| Ichiraku Ramen Store | |
|
+12Neku Eny-chan spinel_bAdAh Ryoku Ren Demy Hachi DamnPrincess SugarPie arannea L. Awesome hermengarde 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 12:37 pm | |
| oO' WTH??? holy crap tenho de ir ler isso!!! õ_õ' | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 12:51 pm | |
| Já tinha lido . Baaaa~ah ! u.u Ele vai renascer outra vez portanto .. Mas confesso que tenho um certo medo que ele fique como o Jiraiya u.u (Quem näo lë mangá näo pode perceber) - Spoiler:
Tipo .. Näo m'apetece ver o Naruto com um sapo pregado a cada um dos seus ombros ><
| |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 12:52 pm | |
| yuck realmente... - Spoiler:
e esqueceste-te daquele nariz oO''''' enorme nariz!!!
| |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 12:54 pm | |
| Oh god, nao, ele está tão fofo no Shippuden, NAO Dx | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 12:56 pm | |
| Aaaaa~ah ! Só tenho net até amanhä ! ;w; | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 1:02 pm | |
| entao aproveita e vai ver Naruto >.< | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 1:07 pm | |
| - arannea escreveu:
- Oh god, nao, ele está tão fofo no Shippuden, NAO Dx
yaaa... - Spoiler:
se ele ficar com um nariz daqueles eu mato-me T^T
´bolas ele no shipp é tão smexy espermo mesmo que não!!! OO'''''*gotaaaaaaa infinitaaaa* | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 1:08 pm | |
| ... resumindo, o que falam? º-º | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 1:09 pm | |
| Huh .. Tenho coisas mais importantes para fazer *w* Os meus pais deram-me o trabalho de fazer o inventário da csa porque sou a que escreve mais depressa no computador --' Depois ainda tenho que tratar do meu querido Hi5 (': Depois ainda tenho que falar tudo o que tenho para falar no msn , porque tou sem dinheiro no telemóvel e os meus pais näo mo deixam carregar mais até ir pa' Portugal . Depois tenho que me mentalizar que vou ficar sem net durante dois meses ou mais a näo ser que consiga ir no computador da minha avó ou dos meus primos ou dos meus tios .. E ainda tenho que ir acabar de .. Ah , näo .. Acho que näo tenho mais nada pa' fazer no PC .. ('x | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 1:14 pm | |
| créudo tanta coisa!!! para a annie: tamos a falar de - Spoiler:
o naruto ir aprender o hermit mode
| |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 1:20 pm | |
| Ah, nice :3
... thing ~
damn download --' demora tanto e deixa-me a net lenta x_x | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 1:22 pm | |
| tás a descarregar o k? isto se posso saber, claro ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 1:23 pm | |
| neosteam punk ( L ) ''
estou à espera que isto decida acabar 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 1:26 pm | |
| loool eu com o meu pc é a mesma coisa pq ele tem quase 10 anos e ainda por cima dá-me cabo da cabeça com o monitor 800x600 a dificultar a minha arte... Deidara: arte é uma explosão!!! Mim: shut up bomberman... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 1:35 pm | |
| caramelldansen ( 8 ) u-u-u ah u ah ( 8 ) | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 2:17 pm | |
| *Cai do armario e adormece com a cabeça no colo da Annie* zZzZzZz .... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 2:44 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 2:49 pm | |
| LOLOL tenho de dizer isto: Nao parece que o naruto esta a apalpar a sakura onde nao deve no banner? LMAO acho engraçadissimo :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 2:50 pm | |
| oO agora que falas nisso..............................lol! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 2:52 pm | |
| hehehe ja tinha reparado ha imenso tempo mas n queria passar por depravada, mas parece que de hoje nao passo XDD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 2:54 pm | |
| *começa a aparecer fumo de todo o lado* Olá pessoal que se passa? Alguém paga me um ramen? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 2:56 pm | |
| x'3 realmente nunca tinha reparado mas realmente... *imagina cena: naruto tem na mão o cordelinho de atar o bikina da sakura, e puxa de repente* *morre de riso* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 2:57 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 2:58 pm | |
| Se ele puxasse isso a sakura fazia o mesmo que a tsunade fez ao jiraya quando ele espreitou-a nas termas xD e hermengarde-chan pagas me um ramen? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 20, 2008 3:01 pm | |
| *espreita prá carteira* *sai mosca* tá bem acho que posso comprar um de qualquer modo já tou cheia do jantar... pizza... e rámen foi o meu lanche ^^ Ei! Teuchi-ossan!!!! Uma taça de rámen páqui! *vem rámen* *mosca poisa no rámen* oo' quer dizer......... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|