| Joguinhos para descontrair : Perguntas | |
|
+14Mi_cro NWORLD NUNO Ash Ren Hachi SugarPie Cyrus_625 Remon Eny-chan Namikaze_Naruto Ryoku DamnPrincess Demy Monmon 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sáb Jun 21, 2008 12:00 pm | |
| Maxibom ou algo assim xD gostas de alguem? |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sáb Jun 21, 2008 12:29 pm | |
| Nao sei
Como assim gostas de alguem? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sáb Jun 21, 2008 12:39 pm | |
| Da anni para alem da Zah xD jkg etu nao? |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sáb Jun 21, 2008 12:51 pm | |
| ahahah eu so kero a monika ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sáb Jun 21, 2008 12:52 pm | |
| |
|
| |
*Katty Ljungberg* Rank D: Genin
Número de Mensagens : 381 Idade : 32 Localização : Algarve, portimão... mais propriamente no quarto Ocupação : tudo o q dê pa ocupar o tempo ^^' Humor : boa disposiçao ~> tipo 100% ^^ Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kakashi Hatake Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sáb Jun 21, 2008 1:21 pm | |
| faço-a eu agora...
és amado?? x'D | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sáb Jun 21, 2008 1:25 pm | |
| Näo . Sou amadA :'D Gostas dele ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sáb Jun 21, 2008 1:26 pm | |
| |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sáb Jun 21, 2008 1:27 pm | |
| de mim! 8DDD
quem e k gosta de mim? 8DDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sáb Jun 21, 2008 1:27 pm | |
| EU!!!!!!!!!!!!!!! nao! quantos qeres? 8D |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sáb Jun 21, 2008 1:28 pm | |
| 1 .... 1 punho na tua cara ....
e tu? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sáb Jun 21, 2008 1:29 pm | |
| 20... vinte chapadas na tua! Qeres contruir um futuro comigo? 8D |
|
| |
Número de Mensagens : 381 Idade : 32 Localização : Algarve, portimão... mais propriamente no quarto Ocupação : tudo o q dê pa ocupar o tempo ^^' Humor : boa disposiçao ~> tipo 100% ^^ Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sáb Jun 21, 2008 1:31 pm | |
| hell yeah mano e tu comigo?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sáb Jun 21, 2008 1:32 pm | |
| Eu sim ele nao ... ele sucks ....
Sumo ou Alcool? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sáb Jun 21, 2008 1:37 pm | |
| Alcool...
Sagres ou SuperBock?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sáb Jun 21, 2008 1:43 pm | |
| hell no, eu detesto agua!! =P
rock ou metal?? =D | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sáb Jun 21, 2008 1:44 pm | |
| Rock < 3 Águinha da garrafinha ? 8D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sáb Jun 21, 2008 1:45 pm | |
| yes please :'D Rock pop ou Hardrock? |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sáb Jun 21, 2008 1:46 pm | |
| both!! ='D
S.O.A.D ou Korn? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sáb Jun 21, 2008 1:47 pm | |
| Korn Ao vivo ou Playback ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sáb Jun 21, 2008 1:48 pm | |
| Pode ser ao vivo e em playback >.< 3 Doors Down ou Figer Eleven? |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sáb Jun 21, 2008 1:48 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sáb Jun 21, 2008 1:50 pm | |
| Mp3 é mais organizado PS ou Xbox? |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sáb Jun 21, 2008 1:56 pm | |
| PS for sure ^^
morangos ou melao?? o.O | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas | |
| |
|
| |
| Joguinhos para descontrair : Perguntas | |
|