| Melhor Anime | |
|
+42Asuka s0lang3 DIANA Ritsu Chinesinha kyuubi Pitchi NightANBU Cathy rikarduh Clairwinder Leo-san Maradashi gmz Ren arannea SnowWhite GhosTTerroR Ninja Master Seishin Shura theevilman L. Awesome hermengarde NightAngel meatduck Demy Mi_cro spinel_bAdAh Hachi Ash Allen Roxyslife Ryoku Sabaku No Gaara (SNG) Sakura-chan Eny-chan Cyrus_625 Syaoran-kun Hyuuga_girl Neku Starlight SugarPie 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
NightAngel Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 40 Localização : Barcelos Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Tsukyomi Liya Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor Anime Ter Set 09, 2008 7:01 am | |
| - Tenkuu no Escaflowne - Mononoke Hime - Now and then, here and there, - Full Metal panic - the second raid - Air
Sem ordem específica, são todos fabulosos. | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor Anime Ter Set 09, 2008 7:06 am | |
| oh bem tantas séries que já vi e aprendo a gostar de quase todas ao longo dos episódios, mas as melhores foram, sem ordem especial: naruto, death note, oban star-racers, beyblade (gostei especialmente da primeira temporada) e acho que Full Metal Alchemist também promete :3 | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Melhor Anime Ter Set 09, 2008 7:15 am | |
| Naruto Death Note Dragon Ball Ruroini Kenshin Love Hina Golden Boy =3 | |
|
| |
theevilman Habitante
Número de Mensagens : 35 Idade : 34 Data de inscrição : 06/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor Anime Ter Set 09, 2008 7:42 am | |
| Naruto, Mononoke, One Piece, Code Geass, Bastard e por ai fora | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor Anime Ter Set 09, 2008 9:29 am | |
| O anime mais épico para mim é Dragon Ball(puro cristal, Z e GT) | |
|
| |
Ninja Master Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Inuzuka Baku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor Anime Ter Set 30, 2008 3:54 am | |
| Gosto bue de Bleach, mesmo sendo ás vezes criticado....mas death Note é muita bacano... Naruto é aquela coisa que tda a gente vê...não sei! --' | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor Anime Qui Out 16, 2008 7:34 am | |
| Rurouni Kenshin para mim foi o melhor de sempre. Evangelion é genial na forma como foi realizado. | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor Anime Qui Out 16, 2008 1:47 pm | |
| Evangelion lembra-me sempre Power Rangers por isso não sou capaz de ver! Ma quanto a RK, *highs five* é fantástico mesmo... | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Melhor Anime Qui Out 16, 2008 2:39 pm | |
| E pa recentemente mudei de ideias TTGL até agora é mesmo o meu preferido, e nao sou expert de animes, isto entre aquilo que eu vi :3 | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor Anime Qui Out 16, 2008 3:02 pm | |
| The Melancholy of Haruhi Suzumiya. | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor Anime Ter Out 21, 2008 8:45 am | |
| Akira (sei que é apenas um filme...mas pa mim não há Melhor) Neon Genesis Evangelion ! Naruto Dragon Ball Cowboy Bebop - SnowWhite escreveu:
- Evangelion lembra-me sempre Power Rangers por isso não sou capaz de ver!
Pah não sei se é tanto Power Ranger como tu pensas, eu pessoalmente gosto mais de ver o relacionamento das personagens umas com as outras e historia que é tão envolvente ( cheia de mistérios, que ás vezes até se torna frustrante, mas que deixa portas abertas para a imaginação) do que as lutas dos EVAs ( its like the icying on the cake) (But thats Only my Opinion) x) A História de Evangelion, que basicamente se resume á tentative de "Deus" destruir o planeta terra para o poder recomeçar do 0 como queria, e a tentativa da humanidade contrariar essa vontade metendo putos de 14 anos em Rôbos de não sei quantos andares que ironicamente são cópias do que os estam a tentar destruir, é perfect ! Aqui fica um filme para veres o quão não tem nada a haver com Power Rangers. ( Be advised movie rated M for Mature ! x'D) Observem o que acontece quando Shinji (personagem principal) vê Asuka semi despida, apesar desta estar num coma ! Enjoy ! (Note podem passar o primeiro minuto e meio)- Spoiler:
| |
|
| |
Maradashi Habitante
Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : no pc...a ver videos do naruto no youtube... Ocupação : Estudante Humor : finalmente comprei o jogo do naruto ke tanto kueria!!tou tão feliz :D!!! Data de inscrição : 14/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Aburame Susumu Ranking: Ryous Actuais:
| |
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor Anime Ter Out 21, 2008 2:13 pm | |
| Embora ainda nao chegue à altura de Haruhi.. Estou a amar Higurashi no naku koro ni *.* | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor Anime Ter Out 21, 2008 3:08 pm | |
| Eu tenho pena de não ter visto Evangelion como deve ser... Mas sim, Naruto rules!! ^^ | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor Anime Ter Out 21, 2008 3:10 pm | |
| Mudando para lista...
