SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: babes; Sáb Mar 29, 2008 11:00 am | |
| | |
|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: babes; Sáb Mar 29, 2008 2:29 pm | |
| | |
|
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: babes; Sáb Mar 29, 2008 3:03 pm | |
| By the way, ate acho k o facto de te chamarem Videl e' interessante, porque eu ao chamarte Videl, posso nao te conhecer mas imagino a tua personalidade :D E isso e bastante fish!! Da para te conhecer de uma maneira diferente No meu caso a minha personalidade seria parecida com........ com....... Shikamaru, pois sou bastante preguiçoso (asserio nao me keiram conhecer) pelo outro lado interessome por estrategia (apesar do shikamaru nao se interessar, tem uma grande capacidade para formar estrategias como toda a gente sabe) Anyway, bem vinda mais uma vex | |
|
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: babes; Sáb Mar 29, 2008 5:06 pm | |
| Eu no meu caso sou muito parecida com .. com .. näo fasso a minima 8D | |
|
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: babes; Dom Mar 30, 2008 1:42 am | |
| | |
|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: babes; Dom Mar 30, 2008 9:54 am | |
| - SugarPie escreveu:
- Eu no meu caso sou muito parecida com .. com .. näo fasso a minima 8D
Contigo? :3 | |
|
| Assunto: Re: babes; Dom Mar 30, 2008 9:57 am | |
| * Points Annie * She knows !! \o/ 8D | |
|