| Folha de Registro: Nekozawa Meow | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meow Habitante
Número de Mensagens : 25 Idade : 30 Localização : -> Humor : 87/100 Data de inscrição : 07/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nekozawa Meow Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Folha de Registro: Nekozawa Meow Qui maio 22, 2008 1:06 pm | |
| -> Dados: Nome: Nekozawa Meow Sexo:Feminino Descrição física: Cabelo aproximadamente até as omoplatas, castanho escuro com madeixas que variem entre castanho claro e loiro, ligeiramente ondulado. Tem duas pequenas tranças de cada lado da cabeça e dois ganchos em forma de orelha de gato pretas. Olhos grandes e amendoados. Dependendo do estado do tempo, a cor dos olhos varia entre avelã e cinzento-esverdeados. A constituição do corpo é moderada. - > Outros Dados: Idade:14 Altura:163 cm Peso: 50 kg Descrição psicológica: Extremamente autónoma no princípio, mas gosta de trabalhar em equipa com pessoas que gosta. Costuma apenas falar quando tem algo a dizer, mas se está nervosa ou feliz, NUNCA se cala. Afiliação:Vive em Konoha, mas perdeu a memória Linhagem:Desconhecida -> Habilidades iniciais Alinhamento elemental: Água // Elemento desconhecido: Vento Jutsus: »Mizu Bunshin no Jutsu »Kirigakure no Jutsu »Mizu no Muchi »Mizu Kuri no Yaiba »[inventado] Namida no Junketsu *Técnica que faz com que o adversário apanhe com chuva extremamente ácida* -> Habilitações corporais Força: 2 Agilidade: 3 Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3 Constituição (afecta a resistência): 2 -> Habilitações ninja Ninjutsu: 2 Taijutsu: 1.5 Genjutsu: 2 Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2 Trabalho de equipa: 2.5 -> Equipamento Armas: Um arco preto com a forma de duas asas simétricas Outro tipo de equipamento: Kunai; Shirukens -> Breve História: Meow acordou um dia em Konoha, sem saber onde estava, como fora aí parar, sem saber quem ela própria era. Tendo perdido toda a sua memória, Nekozawa Meow lembra-se do seu bisavô quando vê dois Gennins a lutar num parque. Esperando conseguir descobrir mais sobre o seu passado, Meow começa a treinar intensamente para ser tornar Ninja e, pouco a pouco, lembra-se da mensagem que o seu bisavô lhe deixara antes de morrer, e está cada vez mais perto de descobrir o que a trouxe para Konoha. | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha de Registro: Nekozawa Meow Qui maio 22, 2008 1:09 pm | |
| Me likes ^^ Interessante OC | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha de Registro: Nekozawa Meow Qui maio 22, 2008 1:15 pm | |
| o desenho é tao fofo *.* gostei da historia ^^
pergunta: pq é que toda a gente (quase) perdeu a mamória? xD | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha de Registro: Nekozawa Meow Qui maio 22, 2008 1:19 pm | |
| Gosto muito do desenho :3 OC gira ( : | |
|
| |
Meow Habitante
Número de Mensagens : 25 Idade : 30 Localização : -> Humor : 87/100 Data de inscrição : 07/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nekozawa Meow Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha de Registro: Nekozawa Meow Qui maio 22, 2008 1:24 pm | |
| pergunta: pq é que toda a gente (quase) perdeu a mamória? xD
-----
Eu n tive pachorra para pensar numa historia, por isso voilá LOOL | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha de Registro: Nekozawa Meow Qui maio 22, 2008 1:24 pm | |
| Eu não perdi a memória! Eu não perdi a memória! \o/
Interessante e original. Gostei *-* | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha de Registro: Nekozawa Meow Qui maio 22, 2008 1:27 pm | |
| - Meow escreveu:
- Eu n tive pachorra para pensar numa historia, por isso voilá LOOL
boa resposta! xD | |
|
| |
Meow Habitante
| Assunto: Re: Folha de Registro: Nekozawa Meow Qui maio 22, 2008 1:31 pm | |
| Interessante e original. Gostei *-* ----- Bgdaa ^^ Nao sei eh como tudo (ok, QUASE tudo xD) o que pus tem a ver com gatos o_O Nekozawa, Meow, o arco, os ganchos... E eu com uma imagem de um cão! Enfim xD | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha de Registro: Nekozawa Meow Qui maio 22, 2008 2:49 pm | |
| ta muito fix *.* alem disso eu como adoro gatos inda gosto da tua oc inda mais | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha de Registro: Nekozawa Meow Sáb maio 24, 2008 12:36 pm | |
| desculpem o atraso ^^" Anyway OC mt fx :'D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Folha de Registro: Nekozawa Meow | |
| |
|
| |
| Folha de Registro: Nekozawa Meow | |
|