Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)

Ir para baixo 
+2
Ash
Neku
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Neku
Rank D: Jounin
Neku

Feminino
Número de Mensagens : 4981
Ocupação : endless witch

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) Empty
MensagemAssunto: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptySex Jun 13, 2008 12:45 pm

Bem, eu adoro este tipo de fan fiction *olhos a brilhar*

Ora bons, bons e bons 8D

Vamos aqui fazer uma coisa... vamos todos criar uma fan fiction *-*

Sim, agora explicar... bem *tosse tosse*

Like, eu dou um texto. A partir desse texto, um de nós dá uma continuação ~boku *-*

E a partir daí, cria-se um fan fiction feito por toda a gente 8D É um tipo de RP contínuo ^.^

E é para alinhar *-*

Bem, para temas... para tema, que escolha a pessoa que vai postar a seguir a mim, okaii? *-*

Ah, sim, as regras são as seguintes:

[R] Cada texto deve ter no mínimo duas linhas.

[R] O verbo a ser utilizado tem de estar na forma verbal no Pretérito Perfeito/Imperfeito/Mais-Que-Perfeito

[R] Não escrevam também um texto exorbitante. Tentem caracterizar o mínimo que conseguirem e façam tudo com uma escrita correcta

[R] Divirtam-se a improvisar a imaginação e a escrita ^.^

Última edição por UniqueWorld em Sex Jun 13, 2008 2:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ash
Rank B: Genin
Rank B: Genin
Ash

Masculino
Número de Mensagens : 792
Ocupação : Computador
Humor : Varia

Ficha do personagem
Nome do personagem: Takawaky Kenshin
Ranking:
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptySex Jun 13, 2008 12:50 pm

nao me responde a pergunta que te fiz abokado mas nao intrexa...

ISTO PARECE SER DIVERTIDO TB KERO PARTICIPAR *.*
Neku
Neku

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptySex Jun 13, 2008 2:18 pm

*gota* Parece que tenho de ser eu a começar...

Tema actual : Festival de Verão

~ Start

Estava um lindo dia. O sol estava tão forte e o ambiente era tão quente... era o início do Verão. 21 de Junho finalmente. Com o Verão vinha os dias na praia, os festivais, os romances... todo o tipo de coisas que o Verão tem para nos oferecer.
Um grupo de amigos, já de longa data, encontrava-se tudo num velho bar de Konoha.
Um rapaz de cabelos loiros e três riscas em cada lado da sua face, entrou no bar com um grande sorriso.
- Ohayoo minna! - Acenou - Verão, yosh! - Fez um enorme sorriso à medida que se sentava na mesa onde se encontrava o grupo - Um ramen para mim, tio! - Pediu.
Todos cumprimentaram o tal rapaz denominado Naruto. Este sorriu.
- Yosh! Gajas boas hoje na praia - Os olhos de um dos rapazes do grupo, brilharam. Recebeu um carolo de uma rapariga ao seu lado - Itai!
- Não sejas pervertido Kiba - A rapariga ao seu lado de cabelos brancos e olhos amarelos encheu as bochechas de ar amuada.
- Baka no Kalimi!
- Saru no Kiba!
E ficaram a discutir como normalmente sempre fazem. Já havia vários hábitos naquele grupo, hábitos que constituíam a personalidade de cada um, o que fazia de todos eles diferentes e amigos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptySáb Jun 14, 2008 2:05 pm

Arredores da cidade destas figuras inacreditaveis treinava um rapaz de cabelo escuro e de olhos verdes.
- Tenho qe melhorar esta tenica! Nao se sabe quando sera útil. - Concetrava se cada vez mais e cada vez mais melhorava mas o cansaço aumentava.
- Tem calma contigo, Hiro! Acabas tu por ficar paralizado de cansaço. - Dizia um rapaz preguiçoso que se encontrava deitado na relva verdinha dos campos maravilhosos.
- Que chunnin que a Hokage-sama foi escolher. - Disse Hiro sem parar de treinar. - Bem, acho qe ja chega por hoje.
- Sim é qe ja ta na hora de ir ter com o Choji. - Disse levantado-se.
- Vai ando, Shikamaru! Eu vou tratar de umas coisas. - Disse indo na direcçao contraria do amigo Shikamaru.
-OH! Tu dizes sempre isso e nao apareces.
O outro sorriu.
- Eu sou uma pessoa ocupada!
-Nao te esqueças do nosso joguinho. Prometes-te que ias jogar.
- Eu sei! - E foi na sua vida, naquele dia quente de Verão que iluminava os cabeças de todos os habitantes de Konoha.
SugarPie
SugarPie

