| Olá ^^ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
GiuChan Habitante
Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Olá ^^ Sáb Jun 07, 2008 6:31 pm | |
| Oii ^^ hum.. como faz muito um tempinho que nao me apresento e no momento estou sem criatividade alguma para fazer uma apresentação mais interessante.. oksz.. mas vou tentar... no momento estou farta de naruto '-' mas achei o forum super legal e interessante.. e o que me chamou a atenção foi um banner meu nele xD obrigada Haruhi por usar ^^'' [bem... acho que nao é esse seu nick aqui neh? ] então.. é isso algumas pessoas aqui eu conheço outras eu espero conhecer melhor ;D então [de novo] é isso ^^ | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá ^^ Sáb Jun 07, 2008 6:37 pm | |
| | |
|
| |
GiuChan Habitante
| Assunto: Re: Olá ^^ Sáb Jun 07, 2008 7:19 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá ^^ Sáb Jun 07, 2008 8:31 pm | |
| | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá ^^ Sáb Jun 07, 2008 8:33 pm | |
| | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá ^^ Dom Jun 08, 2008 4:08 am | |
| GIUUUU~! *hugs* Hallo hallo :3 Annie aka CuteFantasy aka FreakDream, desu 8D Remember me? :3
Bem-vinda :3 | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá ^^ Dom Jun 08, 2008 6:36 am | |
| Bem vinda 'a maluqueira ^^ | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá ^^ Dom Jun 08, 2008 7:59 am | |
| | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá ^^ Dom Jun 08, 2008 2:30 pm | |
| - GiuChan escreveu:
- Oii ^^
hum.. como faz muito um tempinho que nao me apresento e no momento estou sem criatividade alguma para fazer uma apresentação mais interessante..
oksz.. mas vou tentar...
no momento estou farta de naruto '-' mas achei o forum super legal e interessante.. e o que me chamou a atenção foi um banner meu nele xD obrigada Haruhi por usar ^^'' [bem... acho que nao é esse seu nick aqui neh? ] então.. é isso algumas pessoas aqui eu conheço outras eu espero conhecer melhor ;D
então [de novo] é isso ^^ Giu! xD Bem vinda! ^^ Não, aqui o meu nick não é Haruhi... o fórum de Smpt é o unico em que uso "Haruhi" ^^ | |
|
| |
GiuChan Habitante
| Assunto: Re: Olá ^^ Seg Jun 09, 2008 1:23 pm | |
| - UniqueWorld escreveu:
- GIUUUU~! *hugs* Hallo hallo :3 Annie aka CuteFantasy aka FreakDream, desu 8D Remember me? :3
Bem-vinda :3 mas é claro!!! como poderia esquecer de tu!!! xD *hugs* bigada >.< - Starlight escreveu:
- Giu! xD Bem vinda! ^^
Não, aqui o meu nick não é Haruhi... o fórum de Smpt é o unico em que uso "Haruhi" ^^ arigato gozaimasu e arigato pessoal ^-^ | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá ^^ Seg Jun 09, 2008 4:17 pm | |
| Bem vinda : D Gostei da sgin *-* cute =3 | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá ^^ Ter Jun 10, 2008 10:47 am | |
| Bem Vinda :3 StawberryFlavor is here ! \o/ Ou mais facilmente .. Sah :3 Pah .. BemVinda 8D Porquë que 'täo todos a dar boas vindas Nhóc~Nhóc ? v.v WE ROCK 'KAII !? ('8 Diverte-te ( : Ah ! Amo a tua sig' *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá ^^ | |
| |
|
| |
| Olá ^^ | |
|