| Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso | |
|
+15Seishin Shura meatduck hermengarde arannea DamnPrincess Monmon Mi_cro Remon SugarPie Demy Ren *Katty Ljungberg* L. Awesome Eny-chan Hachi 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Dom Jun 29, 2008 3:56 pm | |
| Uma amiga minha mostrou-me este jogo e eu achei mm lindo, e como vi que ainda não havia no forum decidi criar o tópico ^^, quem escreveu a descrição foi essa amiga (ela participa em alguns foruns com o nome SaraM )
É um jogo famoso em muitos foruns, baseado no joguinho tradicional inglês Duck Duck Goose. as pessoas sentam-se em círculo, e é mais ou menos cmo o jogo do lencinho. em fóruns faz-se assim:
1. sempre que alguém posta, diz Pato ou Ganso 2. se disseres Pato, não fazes nada, apenas participaste e podes receber um Ganso 3. se alguém disser Ganso, faz um ganso à pessoa que postou imediatamente antes, ou seja, uma consequencia. por exemplo por coisas na assinatura. se o tempo não for especificado fica só por 1 dia. 4. nao podes dizer a ninguem , nem dar pista de forma alguma de q foste gansado. aí está a piada x) 5. nao pode haver mais de 3 gansos seguidos, ou seja se tiverem havido 3 gansos seguidos tens de dizer pato
exemplo:
A - pato B - pato C - Ganso : B, mete na assinatura "eu como com os pés" D - Ganso: C, vai a 2 topicos dizer q es larilas E - Pato
etc....
ou seja, começo eu...
Pato | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Dom Jun 29, 2008 3:58 pm | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Dom Jun 29, 2008 4:15 pm | |
| n percebi bem mas aki vai Ganso? poe na assinatura "eu n tomo banho" x) | |
|
| |
*Katty Ljungberg* Rank D: Genin
Número de Mensagens : 381 Idade : 32 Localização : Algarve, portimão... mais propriamente no quarto Ocupação : tudo o q dê pa ocupar o tempo ^^' Humor : boa disposiçao ~> tipo 100% ^^ Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kakashi Hatake Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Dom Jun 29, 2008 6:35 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Seg Jun 30, 2008 1:57 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Seg Jun 30, 2008 2:00 pm | |
| Ganso! mete na assinatura qe gostas do tony aka paka xD |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Seg Jun 30, 2008 2:05 pm | |
| Pato (tipo k alguem anda a cumprir os gansos --') | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Seg Jun 30, 2008 2:07 pm | |
| Pato
entao isto é desnecessario '-- |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Seg Jun 30, 2008 2:08 pm | |
| ok ^^
ganso...
*esfrega as mãos* vais ver o que é bom pa tosse!
em todas as tuas mensagens, em qualquer tópico, vais ter que usar uma das seguintes palavras pelo menos uma vez! se te esqueceres, ficas mais um dia a fazer isto !
e as palavras são:
- coçar - peúgas - casca
ps: eu fiz o q mandaram ta?!
Última edição por SaraMSR em Seg Jun 30, 2008 2:29 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Seg Jun 30, 2008 2:09 pm | |
|
Última edição por Paka_Hayama em Seg Jun 30, 2008 2:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Seg Jun 30, 2008 2:10 pm | |
| pato
vai mas é coçar o braço e meter umas peugas na tua boca porqe eu nem qero saber dessas palavras da casca (caca*) |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Seg Jun 30, 2008 2:12 pm | |
| Ganso wohooo sérgio vais ter k por na assinatura"eu gosto de cortar cabelo" | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Seg Jun 30, 2008 2:26 pm | |
| |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Seg Jun 30, 2008 2:27 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Seg Jun 30, 2008 2:28 pm | |
| Ganso põe na assinatura: "yaoi rula! 8D" senhor sergio, esqueceu se das palavrinhas *esfrega mãos* mais um dia | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Seg Jun 30, 2008 2:28 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Seg Jun 30, 2008 2:30 pm | |
| Pato '-- i really hate you quando sais da casca e começas a coçar a cabeça porqe nao sabes qe par de peugas o melhor
DAMN! |
|
| |
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Seg Jun 30, 2008 2:31 pm | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Seg Jun 30, 2008 2:32 pm | |
| MUAHAHAHA GANSOO JA SAO 3
TENS K POR NA ASSINATURA EU ADORO O SAI | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Seg Jun 30, 2008 2:34 pm | |
| Pato coçador de peugas descascadas (dont f*cking talk about this) |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Seg Jun 30, 2008 2:38 pm | |
| Pao (nao me importo! eu gosto do Sai! muahahahah) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Seg Jun 30, 2008 2:39 pm | |
| (poe na assinatura) GANSOOO WHOOOO POE NA ASSINATURA ODEIO A HINATA | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Seg Jun 30, 2008 2:41 pm | |
| NAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO!!!
Ganso!! Poe na assinatura " O Gaara odeia-me! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Seg Jun 30, 2008 2:42 pm | |
| pato
hey migaz so te deixo ficar com a hinata porqe tenho a annie |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso Seg Jun 30, 2008 2:44 pm | |
| Ganso pro sérgio poe na ocupaçao odiar a annie
(o gaara odeia'me) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso | |
| |
|
| |
| Joguinhos para descontrair: Pato Pato Ganso | |
|