Feminino
Número de Mensagens : 4886
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptyDom Jun 15, 2008 7:19 am

(A Lynne 'tá de férias , sim ? : D)

Na casa dos Nara, o dia começava como sempre, calmo e tranquilo.
- NYUH! LEVANTA-TE E VEM AJUDAR-ME! - Berrou Yoshino da cozinha, empuleirando-se no corrimão das escadas que levavam ao segundo andar.
- ... Nhac ... - A rapariga virou-se para o outro lado da cama. - Deixem-me dormir... - Resmungou por de baixo dos lençois.
- E eu a pensar que ias ao Festival de Veräo... - Yoshino fez um sorriso matreiro ao olhar para a porta do quarto fechada.
- ... Festival .. DE VERÄO?! - Levantou-se sobressaltada. Vestiu-se a correr e desceu as escadas a 180 km/h. - É tarde! É tarde! Tenho que ir! Sayonara, Okaasan!
- ... - Gota. - Sempre a mesma coisa. - Encolheu os ombros e continuou a cozinhar.
http://dubadadeido.hi5.com
Neku
Neku

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptyDom Jun 15, 2008 2:21 pm

De volta ao bar...
- Então... - Sakura ponderou - Como é que vamos para o festival? Aos pares?
- Hai! - Gritou de imediato Naruto - Sakura-chan...
- Não quero - Resmungou de imediato a rapariga de cabelos rosas, virando-se para o outro rapaz ao seu lado - Sasuke-kun...
- Não!
- Sasuke-kun... - Ino ia tentar a sua sorte.
- Também não!
- ... - Ambas as raparigas ficaram com auras negras à sua volta.
- Já sei! - Ino virou-se a Sai - Vens comigo, não é? - Sorriu.
- ... - Sai não tinha muito para dizer, nunca fora a um festival na sua vida - Pode ser...
Ino apenas mostrou a língua a Sakura. Conseguira um par primeiro do que ela.
- Eu vou com a Hinata - Disse de imediato Kiba, pondo a rapariga de cabelos escuros ao seu lado pode debaixo do braço dele.
- Kiba-kun... - Murmurou Hinata, olhando discretamente Naruto.
- ... - Um certa raiva atingira Kalimi. Virou-se ao rapaz loiro ao seu lado - Bora nós os dois, Naruto?
- Hai! - O rapaz afirmou energicamente.
Foi a vez do outro rapaz ficar com raiva em si, fazendo Kalimi sorrir.
- Então... - Sakura via-se sozinha. Só lhe sobrava... ficou com auras negras à volta - Shino... v-vamos nós os dois?
- ... - O rapaz que se mantivera silencioso até agora, olhou para Sakura - Como queiras, virou-se de novo para a frente, fazendo questão de ficar na posição calma como estava.
- Hai... - Uma aura roxa escorregou-lhe da testa.
- Então e o Shikamaru e o Choji? - Perguntou Naruto - E o Sasuke?
Antes que alguém podesse dizer algo, veio a toda velocidade Nyuh que chocou contra uma parede. Todos ficaram com uma gota na testa.
- Eu fico com o primeiro gajo que vos vier à cabeça - Afirmou, enquanto se recompunha.
- Sasuke! - Gritou de imediato Naruto.
- NANI?! NO WAY! NU-HUH! - Nyuh indignou-se.
- She wants that - Afirmou Kiba.
- I don't - Negou Sasuke, rabugento.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptyDom Jun 15, 2008 3:14 pm

A confusao mantinha-se ate a entrada de Hiro naquele bar.
- ... -Olhou para o balcao cheio - Nao esperei tanta gente aqui. Apenas o tipo glutão.
- E quem é esse que te referes? - Pergunta indignado enquanto todos os outros ficam com uma gota na cabeça.
- Ja tens par para o Festival de Verão,Hiro? Ou será que não iras como acontece sempre? - Disse com um tom de gozo.
- ... - Nao queria ficar mal perante Hinata e todos os outros. - Só por acaso tenho e é mais bonita que a rapariga que vai contigo! - Deitou a ligua de fora.
- ... - Hinata perdeu a fala ao ouvir aquilo.
- Não me digas que... vais com a Hinata?! - Chorou ao saber que o seu amor ja tinha par e era o seu rival de momento. - Eu ia a convidar para ir comigo.
- Então não tens um par.
- Tenho sim! Mas... - pensa rapidamente numa desculpa. - ... eu era pa pedir a Hinata para ir comigo antes de convidar o meu par.
- E quem é o teu par? - Pergunta Ino curiosa.
- É... é... Depois vão todos ver. - E saiu do local para procurar alguem que vá com ele ao Festival.
SugarPie
SugarPie