x Air x Death Note x Higurashi no Naku Koro ni x Devil May Cry x Suzumiya Haruhi no Yuutso *high-five's Migaz* x Chaos;HEAD x Nana x School Days x Elfen Lied x Le Chevalier D'Eon x Samurai Champloo x Moribita x Tsubasa Reservoir Chornicles (tirando os fillers) x Code Geass x Lucky Star x Rozen Maiden x outros...
lulz. D: | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor Anime Ter Out 21, 2008 3:35 pm | |
| - GhosTTerroR escreveu:
- Eu tenho pena de não ter visto Evangelion como deve ser...
Mas sim, Naruto rules!! ^^ Aproveita agora com o rebuild, podes rever e com animações de alta qualidade | |
|
| |
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor Anime Ter Out 21, 2008 3:39 pm | |
| Hum...
Melhores animes -Ruroini Kenshin -Ah! My Goddess -Love Hina -Green Green -Golden Boy -Dragon Ball -Naruto -Death Note -Elfen Lied | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Melhor Anime Ter Out 21, 2008 3:48 pm | |
| - Leo-san escreveu:
-Ah! My Goddess
FFFFFFFFFF adoro Ah! My goddess ;D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor Anime Ter Out 21, 2008 3:49 pm | |
| acho que um dos melhores animes é sem duvida Dragon Ball | |
|
| |
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor Anime Ter Out 21, 2008 3:56 pm | |
| Ah! My Goddess FTW! pena qe mal tenho tempo de ver | |
|
| |
Clairwinder Habitante
Número de Mensagens : 28 Idade : 32 Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Melhor Anime Sex Out 31, 2008 8:20 pm | |
| O melhor anime pra mim é D.Gray man *.* depois...
- Naruto - Bleach - Air - Gintama - Darker than black - Tower of Druaga - Hellsing - Fate/Stay night - Paradise Kiss - Death note - Soul Eater - Code Geass - Fullmetal Alchemist ... | |
|
| |
rikarduh Habitante
Número de Mensagens : 85 Idade : 32 Localização : santo tirso city :P Ocupação : student :P Humor : muito longo :o Data de inscrição : 07/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yamada Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor Anime Sex Nov 07, 2008 9:04 am | |
| Naruto é aquela coisa!! Mas tbm gosto mt de devil may cry chrno crusade school days Mas o anime que + me fascinou (sem ser naruto) foi o Helsing JUST AMAZING!!! | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor Anime Seg Dez 01, 2008 9:33 am | |
| Avatar the last airbender Naruto FMA^^ | |
|
| |
NightANBU Rank D: Genin
Número de Mensagens : 403 Idade : 31 Localização : Kiri Gakure no Sato (Hiden Village of Mist) Ocupação : Estudante Humor : LOL noffing to SAI xD Data de inscrição : 18/02/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Arumoti Seale Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor Anime Qui Fev 19, 2009 4:01 am | |
| Naruto Tsubasa Chronicles Acho que sao estes | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor Anime Qui Fev 19, 2009 11:35 am | |
| Os meus sao:
-One Piece -Naruto -Tsubasa Chronicles -Vampire Knight -Mermaid Melody (tambem nao sei, mas vai-se um vaiipe para ver isto) -FMA -FML | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melhor Anime | |
| |
|
| |
| Melhor Anime | |
|