hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Ajuda gráfica pleaseeee!!! oO Dom Jul 20, 2008 3:07 pm | |
| Ok aqui vai o meu problema: como alguns já devem saber, tenho uma playstation portable e pode-se dizer que a adoro, e como sou doida por personalização decidi procurar uns temas de naruto e tudo o mais, mas então descobri que a sony lançou um programa que permite criar temas e descarreguei logo. fiz os ícones no formato png, com o tamanho certo que era pedido, e certifiquei-me de que o fundo era transparente, mas quando crio o tema e o meto na PSP nenhum dos ícones aparece transparente, ficam todos com o rectângulo branco à volta e já não sei o que fazer... se alguém me puder ajudar agradeço imenso, depois posso colocar o tema no fórum, acho que não está nada mau ^^ como tiro a porcaria do fundo? | |
|
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ajuda gráfica pleaseeee!!! oO Dom Jul 20, 2008 3:23 pm | |
| hum pode haver algum guia ou site k tenha ajuda pra isso
eu n th PSP pr isso n sei nada sry =S | |
|
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ajuda gráfica pleaseeee!!! oO Dom Jul 20, 2008 4:25 pm | |
| | |
|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ajuda gráfica pleaseeee!!! oO Seg Jul 21, 2008 9:25 am | |
| eu já me fartei de procurar e não consigo encontrar... mas como raio é que os outros criadores farão? *pensa* *queima* *extintor* | |
|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ajuda gráfica pleaseeee!!! oO Ter Jul 22, 2008 2:01 pm | |
| Hum... experimenta guardar em gif õ_o | |
|
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ajuda gráfica pleaseeee!!! oO Sex Jul 25, 2008 4:22 pm | |
| - UniqueWorld escreveu:
- Hum... experimenta guardar em gif õ_o
*Quotes* A PSP deve estar a transformar o png num formato mais pequeno tipo jpeg ou gif, dai estar a perder a formatação, tens de transformar a imagem numa mais simples como o gif ^^ Espero ter ajudado | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda gráfica pleaseeee!!! oO | |
| |
|