| Avisos/Pedidos Importantes | |
|
+11Monmon Namikaze_Naruto Ryoku Kawatta-kun Remon SugarPie Eny-chan Demy Ren Neku Starlight 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Avisos/Pedidos Importantes Qui Jun 12, 2008 12:15 pm | |
| ... Actually .. Esse post data do ... dia 2 de Junho :3 Desde entäo , muita coisa mudou >3 Visto que até as moderadoras fazem offs v.v | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Avisos/Pedidos Importantes Qui Jun 12, 2008 12:18 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Avisos/Pedidos Importantes Qui Jun 12, 2008 12:29 pm | |
| | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Avisos/Pedidos Importantes Qui Jun 12, 2008 12:37 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Avisos/Pedidos Importantes Qui Jun 12, 2008 12:56 pm | |
| Eu näo v.v Eu näo me vou juntar a esse grupo de fans x'3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Avisos/Pedidos Importantes Qui Jun 12, 2008 12:58 pm | |
| | |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: off-topic Sex Jun 13, 2008 11:07 am | |
| eu sei que nao podemos tar a fazer off-topics mas tambem tenx que perceber que uma pessoa descuida se e começa a falar doutra coisa que nao e do assunto :s
eu proprio tb ja começei a fazer off-topicos mas nao fiz de proposito,alias ninguem o faz simplsmente descuida se :s
mas tenho a certeza que vamos todos parar de off-topicar =P e tentar usar mais a sala de "outros assuntos" =P | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Avisos/Pedidos Importantes Sex Jun 13, 2008 2:22 pm | |
| Disseste uma coisa inteligente!! :O *Cai po lado* | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Avisos/Pedidos Importantes Sex Out 03, 2008 7:29 am | |
| Posso por o nick do meu forum no topico que diz Outros Assuntos?^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Avisos/Pedidos Importantes Sex Out 03, 2008 12:32 pm | |
| Já o fizeste, não é verdade? ^^' | |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Avisos/Pedidos Importantes Sáb Jul 10, 2010 12:20 pm | |
| eu tenho uns pedidos(sao bem pikenus ) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avisos/Pedidos Importantes | |
| |
|
| |
| Avisos/Pedidos Importantes | |
|