Noites Frias de Inverno
Naquela noite fria de inverno, nenhuma das quatros ninjas conseguiram dormir,apenas Hinata havia dormido rapidamente.Sakura estava ansiosa pelo dia de amanhã,pois ela não conseguia esquecer os lindo orbes ônix de Sasuke.Tenten imaginava Neji ao seu lado,como se fossem namorados há muito tempo.Temari não entenderá o motivo,pelo qual,Shikamaru olhava as nuvens durantes horas e porque ele era tão preguiçoso.Ino queria que Gaara não fosse tão frio e gelado,de tal modo que ele parecia não ter um coração ou qualquer rastro de uma alma piedosa. Aquela noite parecia interminável, o frio era tanto que parecia que suas respirações seriam congeladas e correriam o risco de morrerem sem ar, mas o amor que as cinco ninjas sentiam em seus corações, mantiam elas aquecidas.
Ino, você acha que o dia vai chegar logo? – perguntou sakura com uma expressão de dúvida estampada na sua testa.
Não sei sakura, mas tenho problemas piores que esse... – respondeu Ino sem dar muita importância naquilo.
Tipo quais – sakura perguntou com certo medo
O Gaara, por exemplo, ele é tão frio... Não sei se consigo chegar até o coração dele sem me ferir. – disse Ino tristemente
Sakura ficou triste ao ouvir o que Ino havia dito, mas rapidamente respondeu – se fosse outro você teria muita chance de alcançar seu objetivo, mas já que se trata do Gaara, não sei te responder.
Vocês poderiam calar suas bocas? Estou tentando dormir, mas meus pensamentos não me deixam! – falou Temari tentando ser o mais gentil possível.
Vamos dormir! Senão vocês vão acabar acordando a pobre da Hinata – falou Tenten bocejando muito.
Ok! – responderam todas juntas.
Passou horas e mais horas, quando Sakura acordou levou um enorme susto ao ver a hora no relógio
Acordem! – gritou Sakura desesperadamente.
Por quê? Ainda é muito cedo... – falou Tenten virando-se para o outro lado da cama para voltar a dormir.
Cedo!!!!!!!! Já são 6:35!!!! Vamos logo antes que nós nos atrasemos para o colégio! – Sakura disse discutindo com Tenten
6:35! Preciso tomar uma ducha e me arrumar rápido! – disse Temari gritando.
Ino que acordará com o barulho foi logo resmungando – Não grite Temari,quer estourar meus tímpanos? – fala Ino resmungando como sempre
Por em quanto não Ino, mas você esqueceu que eu levo horas para me arrumar? – retrucou Temari
Hinata que saíra do banheiro disse tranqüilamente – Eu já estou pronta, quem é a próxima a usar o banheiro?
Hinataaaaaaaaa! Porque você não me acordou! Hoje eu tenho teste de História e eu nem estudei ainda! – falou Sakura lançando um olhar assassino para cima de Hinata
Fiquem calma vocês duas! Nessa casa tem dois banheiros, eu vou tomar banho no de cima e Temari no de baixo, depois Ino no de cima e Sakura no de baixo – falou Tenten tentando mostrar que sua inteligência era superior do que as de suas amigas
Antes que Temari fosse ir tomar banho falou rapidamente com Sakura – Se você quiser eu posso te ajudar em História, porque eu sou excelente nessa matéria
Brigada Tema-disse Sakura realmente agradecida.
Eram 7 horas em ponto quando todas as ninjas terminaram de se arrumar. Todas elas vestiam o uniforme colegial: saia preta com listras rosa na borda, camiseta meia manga também preta com as mangas rosa, meias até a altura do joelho pretas e o tênis era liberado para ser usado de qualquer tipo. Temari havia feito um escândalo para levar seu leque junto com ela, mas foi em vão...
Porque eu não posso levá-lo? Vocês sabem que eu nunca o deixo sozinho em qualquer lugar! – falou Temari muita irritada
Porque você vai para o colégio – retrucou Sakura
E daí? Assim eu posso brigar com todos que implicarem comigo! – disse Temari com um ar superior
Assim você também pode ser supensa... Então está decidido: você não vai levá-lo! – Falou Sakura com um sorriso meio implicante.
Sua chata, nojenta, idiota, sua... Sua... – gritou Temari avançando em cima de Sakura
Ino e Hinata separaram as duas. Falou Tenten muito aborrecida – Nada de palavrões aqui Temari!
Você não é minha mãe para mandar em mim – disse Temari com cara de quem quer brigar por qualquer motivo
Você parece uma criança... e CHORONA ainda por cima! Se você não parar com esse escândalo e fizer com que nós perdessemos o primeiro tempo de aula, se não eu vou... - falou Ino se se dirigindo com uma voz de raiva para Temari.
Se não você vai fazer o que sua ninja fresquinha? – Retrucou Temari debochadamente
Eu vou contar para o Shika que você gosta dele! – falou Ino com um sorriso malicioso
Hmmmm... Você venceu vamos logo para o colégio, mas se você falar para o Shika algo a respeito disso, você ta ferrada! – disse Temari lançando um olhar ameaçador para cima de Ino
Pode ficar tranqüila que ela não vai falar nada – garantiu Hinata
As cinco estavam saindo pela porta para se dirigirem ao colégio, der repente Sakura gritou – Temari você não se esqueceu de nada?
Não, não mesmo! – falou Temari afirmando
O leque!!!! Coloca-o no quarto!!! – disse Sakura
É mesmo... - riu Temari
“Não sei o que ela tem na cabeça...” – pensou Tenten sobre Temari
Quando Temari voltou, todas as cinco saíram em direção ao colégio.
CONTINUA...[center]