| Ichiraku Ramen Store | |
|
+12Neku Eny-chan spinel_bAdAh Ryoku Ren Demy Hachi DamnPrincess SugarPie arannea L. Awesome hermengarde 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 5:22 am | |
| mmmmmffffff.... BUAHAHAAAAHHH!!!!!!! eu quero o meu rámennn!!! peraí... ossan! três tigelas e meta tudo na conta aqui do tony!!!!!!!! :k | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 5:23 am | |
| wooot??? *mostra bolsos vazios* Teuchi: agora lavas os pratos sacana!
T.T | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 5:25 am | |
| dfps vem cá dizer k eu n sei pregá-las!!! x'D | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 5:27 am | |
| ahah n há problema vo mandar o Paka lavar os pratos Paka: | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 5:28 am | |
| x'D
kizu: ok ok somos amiguinhos e tal mas n contes comigo!!! :3 yummy já chegou a minha tigela!!! | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 5:30 am | |
| Paka: ??? somos camaradas e nao me ajudas? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 5:36 am | |
| kizu: hum... *pensativa* pronto ok eu agarro na garrafa do detergente... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 7:41 am | |
| Paka: obrigado! hey n é o naruto ali? Kizu: onde?*vira a cara* Kizu: Paka onde tás? fugiu! BAKA! | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 8:50 am | |
| | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 9:06 am | |
| perem la.... estas 16 paginas...sao dsd a ultima vez que postei???? uma pexoa nao pode ficar sem net... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 11:49 am | |
| éééééh... eu reparei na mesma coisa, isto tá sempre a aumentar!!!
Paka:*corre* Kizu aparece à frente Paka: gaaah!!! mas como?! Kizu: era um bunshin, palerma... x3 | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 11:54 am | |
| Annie : *entra com ganda estrondo* *bate contra o balcão e cai de cara no chão* *levanta-se de imediato e senta-se no balcão* Ohayooo~, minnasan *heart* Yukki : *chega, tira os óculos e sol e senta-se* Ohayoo *acena a todos* Ah, tão boas que me souberam estas férias. Tenho de fazer mais férias destas ~ Annie : *senta-se no balcão* A quem o dizes... *shinning eyes* É pena... *auras negras* Não haver gajos naquela colónia... Bem, quero dizer... Não é não ter gajos mas sim todos os gajos serem mais novos do que eu. Mas será que é pedir demais haver gajos com 14 anos, quase a ter 15, naquela colónia inteiras? *placas de choro* Yukki : *gota* Bem, pelas minhas partes... fiquei num hotel perto do campo de férias desta annoying thing. Tratamentos VIP, gajos giros a toda a hora e de tronco nu, sol o dia inteiro. Gaaa~h *cora e pousa as mãos sobre as faces* Foi tão bom <3333 Annie : *auras negras* Idiot! ;-; But whatever *recompõe-se* Diverti-me imenso até :3 Foi girinho. Até que foi engraçado uma cena que fiz por lá... *evil grin* Yukki : Oh no... *gota* Annie : Houve uma altura em que apareciam gajos a passar pelo campo de férias de bikes. Quando eles passavam, eu à descarada estava sempre a dizer-lhes "Dá-me o teu número pah!". As Marianas e a Lau afastavam-se logo de mim x') E depois, no final, eu ia na parte de trás da camioneta para ir para casa. Virei-me para trás e estavam lá os tipos. Mostrei-lhes o dedo do meio mesmo à descarada e os gajos estavam do género "... you shitass". HAHAHAHAHA *cai do balcão aos risos* Yukki : *gota* Deixem isso... Então e a minna? Como tem estado? :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 12:49 pm | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 3:07 pm | |
| hey Hermy eu estive no continente á procura d ramen | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 3:43 pm | |
| e então? encontraste ou k? | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 3:58 pm | |
| bem eu encontrei uns pacotes pekenos kuadrados a dizer KOKA e cm sabores tipo tomate camarao legumes cogumelos cm n fazia se era akilo ou nao nao comprei =s | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 4:08 pm | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 4:11 pm | |
| konichiwa konichinoite ou sei lá cm s diz boa noite xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 4:13 pm | |
| LMAO xD Noite parada, a de hoje ._. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 4:15 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 4:18 pm | |
| ei! eu tou cá!!! :3 mas é, são esses mesmos pacotes... da próxima vez já sabes! por agora ainda só provei o de galinha mas o de camarão tbm n deve ser nada mau... ainda esta tarde comi um pratão quetinho!!! myammm! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 4:19 pm | |
| LOL hoje nao se faz nada .__. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 4:20 pm | |
| realmente... tive este tempo todo a ver o shippuuden 24 enquanto esperava k alguém entrasse e até tive tempo de reparar a rede do meu pc :s | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 4:24 pm | |
| eu kero k venha o shippuden 67 *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jul 12, 2008 4:28 pm | |
| eu quero passar do 25 e lembrar-me de continuar a ler o manga pra chegar aos japs... desde qe conheço o fórum passo aqui os dias e então esqueço-me de ver eps, ler o mangá, blogar e isso tudo x'D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|