Moony Habitante
Número de Mensagens : 18 Idade : 30 Localização : Konoha Ocupação : Anbu Humor : 99.9% de mau humor Data de inscrição : 12/12/2010
| Assunto: Olá, pessoas! ^^ Dom Dez 12, 2010 10:15 am | |
| Olaaaaá a todos e a todas :p Sou a Moony e tenho 16, muito gosto! Adoro Naruto, senão não me tinha registado no fórum, não é? x3 Mas ainda estou no 122 do clássico u.u cansei de andar a ver na televisão, porque nem sempre conseguia acompanhar e por isso vai tudo de rajada! O meu objectivo, até ao final deste ano é chegar ao episodio 180 xD As minhas personagens preferidas são: o Naruto, a Hinata, o Jiraiya *-* o Iruka, o Konohamaru, o Neji, o Orochimaru, Rock Lee e acho que mais nenhum xD As personagens que eu MENOS gosto, até se pode dizer que odeio, mas isso seria um pouco forte demais: Sasuke, Sakura, Kabuto e Kankuro! Por favor, dêm-me algo para acabar com o sofrimento destes 4! ù.u Amo NaruHina!! <33 Tipo...não há volta a dar, amo-os e acabou '-' mas também gosto de SasuHina, apesar de nunca se terem falado ou, sequer, visto um ao outro xD Já tinha descoberto o fórum a algum tempo, mas só agora é que me inscrevi ^^ fobia de fóruns com montões de gente, não liguem ._.' Também ando a acompanhar o manga, só vou no 90 u.u' sim, ainda vou um bocadinho atrasada x3 Espero dar-me bem com todos! Que o rámen esteja convosco! | |
|
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá, pessoas! ^^ Dom Dez 12, 2010 2:20 pm | |
| Bem-vinda !
Diverte-te muito por aqui ~ (: | |
|
Moony Habitante
Número de Mensagens : 18 Idade : 30 Localização : Konoha Ocupação : Anbu Humor : 99.9% de mau humor Data de inscrição : 12/12/2010
| Assunto: Re: Olá, pessoas! ^^ Dom Dez 12, 2010 2:49 pm | |
| | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Olá, pessoas! ^^ Sáb Dez 18, 2010 5:44 pm | |
| deste me preguiça de ler :3 e eu odeio naruto e tou por cá x3 hi:3 és gaja por isso tem coidado com o andré |3 |
|
neji ni san Estudante da Academia
Número de Mensagens : 178 Idade : 28 Localização : mansão hyuuga Ocupação : treinar o byakugan Humor : bem bom Data de inscrição : 25/09/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá, pessoas! ^^ Seg Jan 17, 2011 4:33 pm | |
| bem vinda | |
|
Moony Habitante
| Assunto: Re: Olá, pessoas! ^^ Seg Jan 17, 2011 4:37 pm | |
| Shiro: medooo obrigado pelas boas vindas :3 Neji: obrigado pelas boas vindas | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá, pessoas! ^^ | |
| |
|