| Stupid Sakura Project^^ | |
|
+18Ritsu Minsky GhosTTerroR Lod MarS NightAngel hermengarde L. Awesome Ash Ryoku NWORLD NUNO Sharingan Remon SugarPie Demy arannea Hachi spinel_bAdAh 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Stupid Sakura Project^^ Qua Jun 11, 2008 4:04 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Stupid Sakura Project^^ Qua Jun 11, 2008 4:17 pm | |
| os videos sao DO MELHOR 8D pra quem nao conhecia vale mesmo a pena ver | |
|
| |
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Re: Stupid Sakura Project^^ Qua Jun 11, 2008 4:19 pm | |
| | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Stupid Sakura Project^^ Qua Jun 11, 2008 4:38 pm | |
| OMG ja conhecia. Eu morri a rir, literalmente e depois, ressucitei. E depois fui ver outra vez e voltei a morrer a rir | |
|
| |
| Assunto: Re: Stupid Sakura Project^^ Qua Jun 11, 2008 4:47 pm | |
| Eu nunka me canso d ver xD
bAdAh* | |
|
| |
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Stupid Sakura Project^^ Qua Jun 11, 2008 4:58 pm | |
| Ahah nem eu, so me canso de rir mas depois quero rir mais | |
|
| |
| |
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Stupid Sakura Project^^ Qui Jun 12, 2008 7:42 am | |
| Já tinha visto, são demais xD | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Stupid Sakura Project^^ Qui Jun 12, 2008 1:07 pm | |
| Fascinante essa Sakura :3 A sua verdadeira beleza *.* | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Stupid Sakura Project^^ Qui Jun 12, 2008 1:17 pm | |
| os desenhos tao demais LOl
porque e que a sakura ta bue gorda? xD | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Stupid Sakura Project^^ Qui Jun 12, 2008 1:34 pm | |
| porque alguem finalmente viu a realidade xD | |
|
| |
Sharingan Habitante
Número de Mensagens : 16 Idade : 29 Localização : Konoha Ocupação : Fan ^^ Humor : Sarcástico 8D Data de inscrição : 12/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sharingam Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Stupid Sakura Project^^ Qui Jun 12, 2008 2:36 pm | |
| Tá tão comico! | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Stupid Sakura Project^^ Qui Jun 12, 2008 3:31 pm | |
| Estes estão muito comicos ^^ Estava a tentar encontar um que vi há uns tempos atraz da entrada da segunda serie (musica do segundo link) só que tinha as personagens do Hamtaro em vez das do Naruto, ri bastante quando vi esse^^, mas não encontrei T.T | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Stupid Sakura Project^^ Qui Jun 12, 2008 4:45 pm | |
| Ah eu sei Go to Video Zone xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Stupid Sakura Project^^ Qui Jun 12, 2008 5:59 pm | |
| - NWORLD NUNO escreveu:
- Estes estão muito comicos ^^
Estava a tentar encontar um que vi há uns tempos atraz da entrada da segunda serie (musica do segundo link) só que tinha as personagens do Hamtaro em vez das do Naruto, ri bastante quando vi esse^^, mas não encontrei T.T Tas a falar do Raruto nah e?!
Tb ta demais^^
bAdAh* | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Stupid Sakura Project^^ Sex Jun 13, 2008 2:38 pm | |
| Sem duvida k a personagem mais engraçada dos projects e o Neji ... Ta demais x'DDDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Stupid Sakura Project^^ Sex Jun 13, 2008 4:40 pm | |
| Neji is a pervert oO
bAdAh* | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Stupid Sakura Project^^ Sex Jun 13, 2008 5:36 pm | |
| tambem me parti a rir com a ino xD | |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Stupid Sakura Project^^ Sex Jun 13, 2008 6:18 pm | |
| eu partia me a rir mas nao sei o k se faz aki O.o | |
|
| |
| Assunto: Re: Stupid Sakura Project^^ Sex Jun 13, 2008 8:19 pm | |
| Acho que a Sharingan do Sasuke é que era perfeita haha 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Stupid Sakura Project^^ Sáb Jun 14, 2008 5:08 am | |
| E o sailor gaara xD
bAdAh* | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Stupid Sakura Project^^ Sáb Jun 14, 2008 2:00 pm | |
| Ahahah!!! E na opening do Fighting Dreamers a Sakura fica presa logo ao inicio xDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Stupid Sakura Project^^ Sáb Jun 14, 2008 2:39 pm | |
| Ahaha A Sakura obesa é girissima | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Stupid Sakura Project^^ Sáb Jun 14, 2008 2:43 pm | |
| Mafiosa da Tenten (nem sei como é qe referi o nome da personagem segundaria o.O) é qe é a melhor ali |
|
| |
| Assunto: Re: Stupid Sakura Project^^ Sáb Jun 14, 2008 2:53 pm | |
| Eu acho um piadão ao Choji a correr atrás de comida e a puxar o Sikamaru. Genius | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Stupid Sakura Project^^ | |
| |
|
| |
| Stupid Sakura Project^^ | |
|