| Peço desculpas pela ausência ^^ | |
|
+5Neku Mi_cro Remon Ryoku Starlight 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Peço desculpas pela ausência ^^ Qui Jun 19, 2008 5:25 am | |
| Estive ausente por causa do meu exame de Economia , mas finalmente fi-lo hoje ^^'' Por isso estou de volta | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Peço desculpas pela ausência ^^ Qui Jun 19, 2008 6:55 am | |
| | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Peço desculpas pela ausência ^^ Qui Jun 19, 2008 7:15 am | |
| e correu-te bem? (:
eu ainda tenho um de matematica na segunda | |
|
| |
Mi_cro Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 35 Localização : casa Ocupação : tentativa de estudante Humor : do outro mundo Data de inscrição : 18/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Peço desculpas pela ausência ^^ Qui Jun 19, 2008 7:48 am | |
| correu-te bem? eu por aqui fico-me pelo cálculo diferencial I e álgebra linear | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Peço desculpas pela ausência ^^ Qui Jun 19, 2008 7:56 am | |
| *tosse tosse* Hai ~boku >w<'
Tenta não ficar tão ausente que isto já teve alturas menos boas >_>'
Bem, bem-vinda de volta Dii :3 | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Peço desculpas pela ausência ^^ Qui Jun 19, 2008 9:54 am | |
| Olhá Dii ! * Abre bem os olhos * Seja bem aparecida õ_o Tens muito trabalhinho pela frente (': Eu só esta semana fiz cinco exames e näo faltei ao fórum (vim menos , mas vim) e amanhä acabam os exames !! \o/ Só mais Inglës e Física (': Bem Vinda de volta :3 Ah ! Ah ! Importante ! : Já näo faço offs :3 A Annie é testemunha : D No máximo fiz trës (': | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Peço desculpas pela ausência ^^ Qui Jun 19, 2008 10:12 am | |
| Tamos todos a melhorar ^^ | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Peço desculpas pela ausência ^^ Qui Jun 19, 2008 4:30 pm | |
| Gosto de saber isso do melhoramento Bem, quanto ao meu exame, só cheguei à conclusão que mais valia não ter estudado x'D Porque mesmo alguém que não entendesse nada daquilo o fazia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Peço desculpas pela ausência ^^ Qui Jun 19, 2008 4:40 pm | |
| Boa! :'D Entao podias ir ler as sugestoes | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Peço desculpas pela ausência ^^ Qui Jun 19, 2008 4:41 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Peço desculpas pela ausência ^^ Qui Jun 19, 2008 4:44 pm | |
| Gomen pelo PM Kage-sama. podia ter dito por aqi xD falha minha xD Tou a falar com a Kage-sama!!! Sempre sonhei com este dia xD Boa Noite, Superior. Sou um dos seus recentes" servos! mande qe eu obedeço (Joking) Gostaria qe fizesse como eu disse no topico Sugestoes pois deva jeito na sua ausencia como ja disse |
|
| |
| Assunto: Re: Peço desculpas pela ausência ^^ Qui Jun 19, 2008 4:48 pm | |
| Lol a tratar a kage por vc looool xDDD Anyway e asseguir das sugestoes ir ao Off-Topic a um topic chamado "Vamos conhecer-nos?" :'3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Peço desculpas pela ausência ^^ Qui Jun 19, 2008 4:49 pm | |
| ... Oh gawd, vocês não me querem como admin, isso aviso --'
Oh well, minnasan, as Sugestões é no tópico correspondente xD
Aqui é apenas para desejar o bom regresso da Dii xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Peço desculpas pela ausência ^^ Qui Jun 19, 2008 4:51 pm | |
| Trato por voce mesmo a Kage-sama nao é minha amiga pois nao tenho aqela confiança como ela.
Confenciada annie pode ser outra pessoa como Admin e isso cabe a Kage-sama mas ao menos alguem qe teja sempre aqi como a SaraH ou o Daniel ou ate tu |
|
| |
| Assunto: Re: Peço desculpas pela ausência ^^ Qui Jun 19, 2008 4:57 pm | |
| A Dii também só a conheço pelo fórum xD Não a conheço de falar com ela nem nada ^^
E também é necessária alguma confiança para administradora. Só fui promovida a moderadora porque sou uma das pessoas que faz menos off-topic xD E, como podes reparar, ainda não tive muito direito a nível de "poderes" nos tópicos ^^ | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Peço desculpas pela ausência ^^ Qui Jun 19, 2008 5:03 pm | |
| Bem-vinda Dii ^^
Kage, kage, kage, kage-sama! YEY! 8D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Peço desculpas pela ausência ^^ Qui Jun 19, 2008 5:04 pm | |
| so...? tipo eu nao tenho confiança porqe mal falei com ela e foi so hoje |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Peço desculpas pela ausência ^^ Sex Jun 20, 2008 5:43 pm | |
| Ola de novo, Long Time No See ^^
Eu também não sou bom exemplo por isso nem falo sobre ausências XP
Já agora kage-sama tens muito trabalho pela frente ^^ | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Peço desculpas pela ausência ^^ Sáb Jun 21, 2008 3:37 am | |
| Yoroshiku onegaishimasu
hum eu pelos vistos sou expert em off-topics ^^
Gomen nasai | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Peço desculpas pela ausência ^^ | |
| |
|
| |