| Ichiraku Ramen Store | |
|
+9Remon Eny-chan SugarPie Neku Monmon Ryoku Demy Ren Hachi 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 5:10 pm | |
| |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 5:11 pm | |
| like i said before ill be there ^^ and im sure everyone else will be there to rock out | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 5:14 pm | |
| Eating as the past time activity |
|
| |
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 5:15 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 5:21 pm | |
| tou no ir pissoal, see ya later alligators | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 5:22 pm | |
| cya =D sweet dreams or dream with me xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 5:22 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 5:25 pm | |
| Ash: bem ja acabei de comer os 20 pratos vou andando pa casa ichi e claro a conta fica toda po sergio e o hiro ^^' Ichi: ok boa noite volta sempre Ash: vamos foxy ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 5:26 pm | |
| Sérgio:*paga com o dinheiro do Hiro* toma ichi Ichi:obrigado e voltem sempre Hiro: MY MONEY! |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 5:31 pm | |
| Kabuto:*sniff* what about me? you guys gona leave me alone here? guys? Ash? Sergio?Annie?Nunu? EVERYONE? awwwww | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 6:21 pm | |
| *porta abre-se*
Marta: quero uma taça de ramen si vous plais ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 6:22 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 6:23 pm | |
| Kabuto: yay voltaram kerem me fazer companhia? ='D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 6:23 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 6:25 pm | |
| Kabuto: awww *sniff* at leat orochimaru still loves me =D Orochimaru: your creepy go away >=( Kabuto: awww ='( | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 6:27 pm | |
| Marta pa nao haver off topic podias responder por aqi xD |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 6:28 pm | |
| Ichiraku: WHAT THE...... quem eu nao me lembro de abrir a shop O.o muito bem toca a sair u.u menso o kabuto ele fica aki a limpar u.u Kabuto: awwww | |
|
| |
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 6:38 pm | |
| sim a esta hora, as vezes sabe bem ok falemos por aqui | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 6:39 pm | |
| LOL carlos! somos genin *chora de alegria* |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 6:39 pm | |
| ichikaru: se kiserem falem fora da shop u.u fikei ai na rua a porta u.u aproveitem bem a noite k hj e a noite parece romantica 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 6:40 pm | |
| YEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSS SOMOS GENIN 8D im a ninja now ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 6:42 pm | |
| double post >[ tas a fazer bue |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 6:42 pm | |
| uuh ai ca bonita q esta a lua!!! ^^
obg sergio mas vou pensar na minha personagem entao | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 6:43 pm | |
| ok e quando qizeres acho sabes qem chamar *sorriso aquafresh* |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 6:43 pm | |
| (sorry again >.<)
Lua: ahhhh shu estou nua nao me vejas <.< | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|