| Como instalar internet na psp ? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Como instalar internet na psp ? Sex Mar 28, 2008 9:38 am | |
| Ok.. como o titulo indica, queria saber como instalar net na psp -.-'' Eu faço tu direiro e tal, mas depois chego a uma ponto, que tenho de por a pass do meu router, e nao a sei --'' e como e' que a posso aranjar ? | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Como instalar internet na psp ? Sex Mar 28, 2008 9:52 am | |
| Eu näo sei . So' queria dizer que arranjar tem dois R's :'3 | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Como instalar internet na psp ? Sex Mar 28, 2008 9:52 am | |
| Eu nao percebo um rabinho de PsP :'D | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Como instalar internet na psp ? Sex Mar 28, 2008 10:45 am | |
| O meu irmão teve net na PSP não não faço a mínima como seja. Quando tiver paciência, eu pergunto v-v | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Como instalar internet na psp ? Sex Mar 28, 2008 12:24 pm | |
| Psp... nhec... nao é o meu forte... de todo -.-' | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Como instalar internet na psp ? Sex Jun 20, 2008 6:40 am | |
| e assim se o teu router e wifi e tem pass... tens de por a mesma pass que metes no pc pra aceder a net nhoc nhoc >.>
se nao for wifi... o problema ta ai a psp so aceita ligaçoes wifi... logo vais a um hotspot (tipo shopping escolas e assim) e localizas uma ligaçao que la nunca têm pass : P
ou entao fazes como eu compras uma nintendo wifi connection pra DS fazes um hack e fica a dar pra tudo... pcs telemoveis psps portateis etc... ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Como instalar internet na psp ? Sex Jun 20, 2008 7:13 am | |
| Nao vale a pena pessoal ele ja nao vem mais ao forum ^^" | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como instalar internet na psp ? Sex Jun 20, 2008 7:22 am | |
| Eu apanho net de algue com a minha PSP xD tal como com o PC |
|
| |
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Como instalar internet na psp ? Sex Jul 11, 2008 12:03 pm | |
| - Citação :
- Nao vale a pena pessoal ele ja nao vem mais ao forum ^^"
Tive ausente e entao? Nao quer dizer que nunca mais venho .. Já tenho net na psp ^^ Thanks : D | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Como instalar internet na psp ? Sex Jul 11, 2008 12:13 pm | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Como instalar internet na psp ? Sex Jul 11, 2008 12:16 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como instalar internet na psp ? Sex Jul 11, 2008 12:44 pm | |
| - sergiozchan escreveu:
-
- Citação :
- Nao vale a pena pessoal ele ja nao vem mais ao forum ^^"
Tive ausente e entao? Nao quer dizer que nunca mais venho ..
Já tenho net na psp ^^ Thanks : D Ausente quase um ano ... Duvidoso nao? | |
|
| |
| Assunto: Re: Como instalar internet na psp ? Qua Jul 16, 2008 11:30 am | |
| bom, nao vou dizer nada Ryoku ^^""
o forum nao é a minha vida pah XDDD tenho outras coisas tambem ... | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Como instalar internet na psp ? Qua Jul 16, 2008 11:33 am | |
| Nice for you both :3
Dúvida esclarecida, tópico bloqueado ~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como instalar internet na psp ? | |
| |
|
| |
| Como instalar internet na psp ? | |