| Brasileiro na Área | |
|
+3L. Awesome Cathy Konohamaru-kun 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Konohamaru-kun Habitante
Número de Mensagens : 5 Idade : 30 Data de inscrição : 15/05/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: Konohamaru! Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Brasileiro na Área Sáb maio 15, 2010 11:32 am | |
| Queria saber Se Vocês tem Algum Problema com a gente brasileiros. Se tem,para mim não tem problema saio daqui feliz. Se não,Obrigadão. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Brasileiro na Área Qui maio 20, 2010 10:22 am | |
| eu tenho Problemas com gente que Não sabe escrever. |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Brasileiro na Área Qui maio 20, 2010 3:54 pm | |
| | |
|
| |
Konohamaru-kun Habitante
| Assunto: Re: Brasileiro na Área Sex maio 21, 2010 4:05 pm | |
| Claro Que para vocês falo diferente,falamos o mesmo idioma mais quando os portugueses nos colonizaram não foram só eles que vieram para o Brasil muitos países vieram também como espanhóis ,africanos,holandeses, França, Alemanha etc...
Mesmo assim agradeço muito mesmo por me aceitarem. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Brasileiro na Área Sex maio 21, 2010 4:24 pm | |
| então porque não falam espanhol, holandês, francês, alemanhês, etc...?
WELCOME 8D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Brasileiro na Área Sáb maio 22, 2010 9:26 am | |
| Tu querias que te rejeitasse mos para teres desculpa pa falar mal |
|
| |
Konohamaru-kun Habitante
| Assunto: Re: Brasileiro na Área Sáb maio 22, 2010 4:52 pm | |
| querem ver eu falr tudo isso que disse Hablo español Ik spreek Nederlands Ek praat Afrikaans Je parle français Loi | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Brasileiro na Área Dom maio 23, 2010 4:15 pm | |
| |
|
| |
Konohamaru-kun Habitante
| Assunto: Re: Brasileiro na Área Sáb maio 29, 2010 6:53 pm | |
| só estou dizendo que eu posso colocar as palavras em um lugar diferente de vocês em uma frase.
e naga você é muito exibido | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Brasileiro na Área Seg maio 31, 2010 12:13 pm | |
| se fosse exibido mostrava fotos minhas pa voce ver cara
e quanto a fala, nao tem diferença, buceta :3 |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Brasileiro na Área Sáb Jul 10, 2010 7:46 pm | |
| eu n tenho preoblemas | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Brasileiro na Área Qui Set 23, 2010 4:40 pm | |
| eu tenho x3 isto é Naruto Portugal não é Naruto Favela por isso sai logo cara | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Brasileiro na Área Qui Set 23, 2010 4:44 pm | |
| este gajo veio só pa ver se alguem reclamava pa ter razao em fazer o que nos fizemos a muito... destruir a anni... o forum, e a annie :3 I still got it annbitch |
|
| |
neji ni san Estudante da Academia
Número de Mensagens : 178 Idade : 28 Localização : mansão hyuuga Ocupação : treinar o byakugan Humor : bem bom Data de inscrição : 25/09/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Brasileiro na Área Qui Set 30, 2010 7:25 am | |
| qual é o voso problema com ele ele tem tanto direito de tar aqui como vocês BEM VINDO KONOROMARU-KUN ^.^ VACA PERVERTIDA CABRÃO CALEM SE E VÃO FAZER MAIS DA VOSA VIDA BOM... ISSO SE A TIVEREM CLARO | |
|
| |
Karin Habitante
Número de Mensagens : 14 Idade : 28 Data de inscrição : 26/09/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: Karin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Brasileiro na Área Qui Set 30, 2010 8:26 am | |
| BEm VINDO KONOHAMARU-KUN ^^
eu até estarnho de nao me terem tratado da mesma maneira que o Konohamaru-kun quando aqui cheguei | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Brasileiro na Área Qui Set 30, 2010 8:55 am | |
| nao te tratamos aqui porque escreveste bem e de maneira bastante simpatica. chegaste e disseste "têm problemas com luso-francos?!!? têm? TÊM?!" --' tu chegaste, disseste que tavas na frança e falaste sobre ti. não esfregaste na cara não tares em portugal ou outros factos |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Brasileiro na Área Qui Set 30, 2010 8:57 am | |
| o problema é que o rapazinho que criou este tópico estava excitado e descarregou a frustração sexual aqui no fórum e o neji jizz san fala em caps e diz asneiras porque a vagina dele é do tamanho da minha casa | |
|
| |
Número de Mensagens : 178 Idade : 28 Localização : mansão hyuuga Ocupação : treinar o byakugan Humor : bem bom Data de inscrição : 25/09/2010
| Assunto: Re: Brasileiro na Área Qui Set 30, 2010 9:34 am | |
| eles não te trataram assim por duas razoes karin 1 ÉS RAPARIGA 2 NÃO ÉS BRASILEIRA E ELES SÃO UMA VACA PERVERTIDA E OUTRO UM CABRÃO | |
|
| |
| Assunto: Re: Brasileiro na Área Qui Set 30, 2010 9:38 am | |
| E TU VACA PERVERTIDA NÃO DIGAS NADA PENSAS QUE EU NÃO TE VI A APANHAR UM BODE COM SEGUNDAS INTENÇÕES XD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Brasileiro na Área Qui Set 30, 2010 10:03 am | |
| temos culpa que todos os brasileiros que vem para aqui só dizem merda? e se fosses rapariga dizia te o mesmo com a diferença de te mandar levar na cona x3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Brasileiro na Área Qui Set 30, 2010 10:06 am | |
| EU NÃO SOU BRASILEIRO E OS BRASILEIROS NÃO DIZEM MERDA DEVES TER UMA FOBIA A BRASILEIROS VACA PERVERTIDA | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Brasileiro na Área Qui Set 30, 2010 10:09 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Brasileiro na Área Qui Set 30, 2010 10:12 am | |
| EU NASCI EM PORTUGAL SOU PORTUGUÊS | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Brasileiro na Área Qui Set 30, 2010 10:14 am | |
| |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Brasileiro na Área Qui Set 30, 2010 10:15 am | |
| ganda orgulho és tão português como o meu cu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Brasileiro na Área | |
| |
|
| |
| Brasileiro na Área | |
|