| Ichiraku Ramen Store | |
|
+9Hachi Eny-chan DamnPrincess Namikaze_Naruto Neku Monmon SugarPie Demy Ryoku 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jun 02, 2008 10:44 am | |
| Hellooos ! 8D Repararam que näo ando a fazer muitos offs ?? *-* | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jun 02, 2008 10:49 am | |
| Hai : D
You are the best (h) | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jun 02, 2008 10:49 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jun 02, 2008 10:56 am | |
| xDD
\o/
Eu ando a aprender ctg : 3 | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jun 02, 2008 11:33 am | |
| Maioto Gai o mais poderoso sem duvida... (ñ traduzi pk ñ apeteceu) Algumas situações que provam que o gai sensei é o mais duro ninja de sempre... Gai once challenged Kakashi to a "Who has more testicles" match. He won by five.
Gai does not hunt because the word hunting infers the probability of failure. Gai goes killing.
Gai has already been to Mars; that's why there are no signs of life there.
They once made a Gai toilet paper, but it wouldn't take shit from anybody.
Crop circles are Gai's way of telling the world that sometimes corn needs to lie the fuck down.
Gai ordered a Big Mac at Burger King. He got one.
Gai once walked down the street with a massive erection. There we no survivors.
Gai can piss into gale force winds.
Gai isn't hung like a horse, horses are hung like Gai.- Spoiler:
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jun 02, 2008 11:38 am | |
| x'DDDD
omg omg omg
no way xDD | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jun 02, 2008 11:43 am | |
| - Namikaze_Naruto escreveu:
- gotta luv these 2
Gai once challenged Kakashi to a "Who has more testicles" match. He won by five.
Gai ordered a Big Mac at Burger King. He got one.
- Spoiler:
| |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jun 02, 2008 11:47 am | |
| *Entra* Boas tardes ... Ichi beer .... *Senta-se mete os braços em cima do balcao* .... | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jun 02, 2008 1:11 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jun 02, 2008 1:12 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jun 02, 2008 2:31 pm | |
| xD Eu já sou passado por natureza | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jun 02, 2008 2:43 pm | |
| u.u''
<-- numero de postes, tu disses.te k eu não conseguia :'o | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jun 02, 2008 2:46 pm | |
| =o (cara de broche, nao parece? xD) You bitch! jk ainda te apanho outra vez! Um dia! xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jun 02, 2008 2:52 pm | |
| por acaso tenho andado a pensar nisso x.x
tenho um smilk é boca de broche jeez x.x' | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jun 02, 2008 2:58 pm | |
| xD sempre que faço aquele smile lembro-me xD é horrível, tenho de lavar a mente com sabão | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jun 02, 2008 3:05 pm | |
| Axas que es perverso ...
Entao e so neste periodo ja tive 4 teste sabes com que nota? 69 ..... u_u | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jun 02, 2008 3:24 pm | |
| x'DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
eu já não tenho o risto de ter 69, a minha escala agora é de 0 a 20 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jun 02, 2008 4:12 pm | |
| *quotes*
Bye bye good people xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jun 02, 2008 4:19 pm | |
| Bye, eu tb vou k isto tá tudo morto akie x.x' | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jun 02, 2008 5:18 pm | |
| Namikaze matei-me! xD
O Gai 'e o melhor xDD
Isto de nao vir aqui um dia 'e mau demais... perde-se tudo xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jun 03, 2008 9:42 am | |
| Lá Lá Lá ( 8 ) Okaii .. Eu entrei aqui a primeira coisa que li foi : O Gai saiu à rua com uma ereçäo à e ninguém sobreviveu. Depois fui directamente para a página a seguir e li : O smile tem cara de broche . * Mäos nas ancas * Meninos ! Quë que vem a ser esta pouca vergonha ?! 83 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jun 03, 2008 11:56 am | |
| ó sahzinha amo´re :'3
não foi nada de grave xDD
Se me ouvisses hoje, tava mm loka
Iris: Vai para o Caralho Momo: se o tivesse já lá tava u.u Iris: O___O''
Ah para melhorar uma gaja da escola tirou fotos toda nua e akilo anda a circular na escola 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jun 03, 2008 11:58 am | |
| Daniel: *Encosta-se ao balcao virado para Momo* K bom para ela .... Ryoku: MANDAME!!!!!!!!!!!!!!!! Daniel: Normalmente seria eu o primeiro a dixer isso .... Mas ... Bah .... v_v ;__; | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jun 03, 2008 12:16 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jun 03, 2008 12:26 pm | |
| Daniel: "And it doesnt matter how you feel now, anything at all seems to be your only way, so vicious heavenly apart.
When your envy is on a piece of paper let me sweetly smile You're devouring all the crumbs I'm leaving caught up in your lies.
You're on any other side.
Clawing up my eyes I'm feeling your arms around me on the other side. It's time to go I'm hearing your voice without words on the other side.
But it doesnt matter how I feel, anything at all since I've left you with the wrong. impression while I'm still the same.
When I turn around and look at my life, shadows in disguise but i'm working on an interruption of hypocrisy.
Your on any other side.
Clawing up my eyes. I'm feeling your arms around me on the other side, it's time to go. I'm hearing your voice without words on the other side.
any other side" Ryoku: Lamexas ..... Anyway Momo!! Mandasme? Daniel: *Vira-se para balcao outra ves* Vai po crl .... Beer pls ... ;__; | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|