| Ichiraku Ramen Store | |
|
+9Hachi Eny-chan DamnPrincess Namikaze_Naruto Neku Monmon SugarPie Demy Ryoku 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex maio 30, 2008 1:52 pm | |
| Tivemos a falar de aulas e dp a dizer cores xDD | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex maio 30, 2008 2:48 pm | |
| interessante.... Adiante
como vos correu o dia?
O meu foi optimo, aki choveu a potes e a escola inundou, e eu molhi os meus pés pk tava de sabrinas ;________; | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex maio 30, 2008 3:04 pm | |
| Lol...fiz o teste mais facil da minha vida e fiz apresentaçao oral de ingles completamente de improviso...por isso foi excelente ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex maio 30, 2008 3:40 pm | |
| ai oral, tenho de inglês segunda, não faço um ku do k vou falar :'3 nheca nheca ».« | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex maio 30, 2008 4:42 pm | |
| - MigazDMG escreveu:
- Lol...fiz o teste mais facil da minha vida e fiz apresentaçao oral de ingles completamente de improviso...por isso foi excelente ^^
Same, same. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex maio 30, 2008 4:54 pm | |
| k falta de originalidade, fazem todos o mm xD | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex maio 30, 2008 5:16 pm | |
| Daniel: *Entra de Autocarro dentro do bar* Obrigado senhor motorista!! Anda la meu animate! Ryoku: Sniff* Daniel: Sabes ela so keria matar o Naruto .... Ryoku: Buahahaha Daniel: Hmm ... *Pensa* Ahah!! GAI SENSEI!!! Gai: Yosh!! What? Daniel: Bshbshbsh ... Gai: Ok!!! *Thumbs up* Going *Runs like hell* Daniel: Olha kem ta ali!! Ryoku: *Sniff* hm? ... *Olha para tras* AH!!! *Boca ate ao chao, olhos em coraçao a escorrer em suor* Fuuka: Kombawa! *Musica ha Sexy no jutsu* Ryoku: badahadahdahdahda ...... *Tum-Tum! ... Tum-Tum! * Daniel: *Fala baixinho* Nice job sensei Gai: *Big Smile* | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex maio 30, 2008 5:56 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex maio 30, 2008 6:11 pm | |
| ... *gota* ICHI!
Ichi : *serve pura vodka vinda directamente da Jamaica* Doneee~ 8D | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex maio 30, 2008 6:15 pm | |
| akeles rastas bebem vodka... eu gosto da jamaica sou simples como um rasta, mas sem rastas nem broca!!! manda servir malibu e passa na tv o ichi akels anuncios malucos | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex maio 30, 2008 6:28 pm | |
| Annie : Opah... sinceramente... -.-' Ichi : ... Annie : O que é que se bebe aqui?! Ichi : Licor Beirão! \o/ Annie : FTW! \o/ *HIGH~FIVE* | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb maio 31, 2008 4:56 am | |
| Sabem que o Vodka nasceu na Polónia , right ? x'3 E os países que tëm os Vodkas de 5* säo a Polónia , a Finländia , a Lituania , a Ucrania e a Russia :3 Hoje 'tou numa de cultura (': | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb maio 31, 2008 7:20 am | |
| : o
A Sah tá em cultura mode
xDD | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb maio 31, 2008 8:35 am | |
| É verdade * Dedo apontado para o ar filosoficamente * Deviam aprender todos comigo (': | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb maio 31, 2008 8:36 am | |
| filosoficamente????????? nao me fales nixu!!! inda ando as voltas com o meu trabalho... nao encontro teorias a favor da intleigencia artificial.... e k o meu stor ker teorias a seriu e nao so o k eu axu...TT | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb maio 31, 2008 8:40 am | |
| Isso é chato u_u QUERO IR PARA PORTUGAL ! A minha escola é muito mais dificil que a vossa ! TwT Eu vou ter exames daqui a duas semanas e se tiver negativa chumbo ;-; | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb maio 31, 2008 8:54 am | |
| e entao?? aqui tambem tmo exames pah~~ ker dixer... eu so no 12º mas ixu e outra xena | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb maio 31, 2008 9:36 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb maio 31, 2008 10:08 am | |
| ... * AurasNegras * Nós temos no 9º,10º,11º e 12º -___-' | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb maio 31, 2008 10:09 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb maio 31, 2008 10:10 am | |
| Logo no 10º ano que é quando eu tou em risco de chumbar *-* TwT | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb maio 31, 2008 12:30 pm | |
| | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb maio 31, 2008 2:16 pm | |
| - Eny-chan escreveu:
- e entao?? aqui tambem tmo exames pah~~ ker dixer... eu so no 12º mas ixu e outra xena
Isto porque andas no curso profissional? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb maio 31, 2008 3:24 pm | |
| nope... e tecnologico e diferente do professional.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb maio 31, 2008 3:32 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|