| Oh Well ~ | |
|
+4Seishin Shura leopard Chinesinha Ritsu 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Oh Well ~ Dom Set 13, 2009 5:33 am | |
| Bem alminhas, não vou estar aqui a fazer testamento porque precisamente não tenho pachorra :3 Segunda já vai começar a escola,bah. Por isso, não vou poder vir ao pc com tanta regularidade. Mas sempre que arranjar um tempinho venho aqui só para ver como isto vai x)
Por isso, portem-se bem, não façam off, doubles-posts, don't do drugs, don't drink and stuff <3
See you ~ | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oh Well ~ Dom Set 13, 2009 7:58 am | |
| oh D: e eu à espera dum testamento de todo o tamanho D: eu porto-me bem 8D *sente o olhar de alguem a perfurar a sua cabeça* ^^" andar nas drogas, beber e fumar RULA - Spoiler:
... not. anyways, diverte-te nas aulas xD e volta quando poderes, darling ~ um big hug \o/ | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
| Assunto: Re: Oh Well ~ Dom Set 13, 2009 11:26 am | |
| - Kiri escreveu:
- oh D: e eu à espera dum testamento de todo o tamanho D:
eu porto-me bem 8D *sente o olhar de alguem a perfurar a sua cabeça* ^^" andar nas drogas, beber e fumar RULA
- Spoiler:
... not. anyways, diverte-te nas aulas xD e volta quando poderes, darling ~ um big hug \o/ Pois, não sou pessoa de testamento 8D Ui, vou-me divertir tanto *-* Até vamos fazer uma festa com bolo e tudo Don't worry, I'll be back (H) | |
|
| |
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: LG™ Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oh Well ~ Dom Set 13, 2009 11:30 am | |
| épa vê lá se te safas e se vens cá para a gente falar =3
Gluck & etc's... ^^ | |
|
| |
Ritsu ANBU
| Assunto: Re: Oh Well ~ Dom Set 13, 2009 11:32 am | |
| Gluck? xD Nunca tinha ouvido essa mas ok xD
Thanks ~ | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oh Well ~ Dom Set 13, 2009 3:21 pm | |
| oh MANELA T_T espero que venhas mais vezes :3 e volta depressa senão eu vou aí dar-te com a sacola 8D | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oh Well ~ Seg Set 14, 2009 2:54 am | |
| Suu-chan! D8 Noooooooooooessss!!! deixa lá eu também vou para a lavagem cerebral hoje :/ boa sorte para sobreviveres ao primeiro dia v.v | |
|
| |
Ritsu ANBU
| Assunto: Re: Oh Well ~ Seg Set 14, 2009 4:44 am | |
| @André: Manela? ô_ô<-(coisinho do msn) Mas que confianças são essas ham? G_G E das-me com a sacola o tanas x_x Eu tenho bons reflexos, nunca me acertarás @Hermy: Hoje foi só a apresentação v_v amanhã é que começa o terror D: *auto-homicida-se* Só de pensar que vou ter que levar com aqueles chungas e aquele horário de **** já estou toda excitada 8D | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oh Well ~ Seg Set 14, 2009 2:24 pm | |
| Bahhh a minha RISTU vai-se embora!
Contigo vou-me drogar e beber e fumar... Não tenho ninguem que me bata e que me proiba :$!
Boas aulas, volta rápidamente! | |
|
| |
Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oh Well ~ Seg Set 14, 2009 3:51 pm | |
| a suzinha vaise ausentar D: espero k voltes depresa girl, and have good luck in school @_____@
bye ~ | |
|
| |
Ritsu ANBU
| Assunto: Re: Oh Well ~ Ter Set 15, 2009 4:35 am | |
| @Asuma: *cof cof*sou tua não sei onde 8D*cof co f* Não é preciso bater filho Basta mandar bombinha nuclear *wink* Thanks ~ @asuka: Thank you honey *-* | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oh Well ~ Ter Set 29, 2009 3:32 am | |
| Volta depressa e boa sorte na escola 8D | |
|
| |
Ritsu ANBU
| Assunto: Re: Oh Well ~ Ter Set 29, 2009 4:10 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oh Well ~ | |
| |
|
| |
| Oh Well ~ | |
|