| Ichiraku Ramen Store | |
|
+9Remon Eny-chan SugarPie Neku Monmon Ryoku Demy Ren Hachi 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 05, 2008 4:28 pm | |
| Yukki : Yap yap 8D *senta-se no balcão* Bora fazer karaoke! *-* *pega no microfone*
Hakuna Matata! What a wonderful phrase
Hakuna Matata! Ain't no passing craze
It means no worries For the rest of your days It's our problem-free philosophy Hakuna Matata!
Why, when he was a young warthog...
When I was a young wart hoooog!
Very nice.
Thanks!
He found his aroma lacked a certain appeal He could clear the savannah after every meal
I'm a sensitive soul, though I seem thick-skinned And it hurt that my friends never stood downwind And oh, the shame
(--He was ashamed!--)
Thoughta changin' my name
(--Oh, what's in a name?--)
And I got downhearted (--How did you feel?--)
Pumbaa: Ev'rytime that I...
Pumbaa! Not in front of the kids!
Oh... sorry.
Hakuna Matata! What a wonderful phrase Hakuna Matata! Ain't no passing craze
It means no worries For the rest of your days
Yeah, sing it, kid!
It's our problem-free philosophy... Hakuna Matata!
Hakuna matata
It means no worries For the rest of your days.
It's our problem-free philosophy Hakuna Matata | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 05, 2008 4:30 pm | |
| Kovu: A festa vai continuar, eu é que não vou continuar na festa (provavelmente quando chegar já vamos tar na 72 e muito mais provavelmente). Have fun dear *pega em 3 garrafas de vodka e vai-se embora* bye bye ;D | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 05, 2008 4:31 pm | |
| Yukki : Também me vou, desu ~ Kovuuu~! Vou contigooo~! *acompanha-o* Sayoonara minna; | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 05, 2008 4:39 pm | |
| Momo:Hakuna Matata \o/ *olha para Kovu* HEY essas garrafas eram minhas ó.ò | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 06, 2008 3:55 am | |
| tds se divertem sem mim e tal e coisa... mas afinal tao a festezar o k? | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 06, 2008 8:18 am | |
| Ryoku: Bem Eny ... Era a pagina 69, isso significa party das Oc´s ate ha pagina 75 por isso *Pontape no trazeiro* NAEY!!! MY SISTER!!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 06, 2008 9:48 am | |
| Momo: Sinto-me de parte, não tenho irmãos ;_______; | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 06, 2008 10:16 am | |
| Nyuh : ... * Gota * Alguém quer gelado de framboesa ?! 8D Todos : * CriCri CriCri * Nyuh : ... * Tombo * ... WELL ! Minha vez de cantar ! *-* Ichi : Vais cantar o quë ? Nyuh : A minha música favorita * Punho fechado e placas de choro * Ichi : Que é ... ? Nyuh : Weeee~eh ! \o/ Okaii ,.. eu digo-te :3 * Cochichos ao ouvido * Ichi : ... * Gota XL * Whatever .. v_v'' Nyuh : ( 8 )
Vai ser um longo caminho.
Vamos ao que interessa! Derrotar! Mauzões!
Soldados : AH!
Temos cá palermas Eu pedi heróis Vocês são um bando pra' esquecer Mas podes crer Que mesmo tu
Ficarás... Um terror... Frio e cru.
Calmo e sereno, mas também, a arder Encontra o teu centro assim vais vencer És patético e! Vais perceber Que tens muito que aprender.
Ficarás... Um terror... Frio e cru.
Chien Po : Não sou capaz de respirar! Yao : Lá se vai o meu passado! Ling : Que palerma fui em não ginasticar! Mushu : Este tipo, é mesmo mau! Mullan : Espero que não me descubra! Chien Po : Dava muito jeito eu saber nadaaaaar!
Soldados : VAI LUTAR! Shang : Com a rapidez de um rio em fúria! Soldados : VAI LUTAR! Shang : E com o ímpeto de um tufão! Soldados : VAI LUTAR! Shang : Com o poder de um fogo imenso. Mistério do lado oculto do luar.
A qualquer momento poderão chegar Sob das minhas ordens, poderão escapar. Não consegues nem lutar.
Então, Põe-te a andar, pois decidi: Não darás um terror frio e cru.
Soldados : VAI LUTAR! Shang : Com a rapidez de um rio em fúria! Soldados : VAI LUTAR! Shang : E com o ímpeto de um tufão! Soldados : VAI LUTAR! Shang : Com o poder de um fogo imenso. Mistério do lado oculto do luar.
Soldados : UH~AH !
< 33333 8D | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 06, 2008 1:54 pm | |
| k raio de musica e exa pah??? nnca a tnh ouvido....-.-''' | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 06, 2008 6:29 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 06, 2008 6:45 pm | |
| YEAH! MULAN É QUE RULA PÁ! 8D
bora lá derrotar mauzões! xD (btw, a mulan dá um homem MUITO freak...) | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 07, 2008 8:19 am | |
| *yawns* Mornin persons... Os Kaiser Chiefs no Rock in Rio foram do melhor *-* FTW! \o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 07, 2008 8:26 am | |
| os linkin park e k partiram td >.< | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 07, 2008 8:37 am | |
| eu vi na TV e tambem achei *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 07, 2008 8:38 am | |
| Os Linkin Park foram bons. Muito bons mesmo *-*
Mas pah, os Kaiser Chiefs fizeram ganda espetáculo *-* | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 07, 2008 8:39 am | |
| Uma amiga minha tava lá e matou se com os linkin xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 07, 2008 8:40 am | |
| Continuo a dizer que os Kaiser Chiefs fizeram história u_u
Sabia grande parte das músicas *-* Os Linkin Park, opah, não ficaram nada atrás. FTW \o/
*atchoo* O único problema é que foi que me costipei e com os LP, fiquei com uma otite, desu x_x' | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 07, 2008 8:44 am | |
| ODEIO otites , qndo era pequena tinha imensas no ouvido esquerdo e nem conseguia dormir direito... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 07, 2008 8:45 am | |
| Eu só consegui dormir ontem porque estava a morrer de sono xD
E é irritante esta otite. Não consigo ouvir nada no ouvido direito o_< | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 07, 2008 3:39 pm | |
| BEM FEITA ;___; ké para não me teres andado a fazer inbeja ;__;
Além disso ontem não telefonas.te, besta >.< | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 07, 2008 4:01 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 07, 2008 4:39 pm | |
| pois foi =3
E ouviste os estupidos dos meus colegas xD | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 07, 2008 6:03 pm | |
| LP *.* LP *.* LLLLLLPPPPPPPPPPPP!!!!!!!!!! *.* bye :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jun 08, 2008 4:11 am | |
| Telefonar? o.o Eu devia ter telefonado? *Oro?* | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jun 08, 2008 6:06 am | |
| eu tambem fui xD
foram todos mt bons concertos, foi o melhor dia do rock in rio sem duvida, foi LINDO lol | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|