| aaaaaaaa | |
|
+4DamnPrincess arannea spinel_bAdAh meatduck 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: aaaaaaaa Sex Jul 04, 2008 8:36 am | |
| tirar isto daqui manel manel
Última edição por meatduck em Sáb Jan 09, 2010 10:51 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: aaaaaaaa Sex Jul 04, 2008 12:25 pm | |
| E como tava s a espera nao fikamus a saber a soluçao do codiguh oO
A shiho ta s a atirar ao bife xD
Temari plz aparece!!!
xD
bAdAh*
| |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: aaaaaaaa Sex Jul 04, 2008 12:27 pm | |
| | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: aaaaaaaa Sex Jul 04, 2008 12:33 pm | |
| Ainda não tinha lido, só costumo ler nas madrugadas quando não tenho sono, o que me acontece quase sempre.
~ puff; não gosto nada dessa Shiho >D
(És de SMF como eu, babe.) | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: aaaaaaaa Sex Jul 04, 2008 7:39 pm | |
| - arannea escreveu:
- Hm acho que ficamos lool
Ficamos? lol | |
|
| |
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: aaaaaaaa Sex Jul 04, 2008 8:33 pm | |
| ._. The real one isnt there = O verdadeiro Pein nao esta lá LOL tme bastante logica, dada a tecnica do gajo - Citação :
- (És de SMF como eu, babe.)
Era pra mim? ._. | |
|
| |
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: aaaaaaaa Sáb Jul 05, 2008 5:19 am | |
| nao, era pra mim xD
eu ate acho que o codigo era mesmo so aquilo... so pra dizer que enquanto não matarem o verdadeiro (Nagato) nada de esperanças e é o que eles vão saber quando forem falar com o sapo...
agora eu quero e mesmo ver a outra coisa que o Jiraya deixou ao Naruto >.> | |
|
| |
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Re: aaaaaaaa Sáb Jul 05, 2008 5:27 am | |
| Eu keruh ver e o k e k o itachi deu ao naruto^^
bAdAh* | |
|
| |
| Assunto: Re: aaaaaaaa Sáb Jul 05, 2008 6:33 am | |
| - spinel_bAdAh escreveu:
- Eu keruh ver e o k e k o itachi deu ao naruto^^
bAdAh* nem me lembrava era giro se lhe tivesse dado o Susanoo, já deu o Amaterasu ao Sasuke... mesmo assim ainda resta o Tsukuyomi : p | |
|
| |
| Assunto: Re: aaaaaaaa Sáb Jul 05, 2008 8:50 am | |
| E assim eu achu k el passou tds as tecnicas ao sasuke....ao naruto deve lhe ter dado alguma koisa k ainda nao conhecemus....
bAdAh* | |
|
| |
| Assunto: Re: aaaaaaaa Sáb Jul 05, 2008 1:08 pm | |
| LOL o naruto so recebeu presentes
Eu acho que é qualquer coisa capaz de bloquear o genjutsu do Sasuke, que reaja automaticamente ou qualquer coisa parecida. ou entao nao xD | |
|
| |
| Assunto: Re: aaaaaaaa Sáb Jul 05, 2008 2:47 pm | |
| - arannea escreveu:
- LOL o naruto so recebeu presentes
Eu acho que é qualquer coisa capaz de bloquear o genjutsu do Sasuke, que reaja automaticamente ou qualquer coisa parecida. ou entao nao xD naaah o naruto ja sabe sair do genjutsu do sharingan (tipo daquela vez com o itachi no inicio do shippuuden)... pensando bem acho que é tipo um genjutsu-mensagem tipo o holograma da princesa no star wars onde o itachi diz ao sasuke a verdade toda ... e depois o sasuke fica novamente amigo do naruto e prontos... >.> | |
|
| |
| Assunto: Re: aaaaaaaa Dom Jul 06, 2008 2:04 am | |
| LOL ou entao o naruto abre a boca e saio de la o itachi .___. O pa LOL vamos ver | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: aaaaaaaa Dom Jul 06, 2008 11:55 am | |
