| Sharingan do Kakashi? | |
|
+8spinel_bAdAh Remon Ryoku Mika Demy SugarPie Cyrus_625 Hiraukumata 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Sharingan do Kakashi? Seg Mar 31, 2008 2:27 pm | |
| Claro *.* Se não fosses tu também não tinha saudades de lollipops | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Sharingan do Kakashi? Seg Mar 31, 2008 2:42 pm | |
| YEY ! * Hugs Manel * So cute (': | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Sharingan do Kakashi? Seg Mar 31, 2008 2:44 pm | |
| Por acaso agora apetece-me alguma coisa doce.... hey... wait a second... *Jumps too Fan Fictions* Candy Land *u* time to jump in too action!!! *Jump para a piscina de M&M´s* weeeeee!!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Sharingan do Kakashi? Seg Mar 31, 2008 2:57 pm | |
| Cuidado ! Cuidado ! Eu sei que a Annie so' volta na Sexta ... Mas se ela descobre que andaste a mexer na piscina que eu fiz para ela ... ... Pois :'3 Para todo o caso vou trancar a minha Bazooka no cofre a ver se ela näo a tira de lá 8D * Sai * ... ... ... ... * Volta * Pronto ! Esta' num lugar seguro :'3 | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Sharingan do Kakashi? Seg maio 12, 2008 4:52 pm | |
| | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| |
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Sharingan do Kakashi? Ter maio 13, 2008 10:35 am | |
| Eu continuo a dixer .... Eh o Uchiha Madara no corpo do Obito!! | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Sharingan do Kakashi? Sáb maio 17, 2008 10:37 pm | |
| Já existem bue teorias sobre isso e bue cenas que já foram ditas pelas personagens que só servem pra baralhar a malta | |
|
| |
| Assunto: Re: Sharingan do Kakashi? Dom maio 18, 2008 2:48 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Sharingan do Kakashi? Dom maio 18, 2008 8:59 am | |
| Eu tenho a certexa que ele eh o Madara mas nao posso garantir que ele teja no corpo do Obito, eu so digo isso porque ele soh mostra um olhos e o cabelo eh mt parecido | |
|
| |
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Sharingan do Kakashi? Dom maio 18, 2008 12:03 pm | |
| Com o tempo logo vamos ver, sinceramente não tou com pressa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sharingan do Kakashi? Dom maio 18, 2008 12:04 pm | |
|
| |
| Assunto: Re: Sharingan do Kakashi? Dom maio 18, 2008 12:05 pm | |
|
| |
| Assunto: Re: Sharingan do Kakashi? Dom maio 18, 2008 4:27 pm | |
| Namikaze Ô_o Tas com problemas meu ... isso jah me aconteceu uma ves ... mas tu tas sempre a faxes posts iguais ... axo que isso tem haver com a net | |
|
| |
| Assunto: Re: Sharingan do Kakashi? Dom maio 18, 2008 6:50 pm | |
| Ya e depois apago e desaparecem todos de uma vez | |
|
| |
| Assunto: Re: Sharingan do Kakashi? Seg maio 19, 2008 5:13 am | |
| Anyway curti bue desse capitulo do Manga ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Sharingan do Kakashi? Seg maio 19, 2008 12:25 pm | |
| ... Meninos ... * AurasNegras * Estäo super atrasados , näo 'täo ? v_v Leiam o mangá , sim ? (': | |
|
| |
| Assunto: Re: Sharingan do Kakashi? Seg maio 19, 2008 12:48 pm | |
| eu nao leio :'D So os ultimos capitulos x) | |
|
| |
nathye-san Habitante
Número de Mensagens : 9 Idade : 31 Data de inscrição : 18/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: nathye-san Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Sharingan do Kakashi? Sáb Out 18, 2008 8:33 am | |
| Quando virou jounin, sua primeira missão foi ser líder de seus amigos e companheiros Uchiha Obito e Rin na destruição de uma ponte que levava suprimentos para o país da Pedra. Numa batalha sua amiga Rin é sequestrada. Kakashi, de início, diz que eles devem seguir a missão, já que se eles forem resgatar a Rin eles correm o risco de não completa-la.Mas Uchiha Obito briga com Kakashi e diz que aquele que não se importa com companheiros é o pior lixo que existe, e vai atrás de Rin. Kakashi aparece depois. Tentando salvar Obito, Kakashi fere seu olho esquerdo, ficando cego dele, e Obito desperta o Sharingan. Eles resgatam Rin, mas Obito fica esmagado embaixo de uma pedra. Ele pede que Rin tire o Sharingan dele e passe para Kakashi. Kakashi percebe o quanto foi tolo, e decide seguir os conselhos do amigo, compartilhando de sua filosofia.->[ http://pt.wikipedia.org/wiki/Kakashi ] | |
|
| |
minato namikaze Habitante
Número de Mensagens : 13 Idade : 30 Localização : hidden leaf village Ocupação : hokage Humor : good Data de inscrição : 10/12/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Sharingan do Kakashi? Qui Dez 10, 2009 4:33 pm | |
| No kakashi gaiden, mostra a tragetória toda da infancia de uchiha obito, rin, kakashi sendo seguidos pelo seu sensei o yondaime durante a terceira guerra ninja. A história é grande por isso deixarei o site para vocês verem. http://www.centraldemangas.com.br/online/ | |
|
| |
minato namikaze Habitante
Número de Mensagens : 13 Idade : 30 Localização : hidden leaf village Ocupação : hokage Humor : good Data de inscrição : 10/12/2009
| Assunto: Re: Sharingan do Kakashi? Qui Dez 10, 2009 7:21 pm | |
| ai pessoal deêm uma olhada lá no topico do madara e do danzou eu queria uma opnião ja que fui eu quem fiz. Espero que gostem pessoal ! | |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
| Assunto: Re: Sharingan do Kakashi? Seg Jun 21, 2010 7:45 pm | |
| ele tentou salvar o obito ai o obito deu a ele o sharingan esquerdo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sharingan do Kakashi? | |
| |
|
| |
| Sharingan do Kakashi? | |
|