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptyDom Jun 15, 2008 3:31 pm

Metade dos pares feitos, os jovens começaram a sair do bar aos pares. Uma leve brisa fazia baloiçar os cabelos da criançada. Ino olhou para as raparigas empolgada.
- Vamos vestir-nos para o festival!? - Fez um grande sorriso.
- ... Näo podemos ficar assim? - Perguntou Nyuh com dor de cabeça e revoltada por ter ficado com aquele rapaz. - Näo tenho paciëncia para ir mudar de roupa. - Bocejou.
- Nyuh! - Ino deu-lhe um carolo na cabeça. - Como melhor amiga, tenho o dever te ensinar como funciona uma rapariga. Entäo,.. Começemos pela aparëncia qu... - Gota. - Nyuh...?
A rapariga já ia ao fundo da rua a falar com Yukki.
- Entäo vamos para casa da Hinata mudar de roupa! - Disse alguém por entre as raparigas.
- ... Ano... Porquë para minha casa? - Brincava com os dedos.
- Porque és a que tem mais kimonos em casa, que pergunta.
- Ah...
- Exactamente! - Sorriu Ino energicamente.
- ... - Os olhos de Yukki estavam em chamas. «Para casa... Da pindérica...Argh!» Pensou. - Eu posso ir mudar de roupa a minha casa e...
- Näo!
Antes que Yukki pudesse fugir, Ino agarrou-a pela orelha e começou a puxa-la. Ao ver que Nyuh tentava escapar em biquinhos de pés, agarrou na orelha da mesma com a mäo livre. E assim foram até ao final da rua a ser arrastadas por Ino. As restantes a olhar para elas com gotas cristalinas na testa.
- EU NÄO QUERO PREPARAR-ME PARA SAIR COM AQUELA COISA! - Reclamava Nyuh. - EU QUERO IR COM O NII-SAN!! - Placas de choro invadiram as suas faces.
- Haii, hai.. - Ignorou Ino.
Neku
Neku

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptyDom Jun 15, 2008 4:15 pm

(Annie : ... Sarah, uma lição de vida... *-* Fan Fictions is for Kalimi and RP for Yukki 8D
Kalimi : this is for me, biatch u_u
Yukki : *pokes her forehead* Idiot
Annie : *gota*)

So... enquanto as raparigas divertiam-se, ou pelo menos algumas delas, os rapazes já combinavam coisas que fazer.
- Ora bem - Começou de imediato Naruto - Técnicas de engate, com o professor Naruto *8D*
- ... - Kiba suspirou - Estás longe para isso, baka - Deu-lhe um carolo.
- Itai! - Naruto passou a mão pela cabeça - Não tenho culpa que eu tenha o par que tu querias.
- Sheez, eu não quero aquela besta para mim - Grunhiu, apesar de saber que Naruto estava certo, mas fora ela que escolheu o par - Whatever, humph!
- ... - Foi então que Sasuke assentiu - Tive um ideia. Vocês vão e eu vou para casa.
- IIE! - Naruto pegou em Sasuke pela orelha - Tu vens connosco baka-san!
- Itai! Naruto! - Resmungou Sasuke.
- E a nível das roupas? - Intrigou Sai.
- Hum... - Naruto ficou a ponderar - Não há problema, eu tenho imensos em casa.
- Desde que não seja laranjas...
- Shaddap Baka no Sasuke - Naruto puxou Sasuke pela orelha enquanto já caminhava para sua casa - Bora!
Alguns encolheram os ombros e outros ficaram com uma gota na cabeça. Acompanharam então o rapaz até à sua pouco humilde casa.
SugarPie
SugarPie

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptySeg Jun 16, 2008 5:24 am

(... Tem piada que na altura 'tava a pensar em Kalimi e 'tava a escrever Yukki @w@ Whatever..)

As raparigas preparavam-se atarefadamente na grande mansäo Hyuuga. Nyuh estava deitada no chäo a olhar para o céu através da janela. Hinata abria baús cheios de kimonos, Kalimi deitava fumo das orelhas e tentava sair do quarto, mas Ino, que tinha apertado uma corda à cintura desta, impedia que tal acontecesse.
- Deixem-me ir embora!! - Reclamava.
- Iie. - Sorria Ino deslumbrantemente. - Nyuh!!
- HUH!? - Sentou-se de repente assustada. - NANI!?! - Começou a bater com os punhos nas pernas cruzadas à chinës, freneticamente. - Era preciso assustar-me assim!?
- ... - Uma gota surgiu na testa de Ino. - É suposto estarmos a preparar-nos, parva.
- Já disse que näo me apetece! - Cruzou os braços e virou a cara. - Quero ficar em casa, ir sózinha ou ir com o Nii-san!
- ... - Ino sorriu maliciosamente. - Ambas sabemos que queres ir com o Sasuke >3
- IIE! - Corou ligeiramente com uma cara de zangada. Agarrou na outra ponta da corda que mantinha Kalimi presa naquele quarto e apertou-a à volta da cintura. - Näo saio daqui! Humph!
- ... - Todas sorriram com uma gota na testa.
- ... Huh... Encontrei os kimonos que queria..! - Festejou Hinata corada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptySeg Jun 16, 2008 6:35 am

