| Joguinhos para descontrair : Perguntas | |
|
+14Mi_cro NWORLD NUNO Ash Ren Hachi SugarPie Cyrus_625 Remon Eny-chan Namikaze_Naruto Ryoku DamnPrincess Demy Monmon 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 6:13 am | |
| |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 6:26 am | |
| convido, desde k saia de casa, kero ká saber xD
onde vamos? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 6:37 am | |
| DISNEYLAND!!!! NAO! aquilo é um "Imperio Satanico" Tens ideias? |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 6:38 am | |
| MINHA CASA *.*
Alguem quer? xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 6:39 am | |
| |
|
| |
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 6:45 am | |
| ya se desse xD
eu ja nao mexo naquilo a seculos xD
dance? 8D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 6:47 am | |
| need my dancing shoes ou tomar banho esperas por mim? |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 6:49 am | |
| nope!
im leaving soon =P
Tomas banho? O.o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 7:13 am | |
| ya descobri qe mata aqelas cenas qe andam a voar a minha volta!!! vens ca? 8D |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 7:14 am | |
| Talvez =P
eu tambem tomo banho sabias? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 7:15 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 7:18 am | |
| ya pa e bue fixe meu
tenx que exprimentar de banheira cheia e ainda mais fixe 8D queres? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 7:26 am | |
| Not with you e eu tenho polivan (ou como se escreve) Como é qe escreve mesmo? |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 7:28 am | |
| nao sei e eu tambem nao queria contigo que nojo T.T ainda se fosses uma rapariga ... T.T
por que nao vez no google? eles corrigem tudo xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 7:29 am | |
| porqe nao qero vais tu por mim? |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 7:43 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 7:44 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 7:46 am | |
| no o.o i dont take drugs thanks ù.ú
what about you? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 7:47 am | |
| not me *smokes marijuana* Wanna? |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 7:48 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 7:50 am | |
| the best where's foxynaru? |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 8:35 am | |
| Foxynaru is sleepping =(
why you ask? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 8:36 am | |
| cuz i havent seen her vens ou nao? |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 8:44 am | |
| nao sei
deixa me pensar OK? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Seg Jun 16, 2008 8:45 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas | |
| |
|
| |
| Joguinhos para descontrair : Perguntas | |
|