| Naruto Ultimate Ninja 3 -» irá sair ou não para a Europa? | |
|
+7Blooddrunk Ren NWORLD NUNO Namikaze_Naruto Demy L. Awesome Seishin Shura 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Naruto Ultimate Ninja 3 -» irá sair ou não para a Europa? Qua Jul 23, 2008 10:07 am | |
| fazes a historia de cada personagem dps há um modo missao...pelo menos no primeiro é assim | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Ultimate Ninja 3 -» irá sair ou não para a Europa? Qua Jul 23, 2008 10:08 am | |
| tem história até ao sasuke retrieval ark (aka sasuke ir embora e tal) podes percorrer konoha de frente para trás, podes armar te a la spiderman ao subir os prédios e saltar por eles e podes fazer "dates" em que ganhas dinheiro | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Naruto Ultimate Ninja 3 -» irá sair ou não para a Europa? Qua Jul 23, 2008 10:10 am | |
| uau o 2 é bem diferente entao =O | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Ultimate Ninja 3 -» irá sair ou não para a Europa? Qua Jul 23, 2008 10:10 am | |
| boy: parece fixe isso, mas acho que gosto mais do meu jogo k é só batalhas e plo meio mete missões, ainda n percebi muito bem mas meto o naruto a dar socos ao acaso e ele ganha todas x'D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Ultimate Ninja 3 -» irá sair ou não para a Europa? Qua Jul 23, 2008 10:11 am | |
| Eu tenho o 2 e é bem diferente do 3 pelo que eu vi na net | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Ultimate Ninja 3 -» irá sair ou não para a Europa? Qua Jul 23, 2008 10:15 am | |
| acho que os jogos são todos completamente diferentes uns dos outros, até é fixe escolhemos o formato k mais nos agrada | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto Ultimate Ninja 3 -» irá sair ou não para a Europa? Qua Jul 23, 2008 10:16 am | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto Ultimate Ninja 3 -» irá sair ou não para a Europa? Sex Ago 08, 2008 3:39 pm | |
| | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Ultimate Ninja 3 -» irá sair ou não para a Europa? Qua Ago 13, 2008 2:19 pm | |
| eu ja pra arranjar o 2 foi uma carga de trabaçhos nem sei se vou dar o guioto que eles pedem pelo 3... agora é so jogos de ps3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto Ultimate Ninja 3 -» irá sair ou não para a Europa? Qua Ago 20, 2008 12:38 pm | |
| | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Ultimate Ninja 3 -» irá sair ou não para a Europa? Sáb Jan 10, 2009 10:01 am | |
| Je ter! 8D Foi como uma linda história de amor quando o vi ali naquela estante...*suspiro* *-* [Not. xD]
O jogo rula! 8D Gosto bué,eu e o meu irmão ás vezes fazemos uma lutazinha[raio do rapaz tá-me sempre a ganhar --' Mas eu tbm lhe ganho!! *muahahaha* 8D] Eu agr tou numa parte[para quem não tem o jogo isto pode ser chinês...ou então não xD] em que tou lá na vila e tenho de seguir um botãozinho verde que me vai ter com as pessoas para fazer missões.Agoro tou numa e tenho de fazer 3 blows mas só consigo fazer 1 porque depois começo a dar porrada e o Gai vai-se à vida tadito x'D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto Ultimate Ninja 3 -» irá sair ou não para a Europa? Sáb Jan 10, 2009 10:18 am | |
| não sei essa parte mas só sei que acabei o modo de historia desse jogo em 1 dia xD | |
|
| |
ANBU Kakashi Habitante
Número de Mensagens : 10 Idade : 30 Data de inscrição : 22/03/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ichiro Torikai Ranking: Gennin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Re: Naruto Ultimate Ninja 3 -» irá sair ou não para a Europa? Qua Abr 08, 2009 1:43 pm | |
| Eu neste jogo estou na parte das missões infinitas, para passar as missões de rank: S, e é uma seca! | |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Ultimate Ninja 3 -» irá sair ou não para a Europa? Sáb Jul 10, 2010 5:30 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto Ultimate Ninja 3 -» irá sair ou não para a Europa? | |
| |
|
| |
| Naruto Ultimate Ninja 3 -» irá sair ou não para a Europa? | |
|