Enquanto todos se vestiam para o tão esperado Festival, Hiro procurava uma par.
- Que é que eu vou convidar - Mete as mas na nuca e olhou para o céu enquanto caminhava. - Eu nem queria ia aquele Festival! Baka no Kiba. - Irritou-se quando se lembrou que só foi porque Kiba o desafiou.
- YO! HIRO! Afinal vieste! - Disse uma voz fundo da rua.
- ... - Olho para a frente para ver que lhe chamava. - Shikamaru! Chouji!
- Não vieste aqui porque combinamos pois não? - Disse com um ar de gozão.
- Não! Tava a procura de um par po Festival. - Shikamaru e Chouji ficaram com uma gota na cabeça ao ouvir aquilo.
Neku
Neku

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptySeg Jun 16, 2008 8:44 am

Já de volta aos rapazes, Naruto vasculhava num grande baú que tinha no armário.
- Hum... hum... ENCONTREI! - Atirou uns não sei quantos quimonos para a cama.
Alguns já iam experimentando outros que estavam ali antes.
- Ano... - Sai via-se ao espelho com um quimono preto - Isto não me faz o rabo maior?
- ... ... ... - Todos olharam para o rapaz com uma gota enorme a cair da cabeça.
- Bem, eu gosto deste - Kiba tirou um quimono de tons também em preto e alguns desenhos de dragões em linho castanho - Neh, Shino! - Virou-se para o seu companheiro de equipa - Então e tu?
- ... - O rapaz que se mantinha sempre calado, virou um pouco a cara - Eu uso aquele - Apontou para um quimono de tom azul esverdeado. O rapaz dos cabelos morenos pegou no quimono e observou-o.
- ... Eu acho que isto não faz lá muito o teu estilo... - Ficou com uma mini gota na cabeça.
- Quero esse e está dito - Voltou para o seu cantinho.
- ... - Uma pequena aura negra rodeou Kiba - Sinceramente, Shino...
- Eu fico com este! - Naruto tirou um quimono laranja e com algumas "manchas" pretas.
- Nem me admira... - Ponderou por alto Sasuke.
- E tu, baka-san?
- Eu não vou, já te disse - Resmungou.
- Está, está... - Apontou para a janela - OLHA A NYUH!
- Onde?! - Olhou para trás.
- HAHAHA! - Naruto começou de imediato a rir-se - Eu sabia que ias olhar... *x')* - Pegou num quimono azul claro e atirou-o à cabeça de Sasuke - Usa esse, dattebayo.
- Humph! - O rapaz dos cabelos pretos indignou-se.
SugarPie
SugarPie

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptySeg Jun 16, 2008 10:01 am

