| FOTO DE GRUPO | |
|
+7Eny-chan Neku SugarPie Ryoku Demy Naoki Allen 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Allen Estudante da Academia
Número de Mensagens : 118 Idade : 34 Localização : Porto Ocupação : Estudante - Artes Humor : Branco Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: FOTO DE GRUPO Ter Abr 29, 2008 12:04 pm | |
| Ola .*tosse* tive uma ideia engraçada ...que é: Cada um de vosses meta aqui a imagem da sua personagem para eu... Fazer um mega desenho de todas as personagens to forum Como se fosse uma foto de grupo. REQUIREMENTS: Minimo - 10 personagens | |
|
| |
Naoki Estudante da Academia
Número de Mensagens : 144 Idade : 37 Data de inscrição : 27/04/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uchiha Naoki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: FOTO DE GRUPO Ter Abr 29, 2008 12:10 pm | |
| Very nice =O aqui fica a minha imagem - Spoiler:
| |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: FOTO DE GRUPO Ter Abr 29, 2008 12:39 pm | |
| Gosto da ideia Só ainda não tenho imagem >P A minha irmã ficou de me desenhar a personagem e depois logo se verá ^^ | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| |
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: FOTO DE GRUPO Ter Abr 29, 2008 2:35 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: FOTO DE GRUPO Ter Abr 29, 2008 2:36 pm | |
| Soh um problema ... na minha imagem .... pareço um EMO!!! T_T | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: FOTO DE GRUPO Ter Abr 29, 2008 2:39 pm | |
| Eu gostei do comentário do Manel no meu Hi5 :3
> És deveras não-EMO !
(': | |
|
| |
Número de Mensagens : 118 Idade : 34 Localização : Porto Ocupação : Estudante - Artes Humor : Branco Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: FOTO DE GRUPO Ter Abr 29, 2008 2:40 pm | |
| No problemo... eu ponhote "giro" | |
|
| |
| Assunto: Re: FOTO DE GRUPO Ter Abr 29, 2008 2:42 pm | |
| Oh gawd no!!! MAQUILHAGEM NAO!!!!
*Lembra-se ha 4 anos* NO!! PLS NO!!!
Eu ate cometava o teu Hi5. mas nao tenho paciencia e nao tenho Hi5, dai eu nao ter paciencia :'D | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: FOTO DE GRUPO Ter Abr 29, 2008 2:59 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: FOTO DE GRUPO Ter Abr 29, 2008 3:07 pm | |
| E segundo sei ...
O Allen vai faxer um Trabalho Extraordinario ^^ E depois podiamos usar como Banner ou Assim!! xDD | |
|
| |
| Assunto: Re: FOTO DE GRUPO Ter Abr 29, 2008 3:25 pm | |
| n me pressionem senao sai porcaria | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: FOTO DE GRUPO Ter Abr 29, 2008 3:31 pm | |
| Não sei Depois teríamos de estar sempre a mudar não? Entram novas personagens que ficam com ciúmes e tal xD (sobre o banner) Allen, vais fazer um óptimo trabalho com certeza ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: FOTO DE GRUPO Ter Abr 29, 2008 3:33 pm | |
| O banner com as personagens de RP é um bocado... estranho ^^' Não concordo com essa ideia. | |
|
| |
| Assunto: Re: FOTO DE GRUPO Ter Abr 29, 2008 4:35 pm | |
| | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: FOTO DE GRUPO Sex maio 02, 2008 3:51 am | |
| ja k arranjei uma tb.... - Spoiler:
| |
|
| |
| Assunto: Re: FOTO DE GRUPO Sex maio 02, 2008 7:17 am | |
| EU arranjei 3 Pics para a minha Oc lol Uma tah na ficha da personagem outra tah na minha pic e a outra e a k tah na pagina anterior lol | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: FOTO DE GRUPO Sex maio 02, 2008 2:33 pm | |
| e facil arranjar do cloud Xd | |
|
| |
| Assunto: Re: FOTO DE GRUPO Sex maio 02, 2008 5:00 pm | |
| Yhh!! Soh que soh encontrei uma dele com cabelo branco ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: FOTO DE GRUPO Sáb maio 03, 2008 7:18 am | |
| cabelo brannco? ai koitado.. ele e velho mas tb n exageremos...lol | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: FOTO DE GRUPO Sáb maio 03, 2008 7:53 am | |
| - Spoiler:
^^ aqui está a minha. | |
|
| |
| Assunto: Re: FOTO DE GRUPO Sáb maio 03, 2008 8:49 am | |
| Lulz. A nossa equipa (Sah, Danii and Me - Nyuh, Ryoku and Yukki) é tudo gente de cabelo branco xD Ninguém nos bate pah ♥ | |
|
| |
Ficha do personagem Nome do personagem: Uchiha Naoki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: FOTO DE GRUPO Sáb maio 03, 2008 8:56 am | |
| - UniqueWorld escreveu:
- Lulz. A nossa equipa (Sah, Danii and Me - Nyuh, Ryoku and Yukki) é tudo gente de cabelo branco xD Ninguém nos bate pah ♥
ninguem bate na 3º idade >.<" | |
|
| |
| Assunto: Re: FOTO DE GRUPO Sáb maio 03, 2008 9:23 am | |
| - Naoki escreveu:
- UniqueWorld escreveu:
- Lulz. A nossa equipa (Sah, Danii and Me - Nyuh, Ryoku and Yukki) é tudo gente de cabelo branco xD Ninguém nos bate pah ♥
ninguem bate na 3º idade >.<" ... Baka-Oniichan . I should leave you -.- | |
|
| |
| Assunto: Re: FOTO DE GRUPO Sáb maio 03, 2008 9:42 am | |
| noes ;__; and you didnt see my training session *-* i want comments pwease =D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FOTO DE GRUPO | |
| |
|
| |
| FOTO DE GRUPO | |
|