| Uuuu~uh ! Agora vamos ter os capitulos directamente lançados no fúrum ? *.* Isto é que é luxo x'3 Continuando .. Näo gosto da Shiho :3 O Shika merece melhor v.v' Continuando .. Espero bem que o Masashi revele a porcaria do codigo no proximo capitulo .. Mas como tenho as minhas duvidas de que tal aconteça .. Temos sempre aquela romóta hipótese com uma chance de 10 % que ele consiga desvendar o código em quatro capitulos (': O que , dado a pessoa , já näo é muito mau u.u | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: aaaaaaaa Dom Jul 06, 2008 2:30 pm | |
| - SugarPie escreveu:
- Uuuu~uh ! Agora vamos ter os capitulos directamente lançados no fúrum ? *.* Isto é que é luxo x'3 Continuando .. Näo gosto da Shiho :3 O Shika merece melhor v.v' Continuando .. Espero bem que o Masashi revele a porcaria do codigo no proximo capitulo .. Mas como tenho as minhas duvidas de que tal aconteça .. Temos sempre aquela romóta hipótese com uma chance de 10 % que ele consiga desvendar o código em quatro capitulos (': O que , dado a pessoa , já näo é muito mau u.u
Ó rapariga, nunca conheci ninguem tão compativel comigo como tu és. 8D | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: aaaaaaaa Dom Jul 06, 2008 2:36 pm | |
| ~ Really ? (': Acabei de reparar que dei quinhentos erros no que escrevi , mas tirando isso , 'tásse bem :3 Passando à frente .. Por alguma razäo somos almas gémeas (': Ah ! E agora somos trës porque o Zé Marta também pensa como nós x'3 | |
|
| |
| Assunto: Re: aaaaaaaa Seg Jul 07, 2008 5:07 am | |
| - SugarPie escreveu:
- Uuuu~uh ! Agora vamos ter os capitulos directamente lançados no fúrum ? *.* Isto é que é luxo x'3 Continuando .. Näo gosto da Shiho :3 O Shika merece melhor v.v' Continuando .. Espero bem que o Masashi revele a porcaria do codigo no proximo capitulo .. Mas como tenho as minhas duvidas de que tal aconteça .. Temos sempre aquela romóta hipótese com uma chance de 10 % que ele consiga desvendar o código em quatro capitulos (': O que , dado a pessoa , já näo é muito mau u.u
tipo ele ja revelou o código >.> "O verdadeiro não está lá." | |
|
| |
| Assunto: Re: aaaaaaaa Seg Jul 07, 2008 5:45 am | |
| ... Mas só isso ? --' Acho pouco e estupido v.v'' | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: aaaaaaaa Seg Jul 07, 2008 6:50 am | |
| OMG kem m dera ver isto em anime x) | |
|
| |
| Assunto: Re: aaaaaaaa Seg Jul 07, 2008 6:52 am | |
| ... Um dia ... Quando pararem com os fillers v.v | |
|
| |
| Assunto: Re: aaaaaaaa Seg Jul 07, 2008 7:04 am | |
| - meatduck escreveu:
- tipo ele ja revelou o código >.> "O verdadeiro não está lá."
É tudo o que ele precisava de saber. O homem tava a morrer, nao tinha tempo de ecsrever um livro lool ._. | |
|
| |
| Assunto: Re: aaaaaaaa Seg Jul 07, 2008 7:06 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: aaaaaaaa Seg Jul 07, 2008 11:07 am | |
| e esqueces-te que escreveu tudo sem um braço depois de enviar o pergaminho para o naruto : D (acho eu que já não tinha um braço) | |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: aaaaaaaa Sáb Jul 10, 2010 8:05 pm | |
| n intendo pq ele so fala isso | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: aaaaaaaa | |
| |
|
| |
| aaaaaaaa | |
|