No lado das raparigas, Hinata já estava a arranjar o cabelo em frente a um espelho que estava encostado à parede. O kimono azul escuro com um grande laço e pormenores prateados realçavam a sua silhueta. Sakura acabara por encontrar um kimono rosa que lhe acentava na perfeição. Nyuh esticou o braço e deu-lhe uma palmadinha nas costas sem que esta reparásse.
- Hihihi. - Ria-se Nyuh com evil grin. - Somos as melhores. - Colocou o seu ar de superior.
- ... Sem dúvida. - Kalimi tentava conter o riso virando a cara para trás.
- Não fico linda com este kimono? - (Momento em que vive um sonho e começa a girar no meio de bolinhas de sabäo cor-de-rosa e brilhantes por todo o lado.)
- ... ... ... - Todos ficaram a olhar para a rapariga com gotas na testa.
- Acham que o Sai vai gostar do meu kimono? - Perguntou Ino com os olhos a brilhar ao mesmo tempo que pegava nas mãos de Nyuh.
- ... ... - Gota. - Acho que ficavas melhor se me deixasses ir embora. - Amuou.
- ... - Ino revirou os olhos. - Sinceramente, Nyuh! - Apontou para a Kalimi. - Até ela já se vestiu...
- ... - Kalimi olhou de lado para a loira e ficou com uma gota na testa. - Como assim...? Até ela...?
- ... Ano... Iie! - Coça a cabeça e meteu a língua de fora. - É só que 'tavas a dizer que não te ias vestir...
- Hey! Eu disse que não queria vir aqui, não disse que não me sabia vestir sozinha. - Ficou com um ar de superior.
- ... Wari... - Gota. Voltou a olhar para Nyuh com ar de má. - Agora, vais VESTIR-TE!
A rapariga de cabelos brancos enroulou-se em bolinha, no chão e pôs o pulgar na boca.
- Não me sei vestir...
- .... ... ... ... - Todos ficaram com uma gota XXL na cabeça. - Nyuh...
- NANI!? >///<
- ... ... ... Whatever .. - Ino levantou-se e sacudiu o seu kimono lilás com sakuras roxas. - Já te arranjo qualquer coisa para vestires.
- A mesma que tenho vestida!? - Fez um grande sorriso.
- ... - Gota. - Não. - Começou a mexer no armário.
Orgulhosa do seu kimono, Kalimi começou a ajeita-lo em frente ao espelho. Vestia um kimono preto com um laço enorme e duas borboletas bordadas ao peito, em tons encarnados.
- Gostas desse kimono? - Perguntou Hinata com um sorriso timido. - Era meu quando era mais nova.
- Humph! - Virou a cara. - Não é o meu género. - Olhou para Hinata pelo canto do olho.
- Oh! ... - Baixou os olhos e foi ajudar Ino a procurar um kimono para Nyuh que estava a ser agarrada por Sakura contra a parede.
- Deixa-me sair! Eu não quero ir! Sakura no baka!
- Damatte, baka!

(Ooops : /)
Monmon
Rank D: Chunnin
Rank D: Chunnin
Monmon

Feminino
Número de Mensagens : 1896
Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D
Humor : não está xD

Ficha do personagem
Nome do personagem: Mazui Momo
Ranking: Genin
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptySeg Jun 16, 2008 12:55 pm

Entratanto,nos portões da aldeia.

Momo: pk viemos?
Temari: pk sim
Momo: mas pk viemos logo hoje? e pk é k eu tenho k andar de quimono? *olha para o seu quimono vermelho, com rosas bordadas a ptreto e um grande laço preto de veludo a cintura*
Gaara *olha.a* hmph.. anda lá, eles convidarem.nos nós viemos, ponto final.
Kankurou: temari vens comigo?
Temari: claro irmãozinho
Momo: ano sa..e eu vou com kem?
Gaara: comigo.
Momo: pk?
Gaara: pk só sobro eu.
Momo: k simpático hmph *entra aldeia dentro*

(pronto escrevi, felizes? x.x')
http://www.freefotolog.com.br/momokoakamay
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptySeg Jun 16, 2008 1:15 pm

uau! essa deixou me KO x.x

anyway

Exausto de tanto procurar, Hiro manda-se para o relvado e olha para o céu.
- Desisto! Não encontro ninguem para comigo ao Festival!
- Não és o unico. hihihihi - Ouve uma voz por cima dele.
- Tenten? - começa a raciocinal - Não tens ninguem para ir contigo?
- Não! Já tinha dito.
- Então... - Levanta-se muito rapidamente - Vens comigo ao Festival? - Pega na mão da Tenten pois era a sua unica solução.
- ... - Corou um pouco - Pode ser!
Hiro ainda ao se tinha arranjado para o Festival pois pensou que não iria encontrar um par. Mas ao encontrar a Tenten suas esperanças subiram e lá foi ele arranjar-se.
Ryoku
Rank A: Chunnin
Ryoku

Masculino
Número de Mensagens : 3343
Ocupação : Spend time with friends :P
Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryoku
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptySeg Jun 16, 2008 5:07 pm

Ryoku passeava pela vila comendo as suas bolachas matinais como de costume, quando derrepente se lembra que o Festival de Verao se aproximava:
- Bahh ... Nao tenho par ... Nao tenho kimono ... Nao tenho nada ... Deste ves fico em casa ... - Suspirava desiludido o Rapaz - Mau ano ...
.. vou ter com os rapazes ... o que e isto? *Olha para o chao* E um kimono ... Bah afinal este ano vou sozinho ^^
- Hey pessoal!! Olhem encontrem um Kimono!
- Oh .... My .... God .... -Disseram os rapazes.
- Ryo ... Kun .... Quem te ... deu esse fato? .. - Perguntou Kiba totalmente Shocked
- Encontrei porque? ...
- Sabes o que tas a usar? - Perguntou Naruto
- Hmm ... - Olhou para o seu fato - Entao tou a usar um Kimono Preto com desenhos vermelhos
- ISSO E O FATO DOS AKATSUKI!!! - Gritou Kiba
- Asserio? ... Anyway eu gosto ... Vou levalo
- ... - Gota XXXXXXL em todos

