| OLAAAAAAAAAAAA | |
|
+6Neku Monmon SugarPie Ryoku Demy Amaral 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Amaral Habitante
Número de Mensagens : 35 Idade : 34 Localização : Ctx Data de inscrição : 27/03/2008
| Assunto: OLAAAAAAAAAAAA Qui Mar 27, 2008 9:16 pm | |
| Bem, eu sou um enorme fan de naruto,e acreditem que nao sou daqueles q como esta na moda e isso passei a gostar.. nepia, ja vejo naruto mesmo ah bue, e andava aqui a vaguear e encontrei um forum de naruto de portugal =O mesmo fixe!!
dadas as apresentações.. fiquem bem
Arigato ^.^ | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: OLAAAAAAAAAAAA Qui Mar 27, 2008 9:23 pm | |
| Bem-vindo ^^
*atenção* este site contem conteúdos de extrema maluquice, caso não queira ser contageado .. eh.. esquece xD | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: OLAAAAAAAAAAAA Sex Mar 28, 2008 4:51 am | |
| | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: OLAAAAAAAAAAAA Sex Mar 28, 2008 5:18 am | |
| Hein ? O teu apelido e' Cachopo , Dáni ?? ô_o'' Whatever .. AMARAL ! Bem vindo ao clä dos Vampiros !! 8D Vampiros rullam < 3 Rullam näo se diz meninos , e' piroso v-v E eu 'tou sempre a dizer .. Ha'bito ridiculo ù_ú Anyway .. Espero que te divirtas e que seja do teu interesse aniquilar o Masashi . Se näo e' , devia ser : D Frequenta o Bar do Ichiraku e a parte do RPG que säo as melhores partes . Se quiseres passar pelas Fan Fictions 'tás a' vontade :'3 Well .. Acho que e' tudo . Arrebenta com isto 8'3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: OLAAAAAAAAAAAA Sex Mar 28, 2008 9:30 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: OLAAAAAAAAAAAA Sex Mar 28, 2008 9:42 am | |
| E' querido :'3 Nunca tinha ouvido falar em alguém com esse apelido 8D Niiii~ice ! : D | |
|
| |
| Assunto: Re: OLAAAAAAAAAAAA Sex Mar 28, 2008 9:43 am | |
| Normalmente sou gozado a torto e a direito | |
|
| |
| Assunto: Re: OLAAAAAAAAAAAA Sex Mar 28, 2008 9:47 am | |
| Säo todos uns idiotas --' * Palmadinhas nas costas de Dáni * Cachopo rulla 8D E e' mesmo pratico ! :'3 Imagina que algue'm se esquece do teu nome .. Diz ''Oh, Cachopo!'' e pronto ! Acertou no nome :'D | |
|
| |
| Assunto: Re: OLAAAAAAAAAAAA Sex Mar 28, 2008 9:51 am | |
| - SugarPie escreveu:
- Säo todos uns idiotas --' * Palmadinhas nas costas de Dáni * Cachopo rulla 8D
E e' mesmo pratico ! :'3 Imagina que algue'm se esquece do teu nome .. Diz ''Oh, Cachopo!'' e pronto ! Acertou no nome :'D TU conhecesme? O_Ô Tudo o que disseste, acontece..... normalmente nos tratamonos pelos apelidos , so k eu digo para me chamarem Daniel, mas eles para me irritarem e mesmo do genero "Oh, Cachopo!" lol | |
|
| |
| Assunto: Re: OLAAAAAAAAAAAA Sex Mar 28, 2008 9:54 am | |
| Sempre tive jeito para vidente :'3 | |
|
| |
| Assunto: Re: OLAAAAAAAAAAAA Sex Mar 28, 2008 9:56 am | |
| - SugarPie escreveu:
- Sempre tive jeito para vidente :'3
Acredito :D You like..... GOD! You can do everything :D Thats the way i like my Sah-Chan <3 | |
|
| |
| Assunto: Re: OLAAAAAAAAAAAA Sex Mar 28, 2008 9:58 am | |
| Hold on a second ! I don't like God --' I don't even believe he exists v_v I AM a Goddess , that's different :'3 | |
|
| |
| Assunto: Re: OLAAAAAAAAAAAA Sex Mar 28, 2008 10:02 am | |
| Aha! True My bad Btw olha esta pic k eu arranjei kando a vi pensei logo em ti por isso guardei para ver se tu gostavas! Se kiseres vai ao MSN e eu doute | |
|
| |
| Assunto: Re: OLAAAAAAAAAAAA Sex Mar 28, 2008 10:07 am | |
| A minha guitarra e' preta e branca e esta' cheia de autocolantes , mas por acaso ate' e' parecida comigo ... de certa forma ... Enfim .. Ja' a tenho , näo precisas de ma mandar :'3 Mas obrigada na mesma * Hugs Dáni * | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: OLAAAAAAAAAAAA Sex Mar 28, 2008 10:11 am | |
| Bem vindo : 3
espero k te divertas ^^ | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: OLAAAAAAAAAAAA Sex Mar 28, 2008 10:25 am | |
| Ora bem, boas tardes :'3
O meu nome é Annie e tu... és o Amaral, sim, pois uu' Bem, estou sem paciência de escrever uma lenga-lenga terrível sobre a tua futura vida aqui no fórum e tals mas prontos, vais-te divertir : D Já conheceste a Sah *aponta para SugarPie* que é a minha colega de negócios e, querido, nós vamos tratar do Naruto em breve ;3 Já conheceste o Cachopo *aponta para Ryoku* que é um fixe com um avatar foleiro... mas continua a ser um ri~fixe. A Mommy *aponta para Monmon* que está a dar boas-vindas normais, mas atenção que ela em terrível e em breve irás conhecer a Eny que neste momento está ausente para é a tal ffantástica com dois F's :'3
Vais-te divertir por cá, no doubt about that x3 Just have fun e sê bem-vindo 8D | |
|
| |
Amaral Habitante
Número de Mensagens : 35 Idade : 34 Localização : Ctx Data de inscrição : 27/03/2008
| Assunto: Re: OLAAAAAAAAAAAA Sex Mar 28, 2008 11:06 am | |
| | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: OLAAAAAAAAAAAA Sex Mar 28, 2008 2:28 pm | |
| Ah men... uma pexoa desaparece durante meia duxia de dias e ja ha kase 20 pexoas novas ca.....(exagerdo mode on XD) bem vindo ha terra da suprema malukixe | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: OLAAAAAAAAAAAA Sex Mar 28, 2008 4:14 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: OLAAAAAAAAAAAA Sex Mar 28, 2008 4:31 pm | |
| O Nuno decidiu aparecer :'3 | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: OLAAAAAAAAAAAA Sex Mar 28, 2008 4:56 pm | |
| - SugarPie escreveu:
- O Nuno decidiu aparecer :'3
é verdade Sarah Voltei ^^ | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: OLAAAAAAAAAAAA Sex Mar 28, 2008 5:05 pm | |
| Bem vindo! ^^ Bem, acho que já deu para veres mais ou menos como é isto por aqui... xD Espero que te divirtas! | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: OLAAAAAAAAAAAA Dom Mar 30, 2008 1:57 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: OLAAAAAAAAAAAA | |
| |
|
| |
| OLAAAAAAAAAAAA | |
|