| Quais as mangas que estás ler? | |
|
+20s0lang3 Kaito Yamaro arannea rikarduh Ikara gmz Seishin Shura hermengarde NightAngel L. Awesome DamnPrincess kuukai Ninja Master meatduck Monmon Namikaze_Naruto SugarPie Ryoku Neku Cyrus_625 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as mangas que estás ler? Seg Set 08, 2008 11:43 am | |
| Nova lista de mangás
~ Nazo no Kanojo X ~ Nana ~ Tsubasa Reservoir Chronicles ~ To-LOVE-Ru ~ Little Busters! ~ Bitter Virgin ~ Kimi no Todoke ~ Naruto ~ xxxHolic ~ 666Satan ~ Beauty Pop ~ Elfen Lied ~ Death Note (a única mangá que acabei até agora e_e) | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as mangas que estás ler? Seg Set 08, 2008 11:47 am | |
| wow eu não consigo ler tantos mangás... também prefiro animes, sinceramente dá mais jeito do que passar séculos a fazer download | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as mangas que estás ler? Seg Set 08, 2008 12:58 pm | |
| Eu até lia mangas mas... para continuar a partir do anime é um bocado dificil e o Manga que eu tou a ler neste momento é só naruto | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Quais as mangas que estás ler? Seg Set 08, 2008 1:41 pm | |
| Só leio Naruto! nao ha paciencia pa mais nada | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as mangas que estás ler? Sex Out 31, 2008 1:20 pm | |
| So ando com paciencia pa Evangelion ... ! ler no pc suckz...acho que deviam adaptar este forum para sistema de microfone LoL !
A ler
- Angelic Days - Eva Datenroku - Evangelion RE-TAKE (simplesmente lindo :'D)
As vezes ainda dou uma vista de olhos em Naruto... mas prefiro o anime. | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as mangas que estás ler? Ter Dez 23, 2008 3:37 am | |
| Mangás que estou a ler no momento... Só Naruto e Blazer Drive (vou ver se começo com Bleach este fim de semana or so...).
Já li alguns capítulos de Death Note (para aí uns 7) mas deixei... Soooo lame >.< (E o anime ainda foi pior, vi metade do primeiro episódio e deixei logo xD).
Já li 666Satan (ou O-Parts Hunter, como queiram x'3). Pah... Para mim pelo menos, melhor mangá de sempre <3 Pena é que nunca mais o adaptem para anime. Pessoalmente, acho que tem potencial para se sobrepor até a Naruto x'3
Ano passado comecei a ler Higurashi, Shakugan no Shana e Soul Eater, mas não cheguei a acabar nenhum deles. Higurashi resolvi virar-me para o anime, e viciei-me tanto naquilo que vi as duas temporadas em menos de uma semana (ainda não sei como xD). Até agora, é um dos meus animes favoritos ^^ Com Shakugan no Shana também experimentei ver o Anime, e com isso larguei o mangá. Infelizmente, ainda só vi 17 episódios or so T__T Soul Eater prefiro o anime mil vezes, mas estou à espera que saiam os episódios todos (já chega esperar todas as semanas por Naruto T___T).
Também já tentei começar a ler One Piece, mas esse não consigo pegar nem no Anime nem no Mangá. Odeio os grafismos T___T
E para já acho que é só isto x'3 | |
|
| |
rikarduh Habitante
Número de Mensagens : 85 Idade : 32 Localização : santo tirso city :P Ocupação : student :P Humor : muito longo :o Data de inscrição : 07/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yamada Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as mangas que estás ler? Ter Dez 23, 2008 3:58 am | |
| O death note so lame? xD Adorei. . . E o anime ainda pior? x) Ve os primeiros 5 episodios e ficas logo colado ao ecra garanto-te. . . | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as mangas que estás ler? Ter Dez 23, 2008 4:06 am | |
| Nop, acredita que não fico x'P Já me tentaram convencer num fórum de Death Note (em princípio o Demy poderia confirmar, mas não tenho a certeza se ele chegou a ver os meus posts no tópico...), mas não há jeito. Gosto dos grafismos e "desenhos" de Death Note (há que admitir, tanto no mangá como no anime são excelentes), mas a nível de história... Esquece por completo.
Vê bem as teorias que os gajos fazem. Podem ser consideradas "de génio", mas para mim pelo menos não passam de um molho de assumpções sem sentido. E com certeza se as revires com atenção e tentares pensar do mesmo modo que eles, encontras vários "buracos" nas teorias deles. Supostamente isso seria o forte da série, e tendo em conta que isso para mim falhou, acabou. Fiquei muito desapontada, porque diziam-me que era "espectacular", e que os gajos eram "génios". Vou a ler e trucas: teorias cheias de falhas.
