| Tekken | |
|
+5Ryoku Cyrus_625 SugarPie Eny-chan Demy 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Tekken Dom maio 04, 2008 11:15 am | |
| Tekken *.* O meu jogo de luta mais que favorito! Queria saber se mais alguém conhece, se joga, e se sim, quais são as personagens com quem mais joga ^^ | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tekken Dom maio 04, 2008 11:23 am | |
| eu conhexu joga e nnguem m venceu ainda ne com a asuka kasama ela e brutal sobretudo akele atake em k ela fax uma espiral verde XD parte tudo tb gosto mt do lee chaolan | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tekken Dom maio 04, 2008 11:31 am | |
| | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tekken Dom maio 04, 2008 11:32 am | |
| esse jogo é ganda vicio ^^ inda ng me venceu com o Eddie Gordo/Christy Monteiro nem com o Brian Fury hehe Brian FTW | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Tekken Dom maio 04, 2008 11:34 am | |
| christy monteiro?? a da capoeira?
k horror nem consigo vencer um combate com ela... | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tekken Dom maio 04, 2008 11:36 am | |
| Eu gosto de lutar com imensas personagens, mas a minha favorita é a Xiaoyu :3 Da best xD
Alguém aqui joga online? | |
|
| |
| Assunto: Re: Tekken Dom maio 04, 2008 11:38 am | |
| tekken online?
no not really sorrryyy
tu jogas? | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tekken Dom maio 04, 2008 11:38 am | |
| n consegues vencer com a da capoeira Eny 0.0 coisa mais facil n ha...é só X e O,X e O..smp assim | |
|
| |
| Assunto: Re: Tekken Dom maio 04, 2008 11:40 am | |
| Eu jogo online ^^ Senti-me feliz hoje! Venci 12 vezes seguidas online com lutas de 3 rounds.. Parecendo que não online é mais dificil ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Tekken Dom maio 04, 2008 11:42 am | |
| ya... os real players sao melhores k a ia dos do jogo ne lol
bah cy n gosto de pontapes so..... n da geito
a asuka parte td!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Tekken Dom maio 04, 2008 11:44 am | |
| Eu gosto muito da Asuka também ^^ Acho que é a minha 2ª favorita | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tekken Dom maio 04, 2008 3:39 pm | |
| Yoshimitsu e O gajo ruivo que nao me lembro o nome tambem partem tudo ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Tekken Dom maio 04, 2008 3:40 pm | |
| o yoshimitsu e considerado a char mais fraca do jogo.... pelas revistas... | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Tekken Dom maio 04, 2008 3:41 pm | |
| Yh ... Mas ninguem me ganha ... Mas o que sei jogar melhor eh o Eddy | |
|
| |
| Assunto: Re: Tekken Dom maio 04, 2008 3:42 pm | |
| eddy?
a bue tempo k n jogo kem e exe? | |
|
| |
| Assunto: Re: Tekken Dom maio 04, 2008 3:43 pm | |
| Capoeira ... Agora ja nao existe teve que vir uma gaja ...
Como se eskeceram do Paul!?!?!? E do King?!?!?!?! | |
|
| |
| Assunto: Re: Tekken Dom maio 04, 2008 4:00 pm | |
| simples.... n gosto deles | |
|
| |
| Assunto: Re: Tekken Dom maio 04, 2008 4:04 pm | |
| Eu gosto ^^ Eu basicamente não gosto do ganryu (sumo) do roger (canguru) e do jack (robot), embora ainda consiga safar-me com eles ^^
De resto até gosto mais ou menos ^^ Acho que jogo piorzinho de todos é mesmo com o king, mas mesmo assim dou-lhe xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Tekken Seg maio 05, 2008 5:09 am | |
| e o jin e o ...... pedaxo de madeira? exkexi m do nome dakela coisa... | |
|
| |
| Assunto: Re: Tekken Seg maio 05, 2008 8:03 am | |
| Perfiro Evil Jim ... E hoje tive a jogar e a minha perferida eh a Asuka ^^ | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tekken Ter maio 06, 2008 7:14 am | |
| - Cyrus_625 escreveu:
- esse jogo é ganda vicio ^^ inda ng me venceu com o Eddie Gordo/Christy Monteiro nem com o Brian Fury hehe Brian FTW
Eddie Gordo Rules mto, grandes movimentos de capoeira ate da gosto ver os golpes | |
|
| |
| Assunto: Re: Tekken Ter maio 06, 2008 1:01 pm | |
| Xiaoyu é a melhor ^^ Mata tudo! Posso fazer sempre as mesmas coisas com ela que continua a ser imprevisível xD
Às vezes a meio de um combate paro e começo a levar porrada porque sei demasiadas combos com ela e começo a atrapalhar-me xD | |
|
| |
Yashanando Habitante
Número de Mensagens : 30 Idade : 25 Data de inscrição : 12/08/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tekken Qua Set 02, 2009 8:15 am | |
| niguem me ganha como king é so vos apanhar e já foram | |
|
| |
neji_g Habitante
Número de Mensagens : 16 Idade : 28 Ocupação : no pc Humor : ne teintre-sa Data de inscrição : 12/03/2010
| |
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tekken Sáb Jul 10, 2010 5:04 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tekken | |
| |
|
| |
| Tekken | |
|