| Ichiraku Ramen Store | |
|
+9Hachi Eny-chan DamnPrincess Namikaze_Naruto Neku Monmon SugarPie Demy Ryoku 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 3:10 pm | |
| | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 3:22 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 3:30 pm | |
| What's the matter with you today? ^^ You don't look normal | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 3:31 pm | |
| Esse é o meu normal.
Ou seja: Eu não estar normal é o meu normal 8D
Capiche? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 3:34 pm | |
| Sure ^^ that's better | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 3:35 pm | |
| Os meus irmäos .. Well .. That's easy .. O meu irmäo mais velho tem dezoito anos e .. damo-nos às mil maravilhas , a sério ! 8D Ele é um dos meus melhores amigos e eu uma das melhores amigas dele (': Cobrimo-nos um ao outro , ajudamo-nos , ouvimo-nos , suportamo-nos , roubou-lhe dinheiro dando-lhe consultas de psicologia (:3) , emprestamo-nos dinheiro , gritamos um com ou o outro , abraçamo-nos ,.. e por aí a fora (': Depois ,.. temos a nossa irmä mais nova que tem catorze anos .. Que é a maior vaca à face da terra e ficamos por aí :3 Depois tenho os meus dois meios~irmäos de vinte e vinte e trës que só vejo às vezes nas férias e nas festas .. O que faz com que nos demos .. Razoavelmente .. É sempre aquela coisa .. ''Estupida! O pai era meu!'' .. ''Desculpa, näo tenho culpa que a tua mäe näo seja como eu e näo saiba dominar o sexo oposto.. v_v'' .. ''..Grregrre..'' .. ''*BigSmile* I know I'm Hot stop looking at me!'' .. ''Arrrrg! Pára com esse inglës irritante!!'' .. ''I'm sorry.. Well.. Actually I'm not.. But whatever.. Is one half of my mother tongue, ok? v_v'' .. Depois chegam o irmäo mais velho dele e o meu irmäo däo-nos carolos na cabeça e fica tudo bem .. ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 3:39 pm | |
| Quero uma irmã ou uma prima masé u.u Tenho de convencer a minha tia não chegar à menopausa u.u | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 3:44 pm | |
| xDDD Impede-a se conseguires! xD | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 3:51 pm | |
| Prima = chata irmã = chata
irmã + primã = chatisse absoluta
eu digo pk tenho as duas 8'D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 3:52 pm | |
| >.<
A tua prima não é a tua melhor amiga? õ.o | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 3:56 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 3:57 pm | |
| A tita é chata e tu és chata e eu sou chato! *sopa sopa*
Mas como não vivo contigo, és mais aturável xD
Última edição por Manelb em Seg maio 19, 2008 3:58 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 3:57 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 3:58 pm | |
| sopa sopa! lasanha no nataaal! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 4:00 pm | |
| | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 4:01 pm | |
| Voces tao-se a queixar porque os vossos irmaos sao umas criancinhas autenticas e tao farto de os aturar right?
Pois eu tenho k aturar o meu que tem 21 ANOS!! e eh pior que os vossos irmaos ... primos ... tios ... avos .... tios ... pais e o resto da familia juntos ... ~~" Basta lerem um comment do meu Hi5 que ele postou ... ~~" | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 4:02 pm | |
| Conversas privadas... não ligues xD | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 4:05 pm | |
| sim, realmente pode s dizer que tenho uma optima familia 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 4:07 pm | |
| Eu estou lá, que mais queres que diga? *.* | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 4:08 pm | |
| olha olha! tas m a lmbrar o gui xD ! OK OK! nao, o gui é pior, mas so qndo quer.
acho que vou morrer xD
Última edição por SaraMSR em Seg maio 19, 2008 4:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 4:09 pm | |
| Correçao Sara: Um bela familia sem contar com o Manel x'3 Nahh joking dude *Palmada nas costas*
Manel .... BAMOS PAH BORGA??? | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 4:10 pm | |
| eu tenho uma familia...hmmm normal normal normal 8'D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 4:11 pm | |
| - Ryoku escreveu:
- Correçao Sara: Um bela familia sem contar com o Manel x'3 Nahh joking dude *Palmada nas costas*
Manel .... BAMOS PAH BORGA??? BORA LÁ!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 4:13 pm | |
| Entao vai sozinho que eu vou pah cama :'3
Ate amanha ppl!! | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 4:16 pm | |
| te amnha, ou mlhor quinta -.-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|