Falho nessa parte, e tendo em conta que as teorias (a mim pelo menos) não satisfaziam, não há qualquer piada em ver um homenzinho a matar gente com um caderno.
Isto não é suposto ofender ninguém nem nada que se pareça, é só a minha opinião pessoal sobre o anime/mangá ^^ | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Quais as mangas que estás ler? Ter Dez 23, 2008 9:38 pm | |
| Para mim, a beleza de Death Note vai um bócado além daquela luta de génios durante a primeira temporada, na segunda é que se percebe qual é o ponto de vista do anime, e é bem crítico. A beleza do anime é precisamente essa, o peso crítico que ele possui. É verdade que há algumas falhas, mas olha.. supera-se lol fora isso, está completamente fora de série, achei que era um anime fabuloso, que me prendeu desde o primeiro episódio, o que tem ainda mais lógica e sentido do que a guerra de génios é a carga psicológica lá no meio, acima de tudo crítica. Acima de tudo naqueles finais agridoces x)
Quando a mangas, so pra nao fazer off LOL so leio naruto, nao tenho muita paciencia pra ler o resto, mas quero ver se pego em bleach mal acabe de ver aquilo tudo c: | |
|
| |
Kaito Yamaro Habitante
Número de Mensagens : 48 Idade : 32 Data de inscrição : 16/04/2009
| Assunto: Re: Quais as mangas que estás ler? Qui Abr 16, 2009 3:25 pm | |
| -one piece -bleach -naruto -strongest disciple kenichi -eyeshield 21 -claymore -full-metal alchemist -d.gray-man -katekyo hit-man reborn -shaman king -vagabond -vampire knight -veritas -dragon ball -bakuman -code:breaker -aflame inferno -chrno crusade -(não me lembro de mais...) | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as mangas que estás ler? Sáb Abr 18, 2009 7:43 pm | |
| a ler: -naruto -d.gray-man -vampire knight -pandora hearts -soul eater -saint seya: the lost canvas -chrome shelled regios -kurokami -law of ueki plus -07-ghost -.hack\\link -to aru majutsu no index -kuroshitsuji -k-on -zombie loan parados de momento: -bleach -full-metal alchemist -death note - - Spoiler:
apos morte do L
-the world god only knows -princess resurrection completos: -666satan -law of ueki -parasyte -elfen lied ... não me lembro de mais a estas horas : P edit: lol só agora é que reparei que já tinha postado aqui em junho do ano passado xD ... oh well assim faço update à lista :b | |
|
| |
s0lang3 Habitante
Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Data de inscrição : 09/07/2009
| Assunto: Re: Quais as mangas que estás ler? Sex Ago 07, 2009 8:58 am | |
| Estou a ler: Naruto Evangelion
Parados: Evangelion RE-TAKE (apenas li algumas páginas, depois fui-me esquecendo. lol)
Pensando em ler: Angelic Days | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as mangas que estás ler? Sex Ago 07, 2009 11:18 am | |
| Segundo a minha lista *que felizmente não é tão tosca como eu*
Estou a ler:
FullMetal Alchemist - esteve na Wish List durante anos e anos e bom, estava na hora de parar à Reading List <3
I"s - um shoujo perv de vez em quando não faz mal a ninguém...ou faz? D8
Fruits Basket - só estou a ler porque trabalho num Projecto deste manga. Não é estupido trabalhares em algo que nem conheces?
Vampire Knight - este aqui também já teve na Wish List durante uns anitos... e preciso urgentemente de algo sobre vampiros que não seja Twilight v_v
Bitter Virgin - e não, não julguem esta obra-de-arte-super-madura pelo 'Virgin'. não é perv em nenhum ângulo ou sentido. é um shoujo... maduro e bem realista. e triste também *sniff*
se acham que isto é muito, deviam ver a lista duma amiga minha. calavam-se logo xP | |
|
| |
Hyuuga Hinata Habitante
Número de Mensagens : 23 Idade : 30 Humor : não sei dizer piadas mas pra rir tou sempre no clube xD Data de inscrição : 24/08/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as mangas que estás ler? Sex Ago 28, 2009 2:28 pm | |
| Comecei a ler manga à um mês até agora li - Fushigi Yuugi Genbu Kaiden ( ainda só sairam 32 capitulos) - Inuyasha ( tou a ler agora) Quando acabar o Inuyasha vou ler o Naruto claro XD | |
|
| |
Lopes Habitante
Número de Mensagens : 30 Idade : 33 Localização : London, UK Data de inscrição : 03/10/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Uchiha Lopes Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as mangas que estás ler? Sáb Fev 20, 2010 7:41 am | |
| De momento so estou a ler Naruto. Mas tmb li DragonBall e Death Note | |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as mangas que estás ler? Sáb Jul 10, 2010 7:54 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais as mangas que estás ler? | |
| |
|
| |
| Quais as mangas que estás ler? | |
|