| Acabei de chegar... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruno Habitante
Número de Mensagens : 11 Idade : 31 Data de inscrição : 15/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Acabei de chegar... Qua Jun 18, 2008 12:24 pm | |
| Ola... Chamo-me Bruno e sou novo aqui... Não há muito a dizer sobre mim, mas disseram me para vir escrever um apresentação aqui......... Esperome dar bem com todos...XD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acabei de chegar... Qua Jun 18, 2008 12:27 pm | |
| au! sorry but that was just lame |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Acabei de chegar... Qua Jun 18, 2008 1:13 pm | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Acabei de chegar... Qua Jun 18, 2008 1:37 pm | |
| | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Acabei de chegar... Qua Jun 18, 2008 1:55 pm | |
| Bem-vindo ;D Vais ver que vais gostar | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acabei de chegar... Qua Jun 18, 2008 1:57 pm | |
| Pera *da a corda* Agr é qe pensei bem! ELE É UM ALIEN!!! acabei de chegar..." chegar de onde? DE MARTE =O |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Acabei de chegar... Qua Jun 18, 2008 2:22 pm | |
| ROLF , Serg'inho x'D Anyway :3 Bem Vindo formalmente x'3 Pah ! Eu disse para te vires apresentar porque é o que nós todos fizemos >< E todos fizeram uma apresentaçäo aceitavel , pah ! u.u Que raio de aluno que tu me saiste :3 Anyway .. Sempre aqui para as dúvidas ^^ Já agora .. Sou a Sah x'D Diverte-te :3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acabei de chegar... Qua Jun 18, 2008 2:24 pm | |
| Eu sou o Sérgio e nao Sérginho como a SaraH me chama u.u" |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Acabei de chegar... Qua Jun 18, 2008 2:33 pm | |
| Serg'inho ! Serg'inho ! Serg'inho ! Serg'inho ! Serg'inho ! Serg'inho ! Serg'inho ! Serg'inho ! Serg'inho ! Serg'inho ! Serg'inho ! Serg'inho ! Serg'inho ! Serg'inho ! Serg'inho ! Serg'inho ! Serg'inho ! Serg'inho ! *.* Lá LáLá LáLá Lá ( 8 ) * Espeta língua * | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acabei de chegar... Qua Jun 18, 2008 2:44 pm | |
| spammer! eu sou o Sérgio! Sérgio *,ostra o BI* Ves? Sérgio é o qe a minha stora de pt do 7º ano me chamava |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Acabei de chegar... Qua Jun 18, 2008 3:25 pm | |
| 'Kei..... Sou o Manel, btw | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Acabei de chegar... Qua Jun 18, 2008 3:54 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acabei de chegar... Qua Jun 18, 2008 4:42 pm | |
| posso pedir um favor bruno? nao faças como muitos! registram-se e depois nao dizem nada ou dizem uma ou duas coisas |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Acabei de chegar... Qua Jun 18, 2008 6:26 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Acabei de chegar... Qua Jun 18, 2008 6:54 pm | |
| - SeyNo escreveu:
- posso pedir um favor bruno? nao faças como muitos! registram-se e depois nao dizem nada ou dizem uma ou duas coisas
To late my friend xDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acabei de chegar... Qua Jun 18, 2008 6:59 pm | |
| *quotes* odeio essa coisas |
|
| |
Bruno Habitante
| Assunto: Re: Acabei de chegar... Qui Jun 19, 2008 2:54 am | |
| Não te priocupes sergio não sou desse gosto de ser activo... e tambem não vim de marte...xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Acabei de chegar... Qui Jun 19, 2008 6:55 am | |
| | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Acabei de chegar... Qui Jun 19, 2008 7:55 am | |
| | |
|
| |
Bruno Habitante
| Assunto: Re: Acabei de chegar... Qui Jun 19, 2008 10:35 am | |
| Seria um bocado estranho não??(vir de marte) E dai talvez nao...lol | |
|
| |