs up* Taaaaaááááááá nice ^^ | |
|
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Ter Jul 22, 2008 2:22 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? | |
| |
|