Última edição por Ryoku em Seg Jun 16, 2008 6:25 pm, editado 1 vez(es)
spinel_bAdAh
Rank C: Genin
spinel_bAdAh

Feminino
Número de Mensagens : 496
Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^
Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD)

Ficha do personagem
Nome do personagem: Mishima Kuma
Ranking:
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptySeg Jun 16, 2008 5:32 pm

(My turn^^ vai ser uma shit nah tenhu jeituh but whatever...)

Entretantuh fora de Konoha, um estranhu trio surgiu por entre a floresta. Vestiam longos casacos negros com nuvens vermelhas estampadas.
Entre eles uma rapariga morena d grande olhos castanhos dizia:
- Vá lá!! Não lhes custa pois não???
- Já te dissemus k nao!!...un - dizia um rapaz com uma grande cabeleira loira
- Please....Kisame-nondama =3
- Nope. Tu ja sabes k nao podemus entrar em Konoha....gomen.
- *auras negras*
- Mas o k e k esse festival tem de especial???...un - perguntou o rapaz loiro
- *sigh* Deidara-san eu ja vos expliquei....desde k fugi de Konoha nunka mais tive a oportunidade de ver os meus amigus, a minha familia...e como mt gente d outras vilas vem ao festival nos podiamus infiltrarnos la dentruh...ninguem notava...
- Kuma-chan e extremamente arriscaduh e tu sabes. un.
- ...
- Pa nao falar k precisas de um par nao e??? - perguntou o homem com aspecto de tubarao
- Hai...
- Eu nao m importava de ir mas ia ser loguh reconhecido...
- Kisame-nondama tu so nao keres ir e pas pessoas nao apreciarem a tua pele azul escamada brilhante. un *giggles* - disse Deidara com ar de gozao
- oO'
- Kuma-chan eu tb nao posso arriscar ser vistuh. Festivais nao sao pra mim. Mas ha ainda outra razao....un.
- Uh?!
- A pessoa com quem keres ir nao s encontra aki...un =P Am I right??
- *auras negras* eu tentei convence luh mas el nao ker ir....tem medo de confrontar o Sasuke....e tb pk pode ser reconheciduh -_-
- *sigh* Itachi-san...nao ha nd a fazer entao un.....entao k pensas fazer, un?
- Hmm...eu vou...mesmuh assim^^
- Taum....boa sorte, un!
- Boa sorte! Tem cuidado! Ja agora traz uns bifinhus po pessoal...
- o_o' Keres dizer pa ti, nao e Kisame-nondama?!
- busted =P
- Yosh!! Here I go!
Kuma partiu, ansiosa por se encontrar com os seus amigos e familiares...e com a vaga esperança k Itachi aparecesse...

(Eu sei!!! e um testamentuh!! Mas tava inspiradissima^^ O kisame e o deidara tao mt soft lOil*)

bAdAh*

Última edição por spinel_bAdAh em Seg Jun 16, 2008 6:30 pm, editado 2 vez(es)
Ryoku
Ryoku

Masculino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptySeg Jun 16, 2008 5:40 pm

Enquanto o resto da malta se acabava de vestir Ryo foi dar uma volta pela vila
Ryoku: Actually i like this Kimono! dont you Shinzo?
Shinzo: Rawwr ...
Ryoku: Bah ... *Olha para uma rapariga a correr* Olha afinal nao sou o unico!!
Kuma: Hmm??? *Olha para o rapaz de cabelos brancos* Akatsuki?
Ryoku: Konichiwa!! Afinal tbem gostas deste Kimono?
Kuma: Uh? O que tas a falar?
Ryoku: Entao tens um Kimono igual ao meu
Kuma: Eu uso este Kimono por causa do meu Cla ...
Ryoku: Os tal Akatsuki? ..
Kuma: Sim .. Mas tu ... Eu nunca te vi ...
Ryoku: Pois nao nem faço parte ... Simplesmnete gosto do fato ^^
Kuma: *Gota* Ao menos assim ninguem vai suspeitar .. Agora nao digas que eu faço parte ....
Ryoku: Ok ... Segueme, e nos Akatsuki tem mts destes?
Kuma: Toda a gente usa um
Ryoku: Talves um dia entre no Cla
Kuma: Por causa do fato?
Ryoku: Sim!! ^^
Kuma: *Gota XXXXL*
spinel_bAdAh
spinel_bAdAh

