| Ichiraku Ramen Store | |
|
+9Remon Eny-chan SugarPie Neku Monmon Ryoku Demy Ren Hachi 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 12:53 pm | |
| Sarah : ... Don't know :3 What do you think , Nyuh ?! : D Nyuh : ... * Levanta olhar * Need a cigarette u.u Sarah : Yeah .. Me too u.u
* Abandonam o Ichiraku de mäos dadas *
Todos : ... * Gota * Asuma : Waaaaaaaait ! * A acender o cigarro e a correr * Ichi : * Pára Asuma e apaga cigarro * Humph ! Asuma : Hey !? õ_o Ichi : * Aponta para placar * A nova lei proibe fumar nos establecimentos , tais como restaurantes , públicos ! ù_ú Asuma : ... * Resmunga sai e acende cigarro *
Sarah : Hey , Asuma ! *.* Asuma : Hi (': Shika : Does anyone have a lighter ? u.u Todos : * Tombo * | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 12:56 pm | |
| Kovu: *tira óculos de leitura* *pousa jornal* o que é que se passa? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 12:57 pm | |
| *gota XXXL* any help? *look arraund* AH HAA! Manel help me!!! |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 12:59 pm | |
| Manel: Do que precisas? xD Bater na Sah? Sorry, I can't She's my cookie Kovu: Poor Unfortunate Soul v.v
Última edição por Manelb em Qui Jun 12, 2008 1:09 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 1:03 pm | |
| Sérgio: Annie love!!! <3 that's want i need! Hiro: YUKKI!!! *poi-se a pensar nela de forma qe ninguem pensa*...*Nose bleed* Sérgio:He over reacts! -.-" |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 1:08 pm | |
| That can be a problem v.v You should go to the doc | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 1:10 pm | |
| *Gota*... I just want annie heart! u.u |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 1:13 pm | |
| Ela já cá não vem há muuuito tempo v.v TA MAAAAL
(me go bath, me go now, me be right back, me cya) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 1:14 pm | |
| I dont wanna know about that >.< |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 1:27 pm | |
| aqui é so festa! nao s pode ir ao ginasio que se perde tudo... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 1:28 pm | |
| Agr qe tas com um cabedal... podes ajudar me ^^ |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 1:36 pm | |
| ui sim sim! nem t digo nada tou com um cabedal...NOT! xD
ent em que posso ajudar? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 1:54 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 1:57 pm | |
| NEED... ANNIE... NOW... *like a zombie* |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 2:03 pm | |
| Annie, Annie! Não resulta. Precisamos de outros métodos.
*Tururu* Annie-Maria chamada à recepção *Tururu* *Tururu* Annie-Maria chamada à recepção *Tururu* | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 2:06 pm | |
| Nuno: Ola^^ tenho uma coisa para ti Sérgio XD *pega na marreta e dá no Sérgio* pronto já passou ^^ *sacode as mãos* XD | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 2:32 pm | |
| I don't think so.
bem adiante
boas noites : D | |
|
| |
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 2:35 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 2:41 pm | |
| boas noites lalalala! <-- momento de estupidez (ainda nao tinha tido um hoje!) | |
|
| |
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 2:43 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 2:45 pm | |
| Que giro | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 2:48 pm | |
| Sérgio:Qero a annie! *chora num canto* Hiro: Descança isto passa ^^ Sérgio:*para de chorar* tu tbm nao qeres Yukki? Hiro: YUKKI! *chora num canto* Sérgio: *Gota XXXL* |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 2:50 pm | |
| Monmon: vocês são novos inda têm cura, sabiam? Momo: *acena com a cabeça afirmativamente* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 2:52 pm | |
| Sérgio e Hiro: MAS NOS QEMOS AS!!! *continuam achorar num canto* |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 2:56 pm | |
| Ainda não há cura para essa doença... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|