| Ichiraku Ramen Store | |
|
+12Neku Eny-chan spinel_bAdAh Ryoku Ren Demy Hachi DamnPrincess SugarPie arannea L. Awesome hermengarde 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 13, 2008 2:16 pm | |
| | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 13, 2008 3:00 pm | |
| Ela? ... Talves no proximo seculo ... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 13, 2008 3:01 pm | |
| se dissek inventou o pessoal vai kerer ver nao? | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jul 13, 2008 3:09 pm | |
| Não :3
Danii, quando é que pensas passar por Mafra pah? x) Já estou na nova casa e sei a zona por inteiro :3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jul 14, 2008 7:41 am | |
| Nao penso v_v Nao vou sair de casa por longos tempos ... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jul 14, 2008 10:56 am | |
| | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jul 14, 2008 11:10 am | |
| offs? supostamente este é o tópico pra ofs x'3 | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jul 14, 2008 12:04 pm | |
| Completamente .. x'3 O Tony já näo sabe por onde anda :3 Pah ! Tive um dia cansativo a pimpar o Hi5 *.* Só me apetece deitar na cama @w@ | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jul 14, 2008 12:08 pm | |
| Por essa razão é k eu só mexo no meu hi5 3 vezes por ano... pra rejeitar pedidos de amizade dos meus inimigos. N tenho pica nenhuma pra passar um dia inteiro "comenta isto, aceita aquilo, põe-me no top ou não te falo, onde tão as fotos?, porque é que não aceitas o meu comment?"... não consigo gostar do hi5 U_U' | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jul 14, 2008 12:10 pm | |
| Adoro o Hi5 ! *.* Pah .. O meu msn tá sempre a encravar , portanto é um bom entretem :3 Huh .. Os meus amigos näo tëm problemas com isso dos Tops , especialmente porque eu eleminei o Top do meu Hi5 , além disso näo é assim täo importante .. Depois , näo perco tempo a aceitar comentários porque tenho isso no automático :3 Depois .. Ah ! Ninguém me chateia com essas coisas :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jul 14, 2008 12:15 pm | |
| tens sorte... na minha escola vivem no hi5 namoram no hi5 acabam no hi5 conhecem-se no hi5 mesmo que passem um ano na mesma turma na vida real, e há uma gaja na minha turma k n tem net em casa quando vai a casa da prima pra net só visita o hi5 durante horas... eu felizmente n apanhei a doença xD n acho muita piada àquilo, o tempo k passaria no hi5 gasto-o a ver eps, a ler mangá, a aprender japonês e a aprender guitarra k é mais produtivo... tipo qual é a piada daquilo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jul 14, 2008 12:19 pm | |
| ... Tem mais piada do que passar o tempo todo a ver episodios *.* Enfim .. Na minha opiniäo , claro .. É mais porque os animes já me irritam v.v Näo acontece o que eu , ou melhor , nao acontece nada de xitante entäo fico chateada ù.u | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jul 14, 2008 12:41 pm | |
| aceitar um comment ou outro ir lá uma vez pr dia mas passar lá agarrado n há paciencia | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jul 14, 2008 12:42 pm | |
| xD bem eu preferia passar três dias no hi5 do que a ver sailor moon, por exemplo, mas de naruto n abdico! | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jul 14, 2008 12:45 pm | |
| claro ke nao naruto é indispensável xD
(btw, vo trabalhar na letra do ramen dreamers hj) | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jul 14, 2008 12:55 pm | |
| weeeee!!!!!! xD finally!!! holy mother of gaara já n era sem tempo tou a ficar louca por continuar a letra a seguir à tua parte!!! | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jul 14, 2008 12:56 pm | |
| hum já agora podias postar a tua primeira parte outra vez? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jul 14, 2008 1:18 pm | |
| ok we are ramen dreamers fighting for just one more bowl ramen dreamers who don't care about what might happen ramen dreamers since we get our ramen and oli oli oli oh just eat our way right here right now (go!) you eat like a narutard right here right now (go) Do anything but just get the ramen! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jul 14, 2008 6:42 pm | |
| Ficava mais engraçado se rima-se :'3 Mas tbem ta engraçado assim ^^ | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jul 15, 2008 4:40 am | |
| bem tá aki a letra(hermy tá sujeita a alteraçoes) - Spoiler:
we are ramen dreamers fighting for just one more bowl ramen dreamers who don't care about what might happen ramen dreamers since we get our ramen and oli oli oli oh just eat our way right here right now (go!) you eat like a narutard right here right now (go) Do anything but just get the ramen! down a road filled with endless noodles where do you think you're going eating someone else's bowl a wise crow comes along to tear up the narutos and drop them in the soup let's all open our hearts and eyes and then we'll see through the delicious cooking yeah yeah there is nothing to lose so lets hurry up! we are ramen dreamers fighting for just one more bowl ramen dreamers who don't care about what might happen ramen dreamers since we get our ramen and oli oli oli oh just eat our way right here right now (go!) you eat like a narutard right here right now (go) Do anything but just get the ramen!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jul 15, 2008 6:50 am | |
| | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jul 15, 2008 10:01 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jul 15, 2008 10:05 am | |
| *claps* yahayyy tá super tony!!! *.* vou já tentar continuar!
btw dani, a música n rima pq a original tbm n xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jul 15, 2008 10:06 am | |
| mas ainda falta alguma coisa hermy? axo k ja ta completa segundo o original | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jul 15, 2008 10:08 am | |
| tava a pensar na versão completa dá pra tarmos mais tempo entretidos a escrever isto :3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|