| Yaoi VS Yuri | |
|
+13arannea Seishin Shura L. Awesome meatduck Ren Monmon Starlight Cyrus_625 SugarPie Demy Ryoku Neku Eny-chan 17 participantes |
|
Yuri Vs Yaoi | Yaoi | | 41% | [ 12 ] | Yuri | | 28% | [ 8 ] | Nem um nem outro | | 21% | [ 6 ] | Os dois sao fixes | | 10% | [ 3 ] |
| Total de votos : 29 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Dom Abr 20, 2008 7:06 am | |
| | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Dom Abr 20, 2008 7:16 am | |
| | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Dom Abr 20, 2008 8:18 am | |
| YURI SHALL RULE THE WORLD lool xD
Join the Yuri side...we have cookies hehe
TsunadeXShizune é interressante mas que me dizem a : AnkoXKurenai ? ou InoXHinata *drools* | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Dom Abr 20, 2008 8:31 am | |
| | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Dom Abr 20, 2008 8:35 am | |
| | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Ter maio 20, 2008 4:39 pm | |
| | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Qui maio 22, 2008 4:39 am | |
| geez... dem m uma boa raao k prove k ixu e ----bom | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Qui maio 22, 2008 4:43 am | |
| Because... (não abram o spoiler se forem menores de 12 anos) - Spoiler:
FUCKING GAY MORE FUCKING GAY MEANS FUCKING HOT SHIT!
| |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Qui maio 22, 2008 4:45 am | |
| okay..if you say so......
sinceramente tou pra ki a falar mas inda nem seker vi yuri nem yaoi xDDD | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Qui maio 22, 2008 4:51 am | |
| - Eny-chan escreveu:
- okay..if you say so......
sinceramente tou pra ki a falar mas inda nem seker vi yuri nem yaoi xDDD Deves ter visto Yaoi sim... olha, tens como exemplo o Touya e o Yukito de CCS. | |
|
| |
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Qui maio 22, 2008 5:02 am | |
| esses pois... mas nunca vi acçao yaoi ne.. se vamos a isso tambem a gente que dis que a sakura e a tomoyo.... e tp yuri mas nunca aconteceu nd como na aconteceu com o outrso dois | |
|
| |
Starlight Kage
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Qui maio 22, 2008 5:03 am | |
| - Eny-chan escreveu:
- esses pois... mas nunca vi acçao yaoi ne.. se vamos a isso tambem a gente que dis que a sakura e a tomoyo.... e tp yuri mas nunca aconteceu nd como na aconteceu com o outrso dois
Mas dá a entender que eles ficam juntos, enquanto isso não acontece com SakuraxTomoyo. Por exemplo, mesmo no anime, a Sakura pergunta ao Yukito se ele gosta de alguém, ao que ele lhe responde sim... não me recordo exactamente das falas, mais creio que nesse mesmo episódio a Sakura diz qualquer coisa sobre ser o irmão dela (ou pelo menos dá a entender que ela sabe disso). | |
|
| |
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Qui maio 22, 2008 5:05 am | |
| Ah, está. Belo par yaoi *-* *smirks* | |
|
| |
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Qui maio 22, 2008 5:10 am | |
| e impresao minha ou sou a unica rapariga aqui do forum que nao e yaoi-fan? | |
|
| |
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Qui maio 22, 2008 5:12 am | |
| Provavelmente... entretanto... NaruSasu... *drools* ... OMG! Time to go *runs* | |
|
| |
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Qui maio 22, 2008 5:19 am | |
| *para durantew 5 segundos* a mim nao esta nada mal......*continua a correr* INNOCENT PEOPLE DON'T SAY NARUSASU IS COOL!!!
*ideia* e que tal....KibaXShino...*evil laughs* | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Qui maio 22, 2008 6:51 am | |
| kibaxshino?
o.o''
é melhor eu não apoiar isso senão já sei o k me segue
*depress mode* | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Qui maio 22, 2008 7:27 am | |
| Yaoi...os casais sao mais engraçados xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Qui maio 22, 2008 7:39 am | |
| KibaShino...? Ano sa, ano sa... *gota* Eny, o primeiro yaoi que eu escrevi na minha vida foi KibaShino. Opah, agora fiquei emocionada *snif* | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Qui Jun 19, 2008 10:41 am | |
| bem do que percebi yaoi -> sasunaru yuri -> tsunakura
auhm... auhm... (tsunade sufoca sakura no monte de maminhas vs sasuke and a luta com naruto pra ver quem fica em cima de que)... Yuri ftw >.>
Edit: os peitos da tsunade sao bastante desenvolvidos | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Qui Jun 19, 2008 10:44 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Qui Jun 19, 2008 10:46 am | |
| Eu 'gosto' de Yuri . Só näo gosto da Sakura :3 | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Qui Jun 19, 2008 10:55 am | |
| xD isto nao e spam porque eu tou a dizer que a sah e muito fixe e concordo que a sakura e burra, isto nao e spam eu e que me esqueci de escrever isto da primeira vez
Última edição por meatduck em Qui Jun 19, 2008 11:20 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Sex Jun 20, 2008 11:35 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri Sex Jun 20, 2008 11:52 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yaoi VS Yuri | |
| |
|
| |
| Yaoi VS Yuri | |
|