| Ichiraku Ramen Store | |
|
+9Hachi Eny-chan DamnPrincess Namikaze_Naruto Neku Monmon SugarPie Demy Ryoku 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui maio 15, 2008 3:51 pm | |
| Eu sei xD Tava a perguntar à Momo o que vai fazer e onde vai fazer ^^ | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui maio 15, 2008 3:53 pm | |
| you are so pervert :'o ou no tornozelo ou na omoplata :'3 esta aki em tons de preto e branco | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui maio 15, 2008 3:57 pm | |
| Espero que a do pervert não seja pra mim também (que eu não pensei em nada... desta vez)
BTW, a tatuagem vai ficar linda *.* Se gostas da imagem então força! É muito gira | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui maio 15, 2008 3:58 pm | |
| Ohhhhhh eu pensava que era na ......... ONDE E QUE VCS TAO A PENSAR? PERVERSOS!! eu pensava que era na mao x') | |
|
| |
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui maio 15, 2008 4:19 pm | |
| o pevert era para o ryoku x.x'
eu adoro.a :'3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui maio 15, 2008 4:41 pm | |
| ^^ Mim likes too
SOOOOO o que se faz por aqui? As nossas OCs têm andado sossegadinhas v.v | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui maio 15, 2008 7:32 pm | |
| - Monmon escreveu:
- o pevert era para o ryoku x.x'
eu adoro.a :'3 é muito fixe a tua Mon, eu se fizer o tigre do Sai, vou fazer de lado com as patas de traz a ficarem na zona dos rins e o corpo do tigre a subir pras costelas do lado direito. Quero a começar nas costas e a acabar na frente. | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex maio 16, 2008 4:57 am | |
| okay... alguem me explica o k se anda a paxar por aki?? uma pexoa vai uns dias fora e enchem logo isto de posts...-.-''' | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex maio 16, 2008 12:42 pm | |
| - Eny-chan escreveu:
- okay... alguem me explica o k se anda a paxar por aki?? uma pexoa vai uns dias fora e enchem logo isto de posts...-.-'''
foi o resultado deste pedido: "Malta pago uma rodada a todos e peço a vossa ajuda: alguém sabe qual o número do manga em que o Sai está no telhado e desenha uns tigres que atacam o Naruto, o shikamaru e o chouji? É que eu queria editar no photoshop um daqueles tigres pra ver se dá pra fazer uma tatuagem." | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex maio 16, 2008 12:57 pm | |
| *Entra de carro pela a loja a dentro" Boas noites!! | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex maio 16, 2008 1:21 pm | |
| Boas! *acena alegremente* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex maio 16, 2008 1:53 pm | |
| | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex maio 16, 2008 2:29 pm | |
| oixxx
bgada pla ajuda ja agora nami xDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex maio 16, 2008 6:11 pm | |
| | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb maio 17, 2008 8:29 am | |
| MAKE IT STOP! MAKE IT STOP! ;w; | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom maio 18, 2008 9:09 am | |
| Daniel: *Entra pela janela de bicicleta* EXTRA!!! *Abana jornais* RYOKU E SEU PAR AMOROSO!!! FUUKA!!! (Axo que eh assim o nome dela) PARA MAIS INFORMAÇOES IR VER ULTIMO EPISODIO DE NARUTO!!! Ryoku: *Envergonhado* ...... I have no comment .... | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom maio 18, 2008 10:40 am | |
| Yukki : *tira jornal e fica a ler* Annie : *lê com ela* ... Yukki : Isto é preocupante... Annie : Um bocado... *tira-lhe o jornal enquanto lê* Yukki : *vai ter com Ryoku* Ryo, vê o lado positivo. Pelo menos não é yaoi de ti com mais alguém *sorri* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom maio 18, 2008 11:01 am | |
| Ryoku: *Mete mao no queixo* Por acaso tens raxao ... E a rapariga nem eh má de todo ... Por acaso nao tem nada de mau *Baba* TEM TUDO DE BOM! *Pensa no corpo da Fuuka* Bahahah ... Yukki: *Gota XXL* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom maio 18, 2008 11:32 am | |
| Hai desu... Bem, olhar para o avatar do Manel deixa-me "GAAAAH! *-*" | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom maio 18, 2008 11:49 am | |
| Nao digas isso mtas vexes senao ele fica convencido xPP | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom maio 18, 2008 3:28 pm | |
| Convencido, eu? Naaaah... Ainda bem que gostas, Annie ^^ Eu também xDD (não pensem coisas v.v) Olá pissuau! btw, alguém me explica o que se passa? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom maio 18, 2008 4:41 pm | |
| Daniel: A minha OC tah apaixonada 8DD Ryoku: ~~" Daniel: Eh verdade!! *Da xapada a Ryoku* Uh? Taste a faxer um homem pah! Ryoku: *Tira kunais do bolso com um sorriso maligno* Daniel: oh oh .... ATE AMANHA PESSOAL!!! *Corre* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom maio 18, 2008 5:10 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 4:53 am | |
| pela FUUKA ?
acho k é isso, acho k li bem xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg maio 19, 2008 5:14 am | |
| eh aquela gaja de cabelo rosa .... ainda nao percebi se ela eh a Fuuka ou a Fuen | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|