| OLá pesseoal!!!!!!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hychiha Sasuke Habitante
Número de Mensagens : 4 Idade : 28 Data de inscrição : 13/12/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: Uchiha Sasuke Ranking: Ryous Actuais:
| |
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: OLá pesseoal!!!!!!!! Ter Dez 14, 2010 3:11 pm | |
| FMFL.
Esto es un foro de Portugal , no de España. =( | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OLá pesseoal!!!!!!!! Sáb Dez 18, 2010 5:48 pm | |
| claro! mas aceitas brs aos pontapés! devia ser a maneira que corriamos com ele |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: OLá pesseoal!!!!!!!! Dom Dez 19, 2010 11:32 am | |
| - Naga Shiro escreveu:
- claro! mas aceitas brs aos pontapés! devia ser a maneira que corriamos com ele
Hm ? Peço desculpa por não ter entendido o que quiseste dizer. o_o | |
|
| |
Ruiwolye Habitante
Número de Mensagens : 2 Idade : 29 Data de inscrição : 22/12/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: Naruto-kun Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: OLá pesseoal!!!!!!!! Qua Dez 22, 2010 3:58 pm | |
| Assim e a melhor forma de lhe diser good bye noob!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OLá pesseoal!!!!!!!! Qui Dez 23, 2010 9:13 am | |
| não aceitam esp's mas aceitam br's num forum PORTUGUES! : D se aceitam estrangeiros de um lado aceitam de todo o lado |
|
| |
neji ni san Estudante da Academia
Número de Mensagens : 178 Idade : 28 Localização : mansão hyuuga Ocupação : treinar o byakugan Humor : bem bom Data de inscrição : 25/09/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: OLá pesseoal!!!!!!!! Qua Jan 12, 2011 3:43 am | |
| [i] ela tem razao se aseitamos uns dos paises do outro lada tambem aseitamos um pais visinho | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: OLá pesseoal!!!!!!!! Qua Jan 12, 2011 8:47 am | |
| é só porque os espanhóis são ainda mais dificeis de compreender que os brasileiros x3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 178 Idade : 28 Localização : mansão hyuuga Ocupação : treinar o byakugan Humor : bem bom Data de inscrição : 25/09/2010
| Assunto: Re: OLá pesseoal!!!!!!!! Qui Jan 13, 2011 1:10 pm | |
| | |
|
| |
Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: OLá pesseoal!!!!!!!! Qui Jan 13, 2011 2:37 pm | |
| Que língua falamos em Portugal?
Português.
Que língua se fala no Brasil?
Português do Brasil.
Que língua se fala em Espanha?
Espanhol.
EDIT: E ainda assim, quem disse que eu o estava a rejeitar? Que eu saiba, eu apenas lhe informei que este é um fórum português. Não disse para ele se ir embora como vocês estão para aí a inventar. Portanto, antes de começarem já a fazer grande pandemónio "Ah ela aceita os brasileiros e não aceita espanhóis, que é isto!???!", entendam primeiro o meu contexto e, talvez, alguns dias depois, me ensinem como a ser pessoa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OLá pesseoal!!!!!!!! Qui Jan 13, 2011 5:10 pm | |
| - Chinesinha escreveu:
EDIT: E ainda assim, quem disse que eu o estava a rejeitar? Que eu saiba, eu apenas lhe informei que este é um fórum português. Não disse para ele se ir embora como vocês estão para aí a inventar. Portanto, antes de começarem já a fazer grande pandemónio "Ah ela aceita os brasileiros e não aceita espanhóis, que é isto!???!", entendam primeiro o meu contexto e, talvez, alguns dias depois, me ensinem como a ser pessoa. LIBERTA A RAIVA! ISSO X3 VEM PO LADO NEGRO! português :3 farto de br falando assim cara! mete raiva! VOLTEM PO BRASIL! DE CERTEZA QUE TÊM FORUNS TIPO NARUTO FODA E ASSIM --' |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: OLá pesseoal!!!!!!!! Qui Jan 13, 2011 5:17 pm | |
| ya e em Cabo Verde fala se Português do Crioulo :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: OLá pesseoal!!!!!!!! Qui Jan 13, 2011 5:18 pm | |
| eu nao disse isso so disse que se asitamos brazileiros tambem deviamos aceitar espanhois | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OLá pesseoal!!!!!!!! Qui Jan 13, 2011 5:21 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: OLá pesseoal!!!!!!!! Qui Jan 13, 2011 5:23 pm | |
| tu dizes tudo e mais alguma coisa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: OLá pesseoal!!!!!!!! | |
| |
|
| |
| OLá pesseoal!!!!!!!! | |
|