Feminino

Ficha do personagem
Ranking:
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptySeg Jun 16, 2008 5:58 pm

Enquanto andam pelas ruas de Konoha k ela tao bem conhece, Ryoku diz subitamente:
Ryoku: Hmm...tenhu a impressao k ja te vi por aki...a mt mt tempu...
Kuma: *Gota* Ahhh...nao me parece....
Ryoku : Tens a certeza k nunka vieste a Konoha?? a tua kara nao m e estranha...
Kuma: *a suar* Klaruh k nunka vim aki.....e a primeira vez!
Ryoku: Hmm...devo tar a fazer confusao...
Kuma: Deve ser issuh *gota*
Ryoku: Ja agora.....podias meter uma cunha ao teu lider pa eu entrar?!?!
Kuma: *Gota XXXXXXXXXXXXL* claruh....*tossidela* ker dizer vou ver o k se pode fazer.
Ryoku: Weeeee!! Arigatou Kuma-chan!! - exclama abraçando a rapariga
Kuma: Tem kalma!!! Need....air!!

bAdAh*
Ryoku
Ryoku

Masculino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptySeg Jun 16, 2008 6:29 pm

Ryoku: Em Kuma ja tens par para o Festival?
Kuma: Por acaso nao ... *Envergonhada*
Ryoku: Entao vens comigo!! 8DD
Kuma: Mas ...
Ryoku: Vens comigo e pronto ^^
Kuma: Ryo ... Acho que deviamos tirar estes fatos ...
Ryoku: Entao porque? Sao tao fxs ...
Kuma: Pois so que os Akatsuki sao enemigos de Konoha ...
Ryoku: Pois se calhar iria causar problemas entao onde vamos encontrar Kimimonos?
Kuma: Nao sei ... Nao avera alguma loja?
Ryoku: Vamos ha procura ... Ja nao temos mt tempo *Agarra na mao de Kuma e começa a correr* Anda depressa
Kuma: Hai!!
Ryoku: *Olha para as montras* Entao kal e k axas que ficava melhor em nos?
spinel_bAdAh
spinel_bAdAh

Feminino

Ficha do personagem
Ranking:
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptySeg Jun 16, 2008 6:44 pm

Ryoku e Kuma observam as montras atentamente...
Kuma: Hmm....nao sei...eles sao tds tao girus!
Ryoku: Pois mas temus k nos despachar!
Kuma: Ok!
De repente, a rapariga depara-se com um quimono algo invulgar....era roxo e tinha estampado borboletas em tons de negro e roxo.
Kuma: Sugoi....e este!!
Ryoku: O k?
Kuma: E este k vou levar!! o k e k achas?
Ryoku: Ta sugoi^^
Kuma: Arigatou! Ja t decidiste Ryo-kun???
Ryoku: Hmm...tou com alguns problemas =P
Kuma: Eu ajuduh!!
De repente uma leve brisa passa e kuma avista um vulto reflectiduh peluh vidro da montra...
Kuma: Itachi-kun...
Ryoku: Disseste alguma koisa?
Kuma: Uh...o k?? Nao!!
Ryoku: *desconfiaduh* Hmm....ok.

bAdAh*
Ryoku
Ryoku

Masculino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptySeg Jun 16, 2008 7:01 pm

Ryoku: Actualy ... Acho que aquele me fica bem *Aponta para um Kimono com tons de Preto e Laranja com umas especies de chamas no ombro do lado esquerdo*
Kuma: Entao vamos compralos!
Ryoku: Vamos depressa ja se esta a por o sol, Eram aqueles 2 kimonos Se faz favor, meta na conta da Hokage
Kuma: Uh? Tu podes fazer isso?
Ryoku: Sou praticamente filho adoptivo ^^ Nao te preocupes
Kuma: Se tu o dizes ...
Ryoku: *Da o Kimono a Kuma* Toma! Vaite vestir
Kuma: Hai!! *Corre para a casa de banho das mulheres*
Ryoku: Eu tambem *Veste-se na casa de banho dos homens*
Kuma: *Sai* Que tal fico ? ...
Ryoku: *Sai e olha para Kuma* Elah .... *Whistles*
Kuma: *Envergonhada* hmm ... Vamos embora? *Pega na mao de Ryo e corre*
Ryoku: Vamos vamos!!
Chegam ao Festival finalmente no qual ja tinha começado
Ryoku: Olha ta ali o pessoal todo! HEY MINNA-SAN!
spinel_bAdAh
spinel_bAdAh

Feminino

Ficha do personagem
Ranking:
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptySeg Jun 16, 2008 7:24 pm

