| Oh yeah! ;3 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Oh yeah! ;3 Dom Fev 24, 2008 11:17 am | |
| <- Gawd, scary icon o_o'' Okai, continuando a apresentação. Sou uma criatura com um gosto terrível de roupa e de gajos (mas entretanto gosto deles todos). Vivo num mundo oculto (MENTIRA!)... pronto, culto. Quero dizer, vivemos todos. Não temos qualquer tipo de escolha contrária. Entretanto, tenho problemas de personalidade. Assustem-se e fujam. Tenho amores papelónios por Inuzuka Kiba (Naruto), Mairu Jivasu (ou Matt de Death Note) e por Kurosaki Ichigo (Bleach) *cora* Tenho problemas muito graves de anormalia cerebral. Por outras palavras, não sou responsável por mortes de risos e cadeiras, parede, mesas e computadores partidos. Este fórum é perfeito para criar uma sociedade das personagens de Naruto com cabeças flutuantes. WOUW! Ora bem, imaginação perdida. End off. Thanks for the scene. With love: Annie ~~~ | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oh yeah! ;3 Dom Fev 24, 2008 11:31 am | |
| Lol! Também pensei o mesmo desse icon quando o adicionei Bem vinda! (Adorei a tua apresentação mesmo XD). | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Oh yeah! ;3 Dom Fev 24, 2008 11:31 am | |
| - Starlight escreveu:
- Lol! Também pensei o mesmo desse icon quando o adicionei
Bem vinda! (Adorei a tua apresentação mesmo XD). Eu vi este fórum por causa do Naruto-Portugal 8D CuteFantasy-desu :3 Arigato pelas boas vindas x3 | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oh yeah! ;3 Dom Fev 24, 2008 11:39 am | |
| - UniqueWorld escreveu:
- Starlight escreveu:
- Lol! Também pensei o mesmo desse icon quando o adicionei
Bem vinda! (Adorei a tua apresentação mesmo XD). Eu vi este fórum por causa do Naruto-Portugal 8D CuteFantasy-desu :3 Arigato pelas boas vindas x3 De nada! ^^ Sendo assim obrigada pela inscrição! ;P O fórum só está operacional desde ontem à noite ^^ | |
|
| |
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oh yeah! ;3 Dom Fev 24, 2008 12:17 pm | |
| Esse icon ta' mesmo xP Bem Vinda * e a tua apresentação ta' fixe x D | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oh yeah! ;3 Dom Fev 24, 2008 12:31 pm | |
| Vou completar a descriçäo dela . * Cof Cof * .. * Puxa franja para o lado * .. * Aponta para ela * .. * Abre a boca * Essa menina ai' e' uma Tarada Sexual qu'eu nem vou comentar u_u Ainda assim Adoro-a < 3 8D A minha Annie e' a melhor escritora que existe a' face da internet . * Mostra a lingua * That's right , baby ! ( ; So .. Star ! Lembras-te da histo'ria que escrevi no outro fo'rum ? Das duas heroinas que combatem a depressäo forum~al ? * Sorriso Aquafresh * Somos no's ! x'3 A Annie rulla , pah ! (': < 3 | |
|
| |
Starlight Kage
| Assunto: Re: Oh yeah! ;3 Dom Fev 24, 2008 12:35 pm | |
| Lool XD Vocês as duas são demais, realmente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Oh yeah! ;3 Dom Fev 24, 2008 12:39 pm | |
| - SugarPie escreveu:
- Vou completar a descriçäo dela . * Cof Cof * .. * Puxa franja para o lado * .. * Aponta para ela * .. * Abre a boca * Essa menina ai' e' uma Tarada Sexual qu'eu nem vou comentar u_u Ainda assim Adoro-a < 3 8D A minha Annie e' a melhor escritora que existe a' face da internet . * Mostra a lingua * That's right , baby ! ( ; So .. Star ! Lembras-te da histo'ria que escrevi no outro fo'rum ? Das duas heroinas que combatem a depressäo forum~al ? * Sorriso Aquafresh * Somos no's ! x'3 A Annie rulla , pah ! (': < 3
MINHA SAH-CHAN *w* *hugs* Opah! *mostra língua* Não estou sozinha para anormalizar este fórum :'3 BABY! : D ARRASAR 8D Gawd, tomem e pimbas 8D Sim, admito, SOU TARADA SEXUAL COM MUITO ORGULHO! Mas eu sou com ela :3 Portanto, se sem querer escrevermos hentai, é mesmo por natureza, é algo que não conseguimos evitar v_v' AFINAL HENTAI É PURO E SIMPLESMENTE NORMAL NA VIDA DE UMA PESSOA ò_ó Mas pronto, faremos possíveis para não escrever 8D Ou não... | |
|
| |
Hyuuga_girl Habitante
Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Ocupação : Estudante Humor : Happy Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Natsume Lyonnese Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oh yeah! ;3 Dom Fev 24, 2008 12:55 pm | |
| Adoro a tua apresentação *.* Pareces ser mt divertida ^^ Escreves fanfics?? eu passo dias só a ler fanfics.. Depois tens de me mostrar umas tuas ^^ | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oh yeah! ;3 Dom Fev 24, 2008 1:09 pm | |
| ANNIE !! Um lugar para no's ! Finalmente *.* Aqui sim , as pessoas interessam-se pela Arte de postar (': Que lugar maravilhoso * Tem um ataque'zinho * ... * Recupera * ... Passou .. Bom , lugar muito bom , mesmo :'3 Pah .. Isto de ser Tarada Sexual , e' do melhor , a se'rio v_v Recomendo , mina 8D < 3 Mas eu näo vi nada nas regras sobre näo se poder escrever Hentai >] So' näo se pode postar imagens obscenas ^^ * Arregaça as Mangas * Annie , pronta para poluir isto ? >] | |
|
| |
Syaoran-kun Habitante
Número de Mensagens : 82 Idade : 36 Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Oh yeah! ;3 Dom Fev 24, 2008 1:10 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Oh yeah! ;3 Dom Fev 24, 2008 1:25 pm | |
| - SugarPie escreveu:
- ANNIE !! Um lugar para no's ! Finalmente *.* Aqui sim , as pessoas interessam-se pela Arte de postar (': Que lugar maravilhoso * Tem um ataque'zinho * ... * Recupera * ... Passou .. Bom , lugar muito bom , mesmo :'3 Pah .. Isto de ser Tarada Sexual , e' do melhor , a se'rio v_v Recomendo , mina 8D < 3 Mas eu näo vi nada nas regras sobre näo se poder escrever Hentai >] So' näo se pode postar imagens obscenas ^^ * Arregaça as Mangas * Annie , pronta para poluir isto ? >]
SIM! SIM! SIM! 8DDDDDD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oh yeah! ;3 | |
| |
|
| |
| Oh yeah! ;3 | |
|