| Concurso de Banners - Junho | |
|
+5Mi_cro Eny-chan Demy Neku Starlight 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Concurso de Banners - Junho Qua maio 21, 2008 3:09 pm | |
| De mês a mês há um concurso de melhor Banner. Eu sei que estamos em Maio, mas como é o primeiro concurso, vai extender-se até ao fim de Junho para dar tempo ao pessoal. Chegando ao final do mês, durante o mês seguinte haverá uma votação para os melhores banners. Eventualmente, alguns dos banners poderão ser usados no fórum.
Regras:
- As dimensões são à vossa escolha, tenham é em conta que devem ser adequadas para um banner, claro.
- O banner deverá conter o nome "Naruto Portugal".
- Podem usar qualquer imagem de qualquer personagem, desde que pertença a Naruto.
- Se já tiverem postado um banner mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações. Certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara sobre qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação (isto se tiverem mostrado várias versões).
- Os banners que não cumprirem estas regras não irão a votação e poderão ser apagados (com aviso prévio).
PS: Podem usar qualquer programa. Isso está ao vosso critério. Para quem não souber mesmo nada sobre isto, eu irei postar um tutorial em breve.
Última edição por Starlight em Qua maio 21, 2008 3:24 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Banners - Junho Qua maio 21, 2008 3:16 pm | |
| É só poucos dias para Junho xD
Oh bem, I'm in :3 | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Banners - Junho Qua maio 21, 2008 3:25 pm | |
| Já corrigi LOL xD É que eu já tinha isso escrito à muito tempo, só que esperava por mais membros para isto ter mais adesão. ^^'' enfim...
Boa sorte ^^ | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Banners - Junho Qua maio 21, 2008 5:12 pm | |
| Acho que vou esperar pelo Tutorial xD | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Banners - Junho Qui maio 22, 2008 4:36 am | |
| ya di...pds dar um tutorial...^^ i really suck with ps XDDD | |
|
| |
Starlight Kage
| Assunto: Re: Concurso de Banners - Junho Qui maio 22, 2008 4:58 am | |
| - Eny-chan escreveu:
- ya di...pds dar um tutorial...^^ i really suck with ps XDDD
LOL ^^ Sim, vou trabalhar nele então. Apenas explicarei os básicos e darei algumas dicas, porque realmente explicar tudo ao promenor é -técnicamente- impossível. Mas tentarei ser o mais explícita possível ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Concurso de Banners - Junho Qui maio 22, 2008 5:00 am | |
| Dii, se precisares de ajuda, diz :3 PS2 FTW \o/ Quando estiver no meu pc, eu começo a trabalhar depois de falar o pedido à Sah da assinatura e de acabar as firmas do clube >.< | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Banners - Junho Qui maio 22, 2008 5:00 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Banners - Junho Qui maio 22, 2008 11:34 am | |
| | |
|
| |
Mi_cro Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 35 Localização : casa Ocupação : tentativa de estudante Humor : do outro mundo Data de inscrição : 18/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Banners - Junho Qua Jun 18, 2008 8:00 pm | |
| Tenho a certeza de já ter visto um link com tutorial's mesmo para banners mas por enquanto fica aqui este link que é capaz de ajudar qualquer coisa http://www.tutorialguide.net/design/adobe_photoshop/ (se procurarem por photoshop tutorial no google vao encontrar muitos mais) se entretanto encontrar os tutorial's mesmo das banners meto aqui | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Banners - Junho Qui Jun 19, 2008 7:01 am | |
| Alguem me da um site seguro para sacar o Photoshop? ^^" | |
|
| |
Número de Mensagens : 158 Idade : 35 Localização : casa Ocupação : tentativa de estudante Humor : do outro mundo Data de inscrição : 18/06/2008
| |
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Concurso de Banners - Junho Qui Jun 19, 2008 10:16 am | |
| Ok obrigado mas axo qe neste concurso ainda nao entro ... Pois primeiro tenho de aprender a mexer, criar tecnicas, habituarme essas cenas todas ^^" | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Banners - Junho Qui Jun 19, 2008 11:58 am | |
| ate junho? hummm okay vamos la entao | |
|
| |
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: Concurso de Banners - Junho Sáb Jun 21, 2008 11:01 am | |
| Okay este é o meu banner pro concurso nada de risos se faz favor, é a primeira cena mais a sério que faço no photoshop xD - Spoiler:
e prontos that's it edit: sorry for double post mas nem reparei no antigo post >.> btw se o meatduck tiver la ha problemas como dizes que alguns podem ser eventualmente usados pelo forum... porque eu nao queria tar a tirar e tal por causa que depois ainda alguem do outro naruto portugal vem aqui copia e diz que foi ele >.> e tamanho gigantesco disponivel : O nevermind nao notei que faltava algo... posto outra vez segunda | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de Banners - Junho Sáb Jun 21, 2008 12:26 pm | |
| Nao consigo ver o banner :S | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Banners - Junho Sáb Jun 21, 2008 2:21 pm | |
| Nem eu : / Eu queria fazer um , mas näo consigo fazer download da porcaria do photoshop TwT | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de Banners - Junho Sáb Jun 21, 2008 3:56 pm | |
| Tas com problemas a sacar do link que meti aí? | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de Banners - Junho Sáb Jun 21, 2008 4:49 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Concurso de Banners - Junho Seg Jun 23, 2008 6:17 am | |
| okay nada de risos nem coments sobre o rasengan que devia tar mais afastado da mao >.> - Spoiler:
(tamanho gigantesco disponivel)
Última edição por meatduck em Seg Jun 23, 2008 9:00 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de Banners - Junho Seg Jun 23, 2008 7:13 am | |
| Tá muito bom 8D E o rasengan não tá demasiado perto da mão. é só a minha opinião, mas eu acho que está munto nice ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de Banners - Junho Seg Jun 23, 2008 7:22 am | |
| Também podias ter usado outras cores nos brushes, mas está giro :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de Banners - Junho Seg Jun 23, 2008 8:23 am | |
| arigato gozaimasu anyways eu so quis usar estas cores porque pensei no naruto e tipo : laranja e preto roupa verde wind nature chakra (apesar de ter feito o rasengan normal -_-) :b | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de Banners - Junho Seg Jun 23, 2008 8:25 am | |
| Mas fica bem ^^ Ainda por cima agora no verão estas cores ligam bem ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concurso de Banners - Junho | |
| |
|
| |
| Concurso de Banners - Junho | |
|