'tum tum..tum tum..tum tum'
Ha medida k iam s aproximando o coração de Kuma batia kada vez mais forte ao ponto de pensar k s ia ouvir pela vila inteira.
Kuma:*Uff...tem calma, vai correr bem*
Ryoku: Domo minna!!!
Hiro: Atrasaduh como sempre!
Shika: what a drag....
Ryoku: *passa a mao por tras da cabeça* va la pessoal a noite ainda e uma criança e hj e um dia especial...
Hiro: ....
Ryoku: Tou a ver k ta aki td a gente!! WTF?! Sasuke's here?!
Sasuke: Nao comeces....
Ryoku: E tb esta acompanhaduh pela ultima pessoa k eu esperava encontrar =P
Nyuh: *começa a estalar os ossos das maos*
Ino: *Tossidela* Deixanduh as piadas de parte, podias apresentar o teu par...
Ryoku: Ah! gomen =P Minna esta e a Kuma-chan!! Kuma-chan, minna!!
Kuma: Ahh....Konichiwa....
Minna: Konichiwa!
Naruto: Yosh!! agora k as apresentaçoes tao feitas let's move dattebayo!!
Minna: HAI!!!
Neku
Neku

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptyTer Jun 17, 2008 6:18 am

Começaram a caminhar pelo festival a dentro, dividindo-se tudo em pares.
- Haiiii~! - Naruto correu de imediato à barraquinha de ramen.
- RAMEN! - Kalimi acompanhou-o.
- Three cups for me, pleaaa~se - O rapaz fez um grande sorriso de orelha a orelha.
- Same for me - Já a rapariga, sentou-se no lugar - Neh, best couple ever, Naruto!
- High-five! *high~five*
Mas não muito longe dali.
- Aquele baka... - Kiba fervia enquanto via Naruto e Kalimi entretidos.
- Kiba-kun... - A rapariga que o acompanhava, Hinata, olhava-o um pouco preocupado - Estás completamente vermelho.
- AH! - Não demorou muito até o rapaz se recompor - Não ligues, Hinata - Gota - V-Vamos, eu vou-te ganhar um peluche - E foram para uma barraquinha de jogos.
Já com um outro par.
- E nem um peluche me ganhas? - Resmungou Nyuh.
- Eu não pedi para vires comigo *-.-' - Sasuke também parecia não estar nos seus dias.
- Argh... Humph!
Ryoku
Ryoku

Masculino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) EmptyTer Jun 17, 2008 7:06 am

Enquanto Ryoku e Kuma decidiam o que fazer observavam as outra pessoas ...
Ryoku: A Kalimi e o Naruto foram .... *Olha para a tabela* Comer Rammen ...
Gota na testa de Ryoku e Kuma
Kuma: Realmente nao sei por onde começar
Ryoku: Nem eu ... O que eh aquilo? *Olha para uma barraca com livros, onde se encontrava um Velho de cabelo comprido branco, e um sensei de cara tapada* JIRAIYA-SAMA, KAKASHI-SENSEI *Runs like hell*
Kuma: *Gota* Whatever ... Ryo espera! *Corre*
Jiraiya: Ohhh!! Ryoku!! O meu segundo melhor cliente!!
Ryoku: Segundo? Quem e o primeiro?
Kakashi: *Acena* Konichiiwa! ^^"
Ryoku: *Gota* Right ... So mesmo o kakashi sensei para me derrotar .. Entao o que ha de novo?
Jiraiya: *Tira livro com luz divina* Icha Icha Paradise 4!!
Ryoku: LEVO!! E tu Kuma o que queres?
Kuma: Nao sei ... *Olha para varios livros*
Ryoku: Este deve ser interessante ... *Tira livro "Meet Akatsuki, Ediçao Itachi*
Kuma: *Milhoes de gotas* Hmm ... *Abre o livro e fica totalmente vermelha* «Itachi so Hot!!!!»
Ryoku: Entao gostas-te?
Kuma: *Olhos Chibi* Sim!! Comprasme? *w*
Ryoku: Hai! *Paga* Here
Kuma: Arigatou Ryo-Kun!!! *Abraça-o*
Ryoku: Proxima estaçao!! Apanhar patinhos de borracha com um pao e um fio!!
Kuma: ... *Gota*
Ryoku: Porque nao queres vir? Eu ganhote um peluxe ^^ *Poke com o cotovelo na barriga de Kuma* Nunca ninguem me venceu nesse jogo ^^
Kuma: *Gota XXXXL* Vamos la entao ^^""""
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)   Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão) Empty

Fan Fiction : Made in Community (Tema actual : Festival de Verão)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte